Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O Shape está legal pra quem está com 48 anos, continue assim a dieta está boa.

 

Obs: Quando li primeiro ciclo aos 48 anos, Juro, mas juro mesmo que pensei que era o Pocoyo se entregando a nós hahahaha.

 

Abraços brother, boa sorte.

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shape está legal pra quem está com 48 anos, continue assim a dieta está boa.

 

Obs: Quando li primeiro ciclo aos 48 anos, Juro, mas juro mesmo que pensei que era o Pocoyo se entregando a nós hahahaha.

 

Abraços brother, boa sorte.

 

Acompanhando!

 

é o pokotó certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos toques TremboPupil.

 

Na verdade a dosagem de oxandrolona é de 40mg ao dia (280mg por semana), já que é pra tomar duas cápsulas por dia, mas mesmo assim achei muito baixas as doses.

 

Pior foi a nandrolona que está dando somente 140 mg por semana. Não é nem metade de um ciclo básico.

 

De qualquer forma, estou apostando que vai dar algum resultado, mas por causa do conjunto (dieta + suplementos + AEs), mas não estou esperando milagres.

 

Vou seguir as orientações do médico nesses dois meses e aí, no retorno, vou avaliar os resultados e decidir se continuo com o médico ou se faço um ciclo mais agressivo por conta própria.

Ah tah blz.... 40 mg ta legal... Vai ter ganhos secos e com qualidade... ate acho estranho ele ter passado acima de 20mg, mas sorte a sua!

No fim das contas, vc ta com os materiais e o acompanhamento certos para um primeiro ciclo.

 

A partir desse ciclo vc vai descobrir como estão seus receptores (eficacia das drogas), sua tolerancia (alergias etc...) e saber que tipo de anabolizantes e as vias que vc vai preferir daqui para frente.

 

No fim do ciclo vc vai fazer sucesso com  mulherada hein! kkkk Bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Pessoal,
 
Finalmente estou com treinamento novo. O professor fez um esquema variando pesos e repetições dentro de cada exercício que devem ser executados o mais próximo possível da falha, o que achei bacana, mas não gostei da quantidade de exercícios de braços, apenas dois tríceps e dois bíceps. Por isso devo acrescentar pelo menos mais um exercício para cada um desses músculos.
 
Outra coisa ruim, é que estou com meu braço direito meio arrebentado. Desde dezembro estou tratando de um estiramento no tendão braquial do bíceps e de uma tendinite no manguito rotator. Por isso não posso dar o máximo em alguns exercícios como rosca direta e rosca concentrada, mas acho que estou conseguindo uns 80% de força nesse braço sem comprometer ainda mais as lesões.
 
Bom, segue o novo treinamento. Se puderem, por favor, dêem uma opinião aí.
 
 
FICHA ( A ) – PEITO E TRÍCEPS
 
Supino 45º   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 25 - 23 - 25 ) kg de cada lado
Supino Reto   -   2 x ( 8 - 10 ) repetições   -   ( 25 - 23 ) kg de cada lado
Crucifixo Reto   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 15 - 14 - 15 ) kg de cada lado
Supino Vertical   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 55 - 50 - 55 ) kg
Tríceps Testa   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 12 - 10 - 10 ) kg de cada lado
Tríceps Polia Alta   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 100 - 90 - 90 ) kg
Abdominal livre na prancha
 
 
FICHA ( B ) – COSTAS E BÍCEPS
 
Pulley Anterior   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 47 - 45 - 45 ) kg
Remada Baixa Neutra   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 50 - 47 - 47 ) kg
Pulley Neutro   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 45 - 42 - 42 ) kg
Remada Curvada Aberta   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 10 - 8 - 10 ) kg de cada lado
Rosca Direta   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 12 - 10 - 12 ) kg de cada lado
Rosca Concentrada   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 12 - 10 - 10 ) kg
Elevação de Ombros   -   3 x ( 10-10-10 ) repetições   -   ( 30 - 30 - 30 ) kg de cada lado
Abdominal Oblíquo Unilateral na Bola
 
 
FICHA ( C ) – PERNAS E OMBROS
 
Hack   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 37 - 33 - 37 ) kg de cada lado
Lunge   -   2 x ( 8-10 ) repetições   -   ( 15 - 12 ) kg de cada lado
Banco Extensor   -   2 x ( 10-10 ) repetições   -   ( 60 - 60 ) kg
Stiff (DETESTO)  3 x ( 10-10-10 ) repetições   -   ( 10 - 10 - 10 ) kg de cada lado
Banco Sóleo   -   3 x ( 10-10-10 ) repetições   -   ( 20 - 20 - 20 ) kg de cada lado
Banco Flexor   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 60 - 50 - 55 ) kg
Desenvolvimento Posterior   -   3 x ( 8-10-8 ) repetições   -   ( 12 - 10 - 10 ) kg de cada lado
Elevação Lateral Pronada   -   2 x ( 8-10 ) repetições   -   ( 8 - 8 ) kg de cada lado
Elevação Frontal   -   2 x ( 10-10 ) repetições   -   ( 7 - 7 ) kg de cada lado
Editado por Imorrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...