Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Dura + T4 + Proviron


willsarado

Post Destacado

depende... temos que relacionar altura, peso etc..

em primeiro contato eu usaria 200mg

agora em outros ciclos com certeza 400..

faça o teste vc mesmo

só uma diga, jamais reduza a dose num ciclo.

Usei 3 semanas 200mg da original, semana passada q usei 400 da decalander.....Cara com 200mg da de farma no outro dia eu sentia um pump foda, somados com a dura, muito bom.....semana passada nao sentir nada com a Lander....Indo jaja na drogaria comprar 10 ampolas de decadurabolin....kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vai de original... o foda é q vai ter q mandar muita agulhada

Aew fera isso q fiz....fui na farma e comprei 16 ampolas de decadurabolin d 50mg....to usando 100mg na quar + 250mg d dura e repito no sábado.....os 10ml d decalander 200mg/ml eu deu p um brother vender, preferi jogar algo p dentro 100% original....Vamos aguardar esses 200mg/sem começarem a se manifestar, hehehehehe....Ciclo d 12 semanas, sendo q nas 3 primeiras mandava 150mg d deca d farma e semana passada mandei 400mg dessa decalander....essa semana voltei p original na dose melhor d 200mg/sem....estou no aguardo. A fome ta muitaaa.....de 89kg hoje to com 92kg....quero os 3 digitos...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, uma dica, analisando tudo você deve estar passando com médico e ele te receitando o T4 certo? o melhor dos mundos é T3, pois é ele que vai influenciar no seu metabolismo, ai você toma doses altas de T4, mas o que realmente vai ser aproveitado é 25% dela e olhe lá. O T3 é o elemento propulsor do  metabolismo mitocondrial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Na verdade acho que vc se confundiu maninho, o T3 é MUITO mais efetivo e perigoso q o t4

 

T4 é mais efetivo e muito mais perigoso de se usar... man... ciclo de deca srm hcg não vira... vai te inibir demais... entra vom hcg na 3 semana e vai até a ultima agulhada de testo e deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, fazendo um resumão da semana....quarta fiz 100mg d decadurabolin e 250mg d dura, muito tranquilo e no sábado repeti o esquema. Essa semana contratei um personal p me acompanhar 2x na semana somente em treino d pernas, pois quero dar uma atenção melhor a elas. Essa semana q entra inicio a 5 semana do ciclo mas só a partir da 4 comecei a fazer 200mg na semana, da 1-3 fiz 100mg d deca durabolin e realmente notei pouco efeito anabólico, mas a força já tinha aumentado. ..Vcs acham q esses 200mg q iniciei semana passada vão começar a mostrar um efeito em volume em qual semana???? Vcs acham necessidade em aumentar a dose p 300mg na semana ou mantenho os 200mg e vejo no q vai dá??? Boa semana a todos vcs meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...