Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Lições de Vida Para Aprender com Zyzz


caion

Post Destacado

Obs: Não me julguem, não sou um fã de Zyzz, apenas conheci sua história e tirei 10 lições de vida dele.
 
 
 
Zyzz foi um rapaz que se envolveu em muitas polêmicas e ficou famoso na internet por gravar diversos vídeos para o Youtube.

 

Quando adolescente, passava praticamente o dia inteiro jogando na internet e não se dava bem com as garotas, pois fazia o estilo "nerd" e era extremamente magro.

 

Esta foto a baixo é da época em que Zyzz era muito magro.

 

post-69938-0-93955300-1399339408_thumb.j

 

Zyzz se considerava um cara triste e deprimido, sem vontade alguma de sair e conhecer pessoas novas.
 
Seu irmão era praticante de musculação e sempre o incentiva a mudar de vida, e foi em um desses dias que durante uma conversa com seu irmão Zyzz resolveu vender a sua conta do jogo, comprar alguns suplementos e pagar uma mensalidade da academia.

 

A partir deste momento Zyzz começou a ganhar massa muscular e modificar seu corpo. Ele interagia em foruns da internet e se motivava cada vez mais a treinar duro para deixar de ser magro.

 

O momento em que Zyzz ganhou maior visibilidade na mídia foi por volta de 2011 quando seu irmão foi preso por transportar anabolizantes, a partir deste dia a história de Zyzz ficou ainda mais conhecida e ele começou a ganhar um número enorme de seguidores nas redes sociais.

 

Seus vídeos incentivavam as pessoas a mudar de vida e buscarem o corpo que elas desejavam para não serem tristes. O que muitas vezes acontece é que pessoas com sobrepeso ou magras demais se dão a desculpa de que estão bem e que não ligam para a opinião de terceiros, o que geralmente é uma besteira pois todo e qualquer ser humano deseja se enquadrar nos padrões e ser belo na visão dos outros.

 

Os anos se passavam e Zyzz conquistava cada vez mais um corpo robusto e trabalhado graças a dedicação aos treinos, dietas, suplementação e também a aplicações de anabolizantes, aos quais ele nunca escondeu de ninguém que fazia uso.

 

post-69938-0-39899700-1399339351.jpg

 

Fato é que muita gente não gosta de Zyzz, a internet se divide em dois quando o assunto é gostar ou não, pois Zyzz é citado por muitas pessoas como um "fisiculturista" e muitos admiradores do esporte não o consideram um deles. Zyzz adotava um estilo de vida diferente da maioria dos atletas como por exemplo: fumar, ir a raves e baladas, comer fast-foods e curtir a vida sem tanta dedicação como o esporte impõe.

 

Apesar do estilo de vida diferenciado, Zyzz já teve seu físico elogiado até mesmo por fisiculturista.

 

Zyzz sempre motivava as pessoas em seus vídeos, dizendo para elas "tirarem a bunda do sofá" e saírem da zona de conforto. Ir para a academia e se dedicar a uma mudança corporal é uma das chaves para a felicidade. Segundo Zyzz, as mulheres gostam mesmo é de "caras rasgados" ou seja, homens com abdômen tanquinhoaparente, baixa gordura corporal e músculos desenvolvidos.

 

Poucos que praticam este esporte são contra essa afirmação, pois um físico "fitness" é realmente admirado pela maioria das mulheres. Pode-se comprovar isto quando elas admiram atores e famosos sem camiseta exibindo o abdomen trincado.

 

Infelizmente Zyzz veio a falecer de ataque cardíaco aos 22 anos quando estava em uma sauna na Tailândia.

 

Muitas acham que Zyzz teve um ataque cardíaco por conta dos anabolizantes utilizados, porém, familiares dizem que Zyzz já carregava em seu DNA o gene hereditário da doença, porém é difícil saber se suas aplicações podem ter causado um aceleramento do problema.

 

O fato é que podemos tirar boas lições de praticamente qualquer história de vida, mesmo que ela tenha diversos aspectos aos quais não nos identificamos ou que não gostamos.

 

A história de vida de Zyzz é um prato cheio para aprendermos muitas dessas lições, e por este motivo aqui vão 10 lições de vida para aprender com Zyzz:
 
1 - Busque a Satisfação Estética de seu Físico

 

Muitas pessoas acham que a estética é algo que não devemos buscar, pois aparência não vale mais que o "interior", porém, estar bem com seu corpo é estar mais feliz. Todos ligam para a opinião de terceiros, e do mesmo modo que buscamos nos relacionar com pessoas bonitas de boa aparência física, também nos sentimos felizes ao ficarmos bonitos.

 

Do mesmo modo que você não sai de pijama na rua, ou não sai sem se pentear, cuidar do cabelo, pele e usar boas vestimentas, deixar de cuidar do nosso corpo pareceria antinatural perante a todos estes costumes sociais.
Na realidade, a busca por uma boa estética tem suas raízes evolutivas, pessoas de melhor aparência conquistam mais parceiros e os satisfazem mais em sua maioria. É óbvio que não podemos deixar de lado o intelectual, ambos devem andar juntos.
 
2 - Se Algo te Faz Feliz, Faça sem Ligar para a Opinião dos Outros

 

Zyzz dizia em muitos vídeos para fazermos o que nós gostamos sem ligar para a opinião de terceiros, e demonstrava sua felicidade indo a raves e saindo para baladas, dançando no meio da rua e "causando" pela cidade.

 

Fazer o que te faz se sentir bem é o que nos faz sentirmos vivos. De nada adianta levar uma vida longa e triste.
 
3 - Tenha Disciplina em seus Treinos e em sua Dieta, Mas Apenas nos Dias de Semana

 

A não ser que você queira ser um atleta, relaxar e sair da dieta nos finais de semana é algo que te aliviará e fará você manter um equilíbrio psicológico incrível para seguir em frente com seu treino e dieta rigorosos aos dias de semana.

 

Zyzz aparece em diversos vídeos não ligando para sua dieta e academia nos finais de semana. Para ele, o final de semana é o momento de "sair da realidade", indo a raves, curtindo, dançando e comendo o que gosta.
 
4 - Dance como se Ninguém Estivesse te Olhando

 

A dança libera a sua energia, te da uma ótima sensação e faz com que você se sinta no paraíso. Além de ser um ótimo exercício aeróbio recreativo!
 
5 - Incentive as Pessoas a Mudarem de Vida e Serem Felizes

 

Zyzz motivou e ainda motiva milhares e milhares de pessoas com seus vídeos, textos e história.

 

Se você pode fazer o bem aos outros, faça-o. Incentivar é uma das melhores maneiras de fazer as pessoas mudarem de vida. A motivação é extremamente importante e pode ser expressa e compreendida de diversas maneiras, seja através da fala, exemplos ou demonstrando seus próprios resultados.
 
6 - Acredite em Você Mesmo
Zyzz era um cara magrelo que acreditou nele mesmo e quando entrou de cabeça do mundo fitness sabia que iria conquistar o corpo de seus sonhos.

 

Acreditar que você possa alcançar os resultados esperado é fundamental.

 

Saber que a realidade é difícil mas não impossível é metade do caminho, a outra metade é dedicação e transpiração.
 
7 - Mate um Leão Por Dia

 

Todo mundo sabe que é difícil se esforçar e levar seu corpo ao extremo nos exercícios, dieta então nem se fale! Cair em tentações as vezes parece impossível, porém devemos nos esforçar ao máximo para conquistar o resultado que desejamos.

 

Mate um leão por dia, de o máximo de si mesmo, viva um dia de cada vez e tudo terá valido a pena em pouco tempo.
 
8 - Motive-se Constantemente

 

A motivação deve ser constante e diária praticamente.

 

Assistir a vídeos como este, ler post de blogs, conhecer pessoas que buscam os mesmos resultados ou que já os atingiram é algo que fará a diferença em seus treinos e disciplina.
 
9 - Veni, vidi, vici: Conheça a Felicidade de uma Vitória

 

Segundo Zyzz, a felicidade de uma vitória é algo extremamente gratificante que te deixa em estado de êxtase.

 

Acordar e saber que você superou algo muito difícil que já te fez mal no passado é como se a vida tivesse começado novamente.
 
10 - Todos Nós Morremos, Mas Nem Todos Vivemos

 

Viver é diferente de estar vivo, viver é ser feliz sendo uma pessoa extrovertida e admirada por fazer o bem e estar bem.

 

A realidade é que Zyzz nunca morreu, Zyzz é a parte de toda pessoa triste que quis mudar.
 
Fonte: Perdendobarriga.com

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...