Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TOTAL WHEY NO2 (MAX TITANIUM)


Post Destacado

Comecei a tomar hoje meu novo Whey Protein, Total Whey NO2 da Max Titanium. A princípio é muito boa. Vou citar o que vi.

Na embalagem onde está escrito Máximo Desempenho, Máximo Resultado é serrilhado embaixo para abrir. O plástico aí serve de lacre. Depois de ter retirado o plástico, abri a tampa e é fechada por um papel de alumínio grosso. Retirei este papel de alumínio e aí que vem o melhor. Nela vem um medidor que fala que 2 dá 25g de proteína. Usei ele. Mas, o melhor é que a Whey fica é dentro de um saco plástico super bem fechado, escrito Max Titanium um monte de vezes. Abri este saco plástico e usei o medidor 2 vezes. Tomei com água. O meu é de baunilha. Gosto muito bom. Coloquei na coqueteleira da Probiótica com mais ou menos 300ml de água e sacudi. Tomei e depois nem parece que tinha algo dentro, mesma coisa de ter lavado. Muito bom mesmo, gostei e até criei este tópico. Acho que com este Whey Protein eu vou virar o Schwarzenegger, hahahahahahhahaha...

 

Olha o relato aí de proteínas e carboidratos encontrado:

 

TOTAL WHEY NO2 (MAX TITANIUM) 
Quantidade máxima de carboidratos indicada na embalagem: 8,1 gr
Quantidade encontrada: 8,5 gr
Quantidade mínima de proteínas indicada na embalagem: 25 gr
Quantidade encontrada: 22,5 gr

 

 

post-124572-0-68498400-1395707555_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já pensou em tentar aumentar a ingestão de proteína sólida (ovo, carne, frango, peixe) ao invés do suplemento? Não é tão difícil...

O que vou tentar é comer atum ou sardinha todo dia. Se bem que meu colega de serviço falou que este óleo em lata pode até matar, até desanimei.

Não quero ficar todo dia em fogão preparando algo e nem pedir para alguém me ajudar.

Trocar suplemento por comida para mim não daria certo, pois não teria disponível a todo momento o ovo, carne, frango, peixe, etc.

O que daria certo é aumentar a quantidade de proteína sólida (o que vou fazer) e o suplemento. Trocar suplemento por comida, certamente a minha ingestão diária de proteína ficaria deficitária com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem atum em água. só procurar... e salmão tb... mas nada melhor que o in natura mesmo...

 

cara tá errado... suplemento é indicado para te dar os níveis que sua dieta pode não oferecer... ou seja completar ou suplementar o que é necessário.. agora ele ser parte da sua dieta como substituto de fontes necessárias ...

tendência certo de fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2014 em 16:54, renatobhmg disse:

Mas, certamente não deve superar os importados. Se eu fosse comprar outro nacional seria a New Millen. Maior quantidade de proteína por dose e também preciso de mais proteína diariamente.

a sim concerteza,e outra essa da max não é tão boa assim,entre essa e a da milly eu fico na milly,ja se for da max iria de top whey 3w mas ta o olho da cara!!comprei esse aqui e vamos ver se é bom  

https://www.corpomania.com.br/protein-complex-premium-1800g-new-millen/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2014 em 01:20, tuner disse:

a sim concerteza,e outra essa da max não é tão boa assim,entre essa e a da milly eu fico na milly,ja se for da max iria de top whey 3w mas ta o olho da cara!!comprei esse aqui e vamos ver se é bom  

Esta daí eu já vi laudo na internet e passou no teste. Certamente você fez boa compra. Me dá 500g de amostra dela para ver se é boa, mande para meu endereço. No mais, único lugar que vi vendendo dela aqui em Belo Horizonte, em loja, é na Droga Clara da Av. Pedro II, está R$ 79,00 por 900g. Este valor de R$ 91,53 tá bem em conta, pois certamente deve ser 1,8kg.

Aqui em Belo Horizonte, na loja Live On, (para quem não conhece www.liveon.com.br) a Top 3w de 1,8kg tá R$ 230,00. Acho que, se olhar no site do Buscapé, acha por R$ 160,24 por 1,8kg.

No mais, achei BCAA da Optimum a preço de Health Design, veja:

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/blackline--bcaa-em-po-

SERÁ MESMO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...