Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta do guerreiro + SL 5x5 - 8 semanas de cutting


gaguri

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

renatobhmg, não leve a mal mas achei sem sentido essa sua colocação tipo "se soubesse dessa dieta nao compraria suplementos". Dietas estão aí a anos e pessoas ainda jogam dinheiro fora. Eu mesmo já joguei muito.

Mas sobre a dieta, acho q não deveria se chamar dieta do guerreiro, mas sim dieta do inocente "sabe de nada".

É que eu pensei no bom resultado que esta dieta teve para o Gaguri e nos suplementos que citei acima que comprei. Para mim deu resultado os suplementos e pensei que com o Gaguri deu resultado sem suplementos. Então eu poderia ficar sem suplementos. Mas, dá para ver que o Gaguri teve resultado com suplemento sim, sendo carbo e proteína. Ele fala acima as quantidades que consumia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado: dieta é a base. E dieta pra mim é comer a quantidade certa, dos alimentos certos na hora certa. Isto é, pequenas porções fracionadas durante o dia. Na verdade nem chamo isso de dieta, isso é saber comer. O resto é dieta maluca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...