Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com estradiol alto


Marcoso

Post Destacado

Pessoal, chegou o Aromasin que eu pedi.

Achei melhor comprar ele, pois fiquei com medo do rebote dos outros IA's.

Qual sería a dosagem correta no meu caso?

25 mg DSDN  ta bom, ou é melhor tomar um comprimido de 25 mg e esperar uns 3 dias pra tomar o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ih cara, o foda é que ja comprei o Aromasin, agora vou ter que ir dele mesmo.

Mas  creio que ele não seja tão forte igual o Letrozol.

Acho que vou usando ele , depois faço exames pra ver como anda o E2

 

ih cara, o foda é que ja comprei o Aromasin, agora vou ter que ir dele mesmo.

Mas  creio que ele não seja tão forte igual o Letrozol.

Acho que vou usando ele , depois faço exames pra ver como anda o E2

Exemestano é trilhões de vezes mais forte que letrozol. E zera E2 muito fácil. Se zerar o rebote vem em dobro. Gastou dinheiro a toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemestano é trilhões de vezes mais forte que letrozol. E zera E2 muito fácil. Se zerar o rebote vem em dobro. Gastou dinheiro a toa...

Puts, nem brinca cara :/

Tinha lido em alguns lugares que ele não tem rebote, mas eu vou tomar cuidado pra não zerar o E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemestano (Aromasin) é um "inibidor irreversível" da aromatase isso quer dizer que ele se liga até a morte da enzima, não que você vá ficar sem converter estrogeno pra sempre, afinal enzimas são geradas todo o tempo, mas ele não teria todo esse rebote como o Micael disse.

É o mais seguro e o mais eficaz. Não foi dinheiro gasto a toa.

 

Creio eu também que não será necessário usar muito para reduzir seu e2.

 

Abraços.

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemestano (Aromasin) é um "inibidor irreversível" da aromatase isso quer dizer que ele se liga até a morte da enzima, não que você vá ficar sem converter estrogeno pra sempre, afinal enzimas são geradas todo o tempo, mas ele não teria todo esse rebote como o Micael disse.

É o mais seguro e o mais eficaz. Não foi dinheiro gasto a toa.

 

Creio eu também que não será necessário usar muito para reduzir seu e2.

 

Abraços.

Não é imediato Bernardo, mas tem rebote sim. Infelizmente eu sei bem disso. Nunca mais zero estradiol. E falo uma coisa aqui que nem todo mundo pode falar porque maior burrada de todas é zerar estradiol. E quando zera, depois de um tempo rola um rebote sim. Seria bem melhor ter pego um IA qualquer mais barato e usar tamox quando parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é imediato Bernardo, mas tem rebote sim. Infelizmente eu sei bem disso. Nunca mais zero estradiol. E falo uma coisa aqui que nem todo mundo pode falar porque maior burrada de todas é zerar estradiol. E quando zera, depois de um tempo rola um rebote sim. Seria bem melhor ter pego um IA qualquer mais barato e usar tamox quando parar.

 

 

Quando se zera o estrogenio você tem razão, o 'rebote' acontece. Mas não é rebote, é efeito colateral de estrogenio baixo.

Me explica que rebote é este que você está falando, pois ainda não entendi. 

 

Não tem como rolar um rebote sendo que não há enzima transportando o estrogenio. Afinal, o exemestano "mata" a enzima.

O rebote conhecido é aquele que você inibe a ação da enzima e para o uso do IA não suicida sem reduzir gradativamente o mesmo. Aí a enzima que estava ali acumulada pra levar seu estrogenio vai vir a todo vapor.

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemestano (Aromasin) é um "inibidor irreversível" da aromatase isso quer dizer que ele se liga até a morte da enzima, não que você vá ficar sem converter estrogeno pra sempre, afinal enzimas são geradas todo o tempo, mas ele não teria todo esse rebote como o Micael disse.

É o mais seguro e o mais eficaz. Não foi dinheiro gasto a toa.

 

Creio eu também que não será necessário usar muito para reduzir seu e2.

 

Abraços.

È, eu procurei saber bem antes de comprar algum, pra não correr risco de arrependimento depois, e pelo que li, apesar de mais caro, o Aromasin é o que mais me atendeu, pelo fato de não ter rebote, e pelos relatos que li das pessoas que usaram.

Quanto tempo de uso sería necessário pro E2 chegar nos níveis normais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, eu procurei saber bem antes de comprar algum, pra não correr risco de arrependimento depois, e pelo que li, apesar de mais caro, o Aromasin é o que mais me atendeu, pelo fato de não ter rebote, e pelos relatos que li das pessoas que usaram.

Quanto tempo de uso sería necessário pro E2 chegar nos níveis normais??

 

Cara, só com exames pra saber... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...