Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Lições de Vida Para Aprender com Zyzz


caion

Post Destacado

Sem falar que ele representa a nova era, quem nem é mais tanto assim... mas popularizou os aesthetics né

 

é interessante, fazia tempo que não aparecia alguem nesse meio para popularizar alguma coisa.

 

tem os clones agora, na copia... 

 

Geração vampiro do crepusculo

uahuahuahauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vejam este vídeos e outros mais no Youtube:

Ainda bem que não sou fã, estava buscando outra coisa e apareceu. Lembrei daqui do site e postei.

Sem querer desmerecer ninguém, este Zyzz com este cabelo no primeiro vídeo está é parecendo homossexual aqui no Brasil. De vez em quando você vê um deste estilo passando na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio mesmo, esse mané só ficou famoso fazendo babaquice em frente uma web cam, vcs q frequentam forum sabe q é facil encontrar em varios foruns pessoas que nem são atletas de renome e tem shape melhor q esse zyzz

Pqp... famoso por ter feito merda. Ainda bem que eu não tenho ídolo nenhum na vida. Cabeças de bosta que criam fanatismos. Tem gente que é fã de alguém que não está nem aí para o fã.

Pensava que o cara apareceu e tal para o mundo da musculação, sendo um incentivador para as pessoas. Me enganei bem! Para mim é igual estas putas enrustidas que ficam se mostrando na webcam para qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Zyzz realmente conquistou um bom físico fitness.

Mas ele não serve de exemplo porque se excedeu nas drogas inclusive em drogas nada anabólicas.

Há grandes exemplos de culturistas que souberam usar as drogas e até hoje estão vivos e com ótimos shapes como Lou ferrigno, Frank Zane e Dave Drapper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zyzz realmente conquistou um bom físico fitness.

Mas ele não serve de exemplo porque se excedeu nas drogas inclusive em drogas nada anabólicas.

Há grandes exemplos de culturistas que souberam usar as drogas e até hoje estão vivos e com ótimos shapes como Lou ferrigno, Frank Zane e Dave Drapper.

Concordo , sabendo usar corretamente não é prejudicial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...