Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento antebraço, você faz?


renatobhmg

Post Destacado

Olá.

Parece que o antebraço é inútil em termos de academia. Em 2 meses de academia só vi 2 caras fazendo. Em outras academias que fui, não via ninguém fazer. Perguntei ao instrutor se ele vai me passar exercícios para antebraço e não passou. Será que o antebraço não tem músculo não?

Claro que tem!

Quando eu comecei fazia sozinho na minha casa, pois tinha vergonha de ir na academia. Isso tem na enciclopédia de culturismo do Arnold Schwarzenegger.

Na academia o instrutor não passa isso para ninguém, já percebi. Só dão valor ao bíceps e tríceps.

Segunda-feira vou fazer.

3 x 12 com barra em pé por um lado e 3 x 12 com barra em pé por outro lado.

Já que o instrutor não passa este exercício, será que tem algum exercício que "compensa" este músculo, que ajuda ele a crescer?

Veja o vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

meu ante braço mellhorou usando, rosca martelo, levantamento terra, flexao de punhos etc..

 

 

levantamento terra pegada pronada pega muito ante braço

 

hook-grip-deadlift.png

 

rosca-punho-com-barra.jpg

rosca-punho-inversa-com-barra.jpg

rosca martelo saka so

Rosca-martelo.jpg

 

 

 

coloca eles na sua rotina é bom demais

Editado por tidusx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os musculos do antebraço são responsaveis pelos movimentos de supinação e pronação do punho (atuando como auxiliares ao biceps). São os principais na flexão e extenção dos punhos (fortalecem os punhos, evitando lesões... não adianta pegar 1000kg no biceps e não ter musculatura auxiliar que suporte!).

 

Otimo tópico renatobhmg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer hoje, independente de ter orientação com instrutor. Azar. O cara não passa, mas eu tenho vontade de fazer. Você vai na academia e sempre deixam a desejar em passar exercícios, este é exclusivo. 

 

Cara, tem instrutor bosta que só sabe dar atenção pras gostosinhas... Esquece esse mané e pesquisa... A rapaziada deu boas dicas e não dependa dele pra montar seus treinos .... Pode ter certeza q se depender dele vc vai ficar com o msm treino por uns 10 anos.... abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem instrutor bosta que só sabe dar atenção pras gostosinhas... Esquece esse mané e pesquisa... A rapaziada deu boas dicas e não dependa dele pra montar seus treinos .... Pode ter certeza q se depender dele vc vai ficar com o msm treino por uns 10 anos.... abs

Eu falei hoje com um personal e ele me falou para fazer 4 de 15. Uma pequena barra mais 3 quilos de cada lado. Ao fazer o inverso nem aguentava direito.

Falei com ele que talvez nem precise malhar o antebraço e ele falou que tem que ver quais exercícios eu faço. No mais ele falou que tem que ser no dia que eu malho o bíceps e foi hoje. Então já fui fazendo.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...