Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo aos 48 anos


Galaxy

Post Destacado


putz cara eu não gosto desses esteriótipos de treinos de 3 de 10, 3 de 15, 3 de mil, 3 de a porra toda, acho isso muito ruim, pra você crescer você tem que romper as suas fibras, e nós só rompemos ela quando ha um stress muscular, faz 3 de até a falência do seu músculo contando que não passe de 15 repetições na primeira, toma um gole de água, conta até 10, respira fundo e manda a segunda e vai indo, você vai ver que não vai aumentar a carga e na última você vai fazer em torno de 6 a 9 repetições roubando 1, isso é treinar, mas claro este é meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara eu não gosto desses esteriótipos de treinos de 3 de 10, 3 de 15, 3 de mil, 3 de a porra toda, acho isso muito ruim, pra você crescer você tem que romper as suas fibras, e nós só rompemos ela quando ha um stress muscular, faz 3 de até a falência do seu músculo contando que não passe de 15 repetições na primeira, toma um gole de água, conta até 10, respira fundo e manda a segunda e vai indo, você vai ver que não vai aumentar a carga e na última você vai fazer em torno de 6 a 9 repetições roubando 1, isso é treinar, mas claro este é meu ponto de vista.

 

Wesley, eu também prefiro fazer assim, até a falha, mas dou um descanso maior. De um minuto a um minuto e meio.

 

Vou experimentar essa semana pra sentir como meu corpo responde a esse programa, mas é certo que na próxima segunda já devo fazer alguns ajustes.

 

Treino pela manhã, antes do trabalho. Hoje já incluí um tríceps arremesso por minha conta. Preciso sentir o músculo inchando no final do treino, senão fica parecendo que não fiz nada. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar...

 

Hoje faz uma semana que comecei o ciclo. Visualmente ainda não deu pra perceber grande diferença não, mas por incrível que pareça, meu peso aumentou 2,5 kg.

 

Também estou sentindo os músculos mais firmes, mesmo no fim do dia, horas depois do treino.

 

Outra coisa boa, é que a dor causada pelo estiramento e pela tendinite parecem estar diminuindo. Não sei se tem algo a ver com os AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criscouto, valeu pela dica do levantamento terra, mas esse é um dos exercícios que arrebentam meus dorsais, então evito de fazer. Até mesmo o stiff faço com alguma cautela, pois no final sempre sinto dor. Já pedi a vários professores pra ver se a execução está correta, e eles sempre dizem que está, mas no final, sempre arrebenta com minhas costas.

 

Outro exercício que também não faço é a fudida da Rosca 21. Esse pra mim é de matar. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi diseaseX,

o mais próximo que já usei foi Tribulus Terrestris no final do ano passado. KKK Nada a ver com AE's, ou seja, até uma semana atrás eu era completamente virgem com AEs.

 

Por se tratar do primeiro ciclo acho que começou alto com as dosagens, poderia ter começado com 20 e ir aumentando gradativamente conforme seu corpo vai respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...