Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor - Amanda


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

o diario de hoje até agr, coma  meta pros lanches e jantar:

 

 

acordei 11h, tomei o super HD, fiz 40min de bike em jejum.
café: uma tapioca com meia colher de requeijao light, cadé, leite desnatado e canela.
 
fui malhar, fiz 20min de esteira + 20min de bike + abdominal supra e o back extension + cadeira de massagem hahaha
almoço 15h: alface, frango, melancia, uma colher de arroz integral, uma clara de ovo cozido, vinagre no alface.
17:30: gelatina light
20h: barrinha de cereal
22:30: 1 clara de ovo cozido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa proteína vir de fontes de alimentos como frango.. peixe.. coma 1 horas antes de dormir.. de vir de whey coma logo antes de dormir..

é.. essa sopa n curto.. com relação a carbos.. e perante seus resultados... não mudaria muito... apenas tiraria o carbo da noite.

segue firme

pode ser a clara de ovo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não tenho um relato... Foi há alguns anos, fui meio kamikaze (não tinha conhecimento suficiente). Então basicamente fechei a boca (sem controle das calorias) e caminhava igual um andarilho (uns 30km por semana em média). Perdi muito peso, mas sem qualidade (ao custo de muito músculo), fiquei feliz na balança, mas não fiquei feliz no espelho. Foi aí que comecei a musculação... Agora dane-se a balança e viva a felicidade no espelho!!

 

A única coisa que tenho é uma foto de antes e depois icon_razz.gif

 

 

Eu pessoalmente como 4 ovos mexidos antes de dormir ou um hamburger (feito em casa, com carne moída de patinho). Sempre procuro comer proteína sólida e de absorção lenta.

 

Eu tenho uma regra de ouro, que é evitar ao MÁXIMO produtos industrializados (as exceções são adoçante e whey protein). Sempre que posso eu mesmo cozinho meus alimentos, assim consigo controlar a quantidade de sal e gorduras indiretas usadas no preparo (azeite, óleo, etc).

 

Você precisa calcular sua necessidade calórica diária (para perda de peso). A partir disso, você divide seus macro nutrientes para caber nesta necessidade calórica.

 

Por exemplo, digamos que você precise ingerir no máximo 1600cal para perda de peso. Se você optar por uma distribuição balanceada dos macros (33% proteína, 33% carbo e 33% de gordura), ficará assim:

 

Proteína = 132g/dia (1g de proteína = 4 calorias)

Carboidrato = 132g/dia (1g de carboidrato = 4 calorias)

Gordura = 59g/dia (1g de gordura = 9 calorias)

 

Daí o que resta é você distribuir isso ao longo do dia e escolher as refeições...

pois é, a minha faculdade tava em greve e eu to de férias até essa semana, mas semana que vem voltam as aulas e vai ficar dificil cozinhar o que eu como :\

mas adorei a dica dos macronutrientess :D n conheciaa, obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não tenho um relato... Foi há alguns anos, fui meio kamikaze (não tinha conhecimento suficiente). Então basicamente fechei a boca (sem controle das calorias) e caminhava igual um andarilho (uns 30km por semana em média). Perdi muito peso, mas sem qualidade (ao custo de muito músculo), fiquei feliz na balança, mas não fiquei feliz no espelho. Foi aí que comecei a musculação... Agora dane-se a balança e viva a felicidade no espelho!!

 

A única coisa que tenho é uma foto de antes e depois icon_razz.gif

 

 

Eu pessoalmente como 4 ovos mexidos antes de dormir ou um hamburger (feito em casa, com carne moída de patinho). Sempre procuro comer proteína sólida e de absorção lenta.

 

Eu tenho uma regra de ouro, que é evitar ao MÁXIMO produtos industrializados (as exceções são adoçante e whey protein). Sempre que posso eu mesmo cozinho meus alimentos, assim consigo controlar a quantidade de sal e gorduras indiretas usadas no preparo (azeite, óleo, etc).

 

Você precisa calcular sua necessidade calórica diária (para perda de peso). A partir disso, você divide seus macro nutrientes para caber nesta necessidade calórica.

 

Por exemplo, digamos que você precise ingerir no máximo 1600cal para perda de peso. Se você optar por uma distribuição balanceada dos macros (33% proteína, 33% carbo e 33% de gordura), ficará assim:

 

Proteína = 132g/dia (1g de proteína = 4 calorias)

Carboidrato = 132g/dia (1g de carboidrato = 4 calorias)

Gordura = 59g/dia (1g de gordura = 9 calorias)

 

Daí o que resta é você distribuir isso ao longo do dia e escolher as refeições...

aaah, e parabeeeeennnnsss! carambaa, tem q ter mtaa força de vontade, ne? top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tópico criado hoje, um monte de respostas e tantos erros ainda.

Essa dieta não vai te trazer muitos benefícios, ta muito ruim.

 

E outra você esta fazendo AEJ 40 min., depois toma um café e vai treinar musculação, sendo que me parece la em cima fez 1 hora de AEJ, olha querer emagrecer a qualquer preço pode custar muito caro, é preciso consolidar um base muscular solida para se manter os ganhos/perdas, após esse periodo de dieta mais restritiva, ainda mais que pelo seu historico vi que ja emagreceu e engordou varias vezes, isso nao é legal para o corpo e nem pra mente. 

Se eu tivesse que dar um conselho seria treinar a musculação e AEJ em dias alternados e melhorar essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, tópico criado hoje, um monte de respostas e tantos erros ainda.

Essa dieta não vai te trazer muitos benefícios, ta muito ruim.

 

E outra você esta fazendo AEJ 40 min., depois toma um café e vai treinar musculação, sendo que me parece la em cima fez 1 hora de AEJ, olha querer emagrecer a qualquer preço pode custar muito caro, é preciso consolidar um base muscular solida para se manter os ganhos/perdas, após esse periodo de dieta mais restritiva, ainda mais que pelo seu historico vi que ja emagreceu e engordou varias vezes, isso nao é legal para o corpo e nem pra mente. 

Se eu tivesse que dar um conselho seria treinar a musculação e AEJ em dias alternados e melhorar essa dieta.

 

pois é, esse dia que eu fiz 1h foi porque realmente fui fzndo e nao percebi :(

eu to com uma ficha que é A e B, ai como ja fiz seg e ter ela, hj so fiz aeróbica, mas amanha e sex farei A e B de novo.

pooois vc poderia me sugerir umas dicas pra dieta? :D

 

obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o diario de hoje até agr, coma  meta pros lanches e jantar:

 

 

acordei 11h, tomei o super HD, fiz 40min de bike em jejum.
café: uma tapioca com meia colher de requeijao light, cadé, leite desnatado e canela.
 
fui malhar, fiz 20min de esteira + 20min de bike + abdominal supra e o back extension + cadeira de massagem hahaha
almoço 15h: alface, frango, melancia, uma colher de arroz integral, uma clara de ovo cozido, vinagre no alface.
17:30: gelatina light
20h: barrinha de cereal
22:30: 1 clara de ovo cozido

 

Esse foi seu treino? Vai ficar com pele sobrando, tem que pegar pesado na musculação também moça. Ta exagerando nos aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade.. vc vai acabar queimando sua pouca massa magra restante..

neste caso vc vai perder peso.. mas quando estacionar.. vc não vai comer nada.. e ainda corre risco de engordar... e se sair da dieta.. o efeito sanfona é forte...

 

não tem milagres.. todos querem perder em 1 ou 2 meses o que levaram anos de para ganhar... incompatível isso né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...