Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADE - as dosagens para equinos de vitaminas podem fazer mal?


Pedrada

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Num serve pra poxa nenhuma, seu corpo não absorve tudo isso de vitamina nem fudendo e naum serve pra nda.. se quer tomnar essas vitaminas toma ADEROGIL D3 que vende em farmacia a 1 e poquim cada ampola.... é oral

MAs não serve pra nda =P

Se não serve pra nda eu ñ tenho muita certeza pois já ouvi vários caso de aplicações localizadas de ADE, e ouvi falar bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A só achei que vc ia aplciar pra fins vitamínicos :)

Ele é bom pr ainchar o musculo, mas como eu disse, ele apenas incha o musculo, então cresce seu braço, mas só de tamanho e não de força, mas isso é temporário e com o tempo ele volta ao que era antes, mas pode acontecer de cristalizar e vc ter q fazer uma drenagem ou pode até em ultimo caso necrosar o braço :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq aoncetece com o lance do ADE é o seguinte.... ao aplicar num determinado musculo, o nosso organismo produz uma quantidade grande aticorpos que se deslocam para a área aplicada, ocorrendo a inflamação do mesmo... e por consequencia, inchando-o... quando os anticorpos terminam seu "serviço" o musculo volta ao normal.... mas é um tanto perigoso.. eu não usaria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADE é um composto de vitaminas A, D e E. É de uso veterinário e é usado como complemento de vitaminas que ajudam na formação do tecido muscular. Ha pessoas que aplicam localizado, na panturrilha ou no biceps, outras aplicam até no peito! Não é seguro fazer nenhuma dessas aplicações, o certo é no ombro ou nos gluteos para fins vitaminicos e não para dar esse "inchada". Não é esteróide nem hormonio e seus ganhos são inferiores aos de esteroides.

O excesso dele pode provocar excesso de vitamina no corpo e causar alguns problemas mais serios. É vendido em lojas especializadas em bovinos e equinos. Se aplica com agulha normal ou de insulina. Agulha normal se for para vins vitaminicos, e de insulina somente para fins de aplicar localizado para aumentar o volume deste musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...