Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Deca + Oxandrolona e TPC com serms


KOKU UFC

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tem alguém nervoso? Se o cara sabe o que ta fznd não vejo problema.

 

Sabe qual o problema? O rato de academia ve na internet um “ciclo” de um bodybuilder profissional e acha que vai encaixar no padrão comum que esse rato tem. Aí o ratão ve lá aquelas 5 drogas usadas ao mesmo tempo e quer fazer igual.

O que eles não sabem é que todo anabolizante tem em comum é promover o anabolismo muscular, seja em grande quantidade ou pouca. Nenhum esteroide vai te secar até o talo, nenhum esteroide vai te fazer crescer musculo aonde o outro não consegue fazer crescer. Isso é baboseira.

Se você não é um atleta, não vive disso pra ser um diferencial,  pra que meu Deus do ceu vai querer jogar um monte de droga num ciclo? Lol pelo amor, que raciocínio zoado.

Breve farei um relato de um ciclo com uma droga só, o stanozolol. Apenas para enxugar o shape e preservar a massa muscular. Isso vai servir de exemplo pra um monte de gente aqui que coloca 5 drogas num ciclo, fica birutao e não atinge nem 70% da meta. Logo menos, aguardem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe qual o problema? O rato de academia ve na internet um “ciclo” de um bodybuilder profissional e acha que vai encaixar no padrão comum que esse rato tem. Aí o ratão ve lá aquelas 5 drogas usadas ao mesmo tempo e quer fazer igual.

O que eles não sabem é que todo anabolizante tem em comum é promover o anabolismo muscular, seja em grande quantidade ou pouca. Nenhum esteroide vai te secar até o talo, nenhum esteroide vai te fazer crescer musculo aonde o outro não consegue fazer crescer. Isso é baboseira.

Se você não é um atleta, não vive disso pra ser um diferencial,  pra que meu Deus do ceu vai querer jogar um monte de droga num ciclo? Lol pelo amor, que raciocínio zoado.

Breve farei um relato de um ciclo com uma droga só, o stanozolol. Apenas para enxugar o shape e preservar a massa muscular. Isso vai servir de exemplo pra um monte de gente aqui que coloca 5 drogas num ciclo, fica birutao e não atinge nem 70% da meta. Logo menos, aguardem =)

Eu acompanhei um relato aqui no fórum ano passado de um cara que usou 5 drogas. O efeito foi pífio e ele ainda perdeu tudo. Quanto ao B&C falei mais no aspecto q o cara ta aqui dividindo e buscando informação p/ fzr a coisa certa. Mas esses cabaços que entram na academia em um dia, no fórum em outro e já querem usar insulina e trembolona é foda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal vir falar da minha primeira semana...ganhei 2 kL ....não tou sentido muita força ..mas ta de  boa...tou ficado mas inchado ...infelizmente tour ganhado  um pouco de bariga ,,devir ser muita agua que eu estou tomando..peso era 72 kl.. hoje eu tou 74 ..eu olhei meu peso pela manha pq é melhor hora pra agente verifica ,,logo cedo quando acorda...então sao 2 kl..tou feliz por isso...tou so na deca e dura..tou curtido muito ..obrigado a todos por ajuda..so respondendo alguma pessoa eu pesquisei muito..sobre o assunto ..nao copie  de niquem..vir qual era melhores drogas e tou fazendo...esse e meu segundo ciclo ....o primeiro ganhei 10 kl..eu tinha 56 kl chequei a 70 kl..;; droga foi M droll..tiver bom ganhos...mais quando termine perdi 4...ganhei ..mesmo assim fiquei com 10 kl..entao valeu apena..fis minha tpc com tributerestre  ...obrigado a todos pela foça ai  e criticas também..tudo é bem vindo...logo irei posta um video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo como Bernardo... e não, não estou estressado, só acho q realmente não precisa se entupir de drogas... talvez a rage do ciclo pegou um pouco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas penso no BnC, pq querendo ou não, é muito tempo de inibição de eixo, pra q??? pra ficar bonitinho, sequinho e saradinho pra desfilar pra mulherada???

não vejo isso como algo proveitoso... é preciso pensar antes de ciclar... pesquisar não é só ver efeitos e protocólos, é ver tmb casos de falhas no ciclo... pra pesar se vale a pena... fica minha dica...

e novamente me desculpo pela forma grosseira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...