Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Lições de Vida Para Aprender com Zyzz


caion

Post Destacado


aHUahAUahu

Pô galera, da pra tirar boas lições de vida sim, afinal chegar no shape dele magro do jeito que era é muito difícil, ele motivou muita gente e isto foi importante para a musculação!

 

dificil? só é dificil pra pessoas como ele que ia em raves, usava drogas, bebia...

ai fica dificil mesmo!

 

com uma dieta boa, anabols bons, um bom treino e descanso.. se consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não tenho nada contra esse modelo citado no topico e nem contra nenhuma pessoa que gosta dele, todos vamos morrer um dia, posso até depois de escrever isso sair da frente do computador e ter um problema e morrer tbm.

 

Desculpem a "maldade" no comentário, mas quando eu morrer quero ter uma morte mais honrosa, pois morrer pelado dentro de uma sauna aos 22 anos de idade junto com um monte de homens pelados ao meu lado; isso para mim eu não desejo.

 

E pelo historico de vida desse rapaz, não acho ele exemplo de vida para ninguém, ele em muitas passagens de sua vida, eh um exemplo daquilo que não devemos fazer.

 

O Narcisismo, alimentado pela cobiça extrema de boa forma, baladas, drogas não pode ser tido como exemplo.

 

Todos nós aqui buscanos boa forma, claro, mas deixando o extremismo narcisista de lado, que na minha opinião foi o que consumiu ele, e acabou fazendo ele deixar o mundo mais cedo.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...