Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizando o corpo "naturalmente"


renatobhmg

Post Destacado

Nesta semana passada falei com meu colega de trabalho que comecei a tomar creatina. Ele começou a me falar para eu tomar cuidado, pois ele me falou que foi num profissional que falou que tem suplemento que começa a a agir que nem anabolizante.

Disse que a creatina pode agir que nem anabolizante. A meu ver acho que isso pode acontecer se for tomado em altas doses.

Outro colega meu falou que tem um amigo que tomou creatina de cavalo. Ficou grande e tal.

No mais, eu só tomo 3g de creatina por dia, dosagem que foi passada pela nutricionista.

Então eu pensei no seguinte:

- Acho que dá para dar uma melhora no corpo fazendo o uso de suplementos que podem fazer o mesmo efeito de anabolizante, tomando o devido cuidado para não ter efeitos colaterais indesejados.

O único suplemento que sei até o momento que talvez possa fazer é a creatina. Se tem outros eu desconheço.

No meu caso é alimentação mesmo. Penso em fazer apenas uma grande refeição ao dia, que é o almoço. De resto de 3 em 3 horas é comer coisas mais leves, porém ricas em proteína. O resto são polivitamínicos e suplementos diversos.

Penso daqui há um tempo dar uma anabolizada "naturalmente" com suplementos que não tem a "fama" de dar problema no organismo da mesma forma que anabolizante mesmo. Mas, quais suplementos que eu poderia estar fazendo uso?

Penso no Tribulus Terrestris e em algumas outras coisas mais que podem aparecer por aí para ajudar no ganho de massa muscular principalmente, aumento de testosterona. Sobre o Tribulus Terrestris vou conversar com meu irmão e sobrinho, pois já fizeram uso e sabem um pouco.

No mais, vamos trocar informações. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seu amigo falou uma grande bobagem!

Creatina é encontrada principalmente nas carnes vermelhas, mas você precisa comer quantidades absurdas de carne vermelha para conseguir elevar os níveis de creatina nos seus músculos

Por isso a suplementação é uma boa

 

Tome 5g todos os dias.

Se for falado bobagem pode ser até do profissional que ele foi ou dele mesmo. Acredito mais que seja dele.

No mais, eu não tomo creatina e nem outro suplemento com a intenção de ganho de força, resistência, ter disposição. Eu só tomo com a intenção de aumentar a massa muscular, ter mais músculos. Sei que ganho de força, resistência e disposição virão, dentre outras coisas mais, mas a intenção é hipertrofia, ganho de massa magra, músculos. Aceito uma perda de gordura também, hahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta coisa sem noção para um topico so... anabolizante natural nao existe isso, nenhum suplemento irá dar o que um anabolizante pode dar, sao coisas totalmente diferentes.. creatina em altas dosagens o maximo que vai acontecer é vc excluir tudo pela urina ou prejudicar seu rim, por isso a dosagem recomendada é interessante.. agora suplemento é suplemento, nao vai ter nada d mais la, é so um bando de pr3conceito que existe por tras dos mesmos.. so existe um suple que vem disfarçado de anabol e sao os pro hormonais, que dao uns quilinhos a mais, so que os colaterais sao piores do que um anabol normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é falar de creatina de cavalo como se fosse muito mais "forte" q a humana, creatina é creatina, pode ser a de cavalo, de elefante ou de dinossauro q sempre será a mesma creatina

Deve ter mulher por aí que usa a mesma creatina usada pelas mulheres "cavalas" para ficar igual, hahahahahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta coisa sem noção para um topico so... anabolizante natural nao existe isso, nenhum suplemento irá dar o que um anabolizante pode dar, sao coisas totalmente diferentes.. creatina em altas dosagens o maximo que vai acontecer é vc excluir tudo pela urina ou prejudicar seu rim, por isso a dosagem recomendada é interessante.. agora suplemento é suplemento, nao vai ter nada d mais la, é so um bando de pr3conceito que existe por tras dos mesmos.. so existe um suple que vem disfarçado de anabol e sao os pro hormonais, que dao uns quilinhos a mais, so que os colaterais sao piores do que um anabol normal.

Penso em usar o Mdrol, mas será a maior burrice que eu iria fazer.

Se já injetei 1 ampola de durateston e outra de deca e deu problema: tive impotência.

Depois tomei oxandrolona e senti fortes dores no peito em 2012 e até semana passada estava.

Não sei onde eu poderei melhorar para estar muito bem quando fizer 1 ano de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...