Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do guerreiro + SL 5x5 - 8 semanas de cutting


gaguri

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pra mim é mais uma dieta maluca e artificial.

 

Mas pra quem quiser saber...... um dos grandes nomes do fisiculturismo natural de todos os tempos que tinha 70 cm de cintura Serge Nubret que morreu recentemente era adepto da dieta do guerreiro.

Melhor dieta do guerreiro do que dieta de comer de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é 5x5? 

Eu só conheço 5x1, hahahahaha...

 

5x5 é um método de treinamento chamado "Stronglift 5x5" ou "SL5x5" na versão abreviada.

 

Consiste em treinar 3x por semana (treino AB), onde vc faz 5 séries de 5 repetições (por isso o 5x5) com aumento constante de carga.

 

O objetivo primário do treino é ganho de força e conseguir aumentar as cargas no treino padrão de hipertrofia (ABC, ABCDE, etc). Porém há relatos de ganhos consistentes de músculos neste método.

 

Não existe exercício isolador neste treinamento, todos são exercícios compostos (supino, agachamento, levantamento terra, etc).

 

Coincidentemente eu comecei o SL5x5 ontem, pela primeira vez. Como o colega que criou o tópico, estou fazendo jejum intermitente (mas o meu é no modelo Lean Gains). Se tiver resultados satisfatórios, vou criar um tópico relatando (daqui uns 2 ou 3 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renatobhmg, não leve a mal mas achei sem sentido essa sua colocação tipo "se soubesse dessa dieta nao compraria suplementos". Dietas estão aí a anos e pessoas ainda jogam dinheiro fora. Eu mesmo já joguei muito.

Mas sobre a dieta, acho q não deveria se chamar dieta do guerreiro, mas sim dieta do inocente "sabe de nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...