Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como devo tomar Creatina + Whey Iso + Bcaa + Maltodextrina


Alexanjos

Post Destacado

Tenho 2 informações: a minha nutricionista falou que eu tenho que tomar 3g por dia. Não falou em qual hora do dia. Então eu tomo junto com a dextrose, pois a dextrose eu tomo antes do treino. Penso em antes para melhor aproveitamento.

Falei com a vendedora da loja sobre a fase de saturação e me disse que isso é só para fazer você acabar com ela mais rápido para gastar mais dinheiro depois.

Vou seguir o que minha nutricionista falou.

Tomar 3g por dia so te mantem no nivel basal de saturação de creatina. A sua nutricionista vai te recomendar apenas o que oferece maior segurança (Que bom, pois ela é uma profissional). Todavia, para ter melhor resultao é necessario sobrepor o nivel de segurança.

 

Em relação à saturação, basta ver esse exemplo da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v11n2/a07v11n2.pdf

Os pesquisadores usaram uma dose de 20g de "kick start" (tanto no grupo controle = placebo; quanto no grpo que realmente usou CREA)

Editado por TremboPupil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Observe que eles usaram em seguida um uso continuo de 3g... Isso porque é o recomendado por Médicos e demais profissionais de saúde. Realmente é mais "perigoso usar acima de 3g, mas para quem quer ter ganhos mais rápidos de força, resistencia e tambem massa muscular, precisa ir um pouco além do "recomendado"... Digo isso citando o exemplo da durateston, ela foi feita para usar 250mg em cada 3 semanas, mas para o uso na musculação, usamos cerca de 500 mg por semana... São 6 vezes mais que o recomendado! Claro que cada substancia tem sua dose e necessidade, mas ja serve para termos noção da importancia de doses um pouco maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Mas em questão de saúde, sua colocação foi Excelente! Tens toda razão em seguir o recomendado pela sua nutricionista... Dou a dica de procurar um nutrólogo tambem, talvez ele possa te dar mais dicas e prescrever algo se necessario.

entoa vc tbem acha q seria besteira tomar a malto antes do treino né???

 

no pre treino tomar so 2 capsulas de bcaa e no pos tomar a malto + whey + creatina + 2 capsulas de bcaa né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entoa vc tbem acha q seria besteira tomar a malto antes do treino né???

 

no pre treino tomar so 2 capsulas de bcaa e no pos tomar a malto + whey + creatina + 2 capsulas de bcaa né???

Faz assim:

 

Uma refeição pré treino 1:30h antes do treino...

Perto da hora de ir treinar toma seu BCAA (2 capsulas, bota as outras 2 capsulas 1:30 ou 2h depois do almoço) Esse tempo de 1:30h ou 2h é para evitara má absorção do bcaa, pois o bolo alimentar pode "arrastar os aminoacidos para partes mais distantes do intestino, onde o bcaa não é absorvido)

 

Durante o treino tome sua malto (bota na garrafinha de agua - vai dar glicose rapida durante o treino todo)

 

Depois do treino misture DEXTROSE + Whey protein.

 

espere uma meia hora efaça outra refeição.

icon_wink.gif

Editado por TremboPupil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim:

 

Uma refeição pré treino 1:30h antes do treino...

Perto da hora de ir treinar toma seu BCAA (2 capsulas, bota as outras 2 capsulas 1:30 ou 2h depois do almoço) Esse tempo de 1:30h ou 2h é para evitara má absorção do bcaa, pois o bolo alimentar pode "arrastar os aminoacidos para partes mais distantes do intestino, onde o bcaa não é absorvido)

 

Durante o treino tome sua malto (bota na garrafinha de agua - vai dar glicose rapida durante o treino todo)

 

Depois do treino misture DEXTROSE + Whey protein.

 

espere uma meia hora efaça outra refeição.

icon_wink.gif

eu estava confundindo a maltodextrina com a dextrose, eu so to coma  malto, entao e besteira tomara a MALTOdextrina junto com o whey depois? ja que nao to com a dextrose devo tomar so o whey isolado?

 

e a malto devo tomar durante o treino inves de antes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava confundindo a maltodextrina com a dextrose, eu so to coma  malto, entao e besteira tomara a MALTOdextrina junto com o whey depois? ja que nao to com a dextrose devo tomar so o whey isolado?

 

e a malto devo tomar durante o treino inves de antes??

Olha... dextrose não é tao caro... compra e faz como falei.... se não der, toma a malto durante treino e a Whey pura mesmo (diluida em agua ou leite desnatado).... O açucar da malto durante o treino ja vai subistituir a dextrose.... Mas a dextrose seria um bom negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...