Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Oxandrolona e TPC com serms


KOKU UFC

Post Destacado

Primeiro de tudo não sabia que era primeiro ciclo.

 

Segundo, com o que ele tem não da pra jogar tudo de uma vez, que não iria pra lugar nenhum 2 drogas com muita retenção e uma droga pra perda de gordura não faria sentido, com a adição de mais um AE'S faria BnC se não fosse primeiro ciclo.

 

Agora, idiota aqui é você seu estupido que vai fazer um relato sem consentimento médico, já fiz diversos ciclos, todos sempre com acompanhamentos médicos, passei com Fabiano Neves, Paulo Muzy e Atualmente estou com Antonio Felix, tenho certeza absoluta que de AE's entendo muito mais do que você! 

 

cara valeu pelo apoio ..eu tirei a oxa ..vou fazer o basico mesmo .e se eu arruma dinheiro daqui pra la eu compro dianabol..blz vamos fica grande ..esse é melhor resposta..valeu mesmo pelo toque ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu tava pensado em fazer assim .. ver ai que vc acha...1-10 -semana-500mg/sem DURATESTON
1-10-semana- 400mg/sem DECALAND 
7-10 -dia 40 mg diana
60mg/dia OXANDROLONA final do ciclo- eu mando ela pra da uma qualidade nos meus ganhos..ja que a diana..vai mir deixa ser definição ,eu so vou fica muito inchado,ai entrava a oxa..pra da uma qualidade e definição,oque vcs achao ..ser nao porde eu tiro a oxa..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu tava pensado em fazer assim .. ver ai que vc acha...1-10 -semana-500mg/sem DURATESTON
1-10-semana- 400mg/sem DECALAND 
7-10 -dia 40 mg diana
60mg/dia OXANDROLONA final do ciclo- eu mando ela pra da uma qualidade nos meus ganhos..ja que a diana..vai mir deixa ser definição ,eu so vou fica muito inchado,ai entrava a oxa..pra da uma qualidade e definição,oque vcs achao ..ser nao porde eu tiro a oxa..

 

 

nao acho muito jogo usar oxan no final

ela nao vai tirar sua retenção causada pelo diana.

 

nao to entendendo muito seu objetivo.. quer crescer, dps quer definir?

Editado por Bernardo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra BnC blackned,só q isso é pra atleta... e nãora recreativo... nunca ciclou... porra, começa leve... faz o deca e dura, descobre como o corpo reage... depois de uma boa bagagem, se vc não se importar com os efeitos q o BnC vai trazer, ai tu faz um... mas dei meu alerta pra quem quiser... não sou pai nem dono da vida de ninguém... passarinho q bica pedra, sabe o cu q tem...

Abs a todod...

Bia sorte no ciclo e pesquisa sobre hcg... deca de 8 semanas pra cima seria interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho muito jogo usar oxan no final

ela nao vai tirar sua retenção causada pelo diana.

 

nao to entendendo muito seu objetivo.. quer crescer, dps quer definir? 

 

 

eu ia coloca oxa ..porque as outras droga nao mostra nem uma difiniçao,,,so da mais volume ,,verdade eu quero ganha bastante massa bruta..entao  vou so usa ..deca,adiana,dura,,, mesmo,,depois eu faço um ciclo de ganhos seco ...valeu a todos...vamos fica grande ....eu  pesquisei muito sobre esse ciclo...todos que fizerao tiverao  bons resultado..espero que eu tenha tambem..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...