Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção durante o ciclo !!


ICEED

Post Destacado

Galera, durante o ciclo com dura + wins qual a melhor proteção a ser tomada ?? Já vi comentários do óleo de primola, onde encontro isso ?? é caro ?? e qto ao Profasi, Legalon (silimarina), clomid, nolvadex, xandino B-12, qual deles é melhor para ser utilizado, e quando devem ser utilizados somente no final do ciclo ??

O Xantinon B-12 não causa espinhas tbem ??

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Ae cara ... acabei um ciclo de winxprimo recentemente e para proteger mandei:

1 Oleo de Primula / dia

1 Legalon 140mg / dia

Mas como o teu ciclo tem dura (que eh bem androgenica), eu colocaria tambem:

Tamoxifeno 10 mg /dia, se sentir sensibilidade nos mamilos aumente para 20 mg / dia

E se nao me engano, 21 dias apos a ultima dura inicie a terapia com Clomid tomando 6 comprimidos neste dia e prossiga com 1 comprimido por dia ate o fim de duas caixas. Faça isto para reestabilizar sua produção normal de testosterona.

Acho que eh isso ... falows ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara ... acabei um ciclo de winxprimo recentemente e para proteger mandei:

1 Oleo de Primula / dia

1 Legalon 140mg / dia

Mas como o teu ciclo tem dura (que eh bem androgenica), eu colocaria tambem:

Tamoxifeno 10 mg /dia, se sentir sensibilidade nos mamilos aumente para 20 mg / dia

E se nao me engano, 21 dias apos a ultima dura inicie a terapia com Clomid tomando 6 comprimidos neste dia e prossiga com 1 comprimido por dia ate o fim de duas caixas. Faça isto para reestabilizar sua produção normal de testosterona.

Acho que eh isso ... falows ...

Ai galera, valeu mesmo pelas dicas.

Agora, onde encontro este óleo de primola, tenho que mandar manipular ?

Eu já venho fazendo este ciclo dura+win há um bom tempo nunca tive nenhum tipo de ginecomastia, e mesmo assim devo tomar o tamoxifeno durante o ciclo e o clomid após ??

Já o legalon vou iniciar hoje mesmo, pois trata-se de um hepatoprotetor e acho que estou precisando muito disso, afinal as espinhas custam à sair.

Já tomei diversos tipos de chás: cavalinha, alfafa, alcaçuz, maçã seca, e outros que não me lembro o nome agora, alguém já tomou ou toma algum ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, valeu mesmo pelas dicas.

Agora, onde encontro este óleo de primola, tenho que mandar manipular ?

Eu já venho fazendo este ciclo dura+win há um bom tempo nunca tive nenhum tipo de ginecomastia, e mesmo assim devo tomar o tamoxifeno durante o ciclo e o clomid após ??

Já o legalon vou iniciar hoje mesmo, pois trata-se de um hepatoprotetor e acho que estou precisando muito disso, afinal as espinhas custam à sair.

Já tomei diversos tipos de chás: cavalinha, alfafa, alcaçuz, maçã seca, e outros que não me lembro o nome agora, alguém já tomou ou toma algum ??

Oleo de Primula, Legalon e Clomid tu encontra em qualquer farmacia ... (jah vou avisando que sao bem carinhos, variando de 20 a 30 reais cada caixa) ...

O tamoxifeno tu pode mandar manipular que sai bem mais barato ... Mesmo nao tendo sinais de gineco eu tomaria 10mg de tamoxifeno pra garantir ....

E o Clomid tu deve tomar sim, pois ele nao tem nada haver com proteção de gineco, a função dele é fazer com que o seu corpo volte a produzir testosterona normalmente apos o ciclo, pois as drogas fazem com que sua produção baixe bastante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...