Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Lições de Vida Para Aprender com Zyzz


caion

Post Destacado


Esse topico acabou ficando engraçado, hehehehe

 

..........

 

Mas fiz essa colocação, pois o ser humano por natureza, tem uma mania errada na minha opinião sobre idolatria. E adoram ovacionar falsos idolos.

 

Eu acho que quando uma pessoa muda, ela deve mudar não apenas o corpo, e a mudança deve ser feita por completo, mudando corpo, mente e espírito.

 

Mudar somente o corpo para mim não resolve. Eu demorei para entender isso tbm, e talvez ele fosse por acabar num futuro entender tbm, mas no caso dele infelizmente mesmo não deu tempo.

 

 

abracos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou Zyzete, mas tem muitas coisas boas que o Zyzz fez.

 

Exemplo:

1 - Me ensinou que diuréticos ao extremo causa morte.

2 - Usar anabols somente com o propósito de 'se aparecer' nas raves, pode causar morte.

3 - Sauna ao extremo para perder muito líquido, pode causar morte.

4 - Quando se tem problemas cardíacos na família e abusar de substâncias ilícitas, pode causar morte.

5 - Balinhas, LSD, e outras drogas, efetivamente causa a morte.

 

A última foi o principal causador e fator da morte do chupeta.

 

Pq ele morreu, muito uso de LSD, fez com que ele perde-se o raciocínio que um nerd viciado em game tem, a balinha deixou ele retardado, com tudo isso parou de pensar com coerência e começou a fazer merdas na vida, que veio a óbito. 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa mais tosca Mestre vc detonar o cara pq ele morreu num ambiente gay

 

se ele gostava de dar o cu para varios desconhecidos não deve desmerecer a parte fitness dele kkk

hehehehe

 

Eu nem critiquei pelo fato dele ser Gay, e eu nem tenho certeza se ele era Gay ou não.

 

Eu fiz essa colocação, pois sauna Masculina que eu conheço, todos os homens na sauna, gays ou não, ficam pelados, e em saunas masculinas isso eh até normal.

 

No clube onde eu frequento tem sauna, eu fui acho que umas 2 vezes, e todo mundo na sauna fica pelado. Eh até normal isso.

 

Tanto eh, que os dias de sauna para homens e mulheres são diferentes, um dia eh sauna Masculina, e no outro dia eh sauna Feminina. Pois as mulheres na sauna nos dias de sauna Feminina, pelo que escuto nos comentários da galera, tbm ficam peladas. Tanto eh que nem rola sauna mista(homens e mulheres juntos), pois iria ficar um pouco estranho. hehehe

 

Eu na real nem curto muito sauna, fui acho que umas duas vezes, e ali no clube, os que mais frequentam a sauna masculina, são os caras da terceira idade(50, 60 anos), e geralmente aquilo para eles eh um passatempo. Tem um bar dentro da sauna, e os caras ficam tudo pelado bebendo cerveja, jogando baralho e dominó. hehehehe

 

Um forte abraço Tae. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que ele não deve ser lembrado só por isso, é tipo, a pessoa faz tanta coisa mas só será lembrado por um erro ou algo que os outros não consideram certo?

 

Realmente ele era um drogado e não dava o melhor exemplo, mas reconheço que ele inspirou muito garoto ae a treinar e acreditar que pode mudar, isso merece respeito. Ele teve também seu papel de exemplo... nós que somos um pouco mais velhos temos outros idolos, outros exemplos mas devemos reconhecer o papel dele.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...