Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriel Leão

Queda de cabelo com ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Entao galera, problema eh o seguinte,

vou fazer 18 anos agora em julho, e pensei em começar a ciclar, só que tenho medo de queda de cabelo.

Na família da minha mae todo mundo é cabeludo tem ninguem careca, porém na família do meu pai,

todo mundo é careca, a não ser as mulheres (minhas tias e minha vó).

Tipo até agora n tenho nenhuma entrada, indicando calvicie.

Vcs acham q eu ainda corro risco de perder cabelo nos ciclos??

Editado por Gabriel Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer da impotência. Já pensou ter uns 45cm de braço, 110cm de peito, etc, mas o negócio lá embaixo não funcionar quando pegar alguma mulher?

Eu já fiquei impotente por causa de anabolizante, com apenas 2 ampolas. Deca e Dura.

Mais ou menos desde o ano de 95/96 eu tomo remédio contra calvície, Minoxidil e Finasterida. Mas, isso não tem nada a ver com anabolizante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao kkkkk, impotencia se fizer uma TPC certinha axo q n tem perigo, agora ficar careca é tenso pq ai n tem mais volta, dps q perdeu dificilmente recupera. Ai tenho medo das muié n olha pra mim mais kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Fernanda Carolina
      Idade:38
      Altura:1.56
      Peso:56.35
      Obs: repeti a postagem, pq errei minha altura. 😏
      No momento não estou fazendo uso de nenhuma medicação
      Não tenho problemas de saúde. E minha única cirurgia, foi minha Cezarina
      Não fiz , nenhum exame recentemente
      Tempo de treino: 8 meses de treino intenso
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: já fiz dois ciclos, um mais curto, que foi de 6 semanas. Que foram 4 decas e uma dura.
      Depois de 30 dias , iniciei outro de stano com ox. Porém com o término do ciclo. Estou tendo queda de cabelo, e muita dor de cabeça. Oq faço para aliviar principalmente a queda de cabelo. Me ajudem por favor
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino em torno de dois horas por dia. Durante um dia inteiro. Mas geralmente em tempos normais uma hora . Em academia . De segunda a sexta. Aos domingos em casa
      Minha dieta tem 1.200 calorias em média. E a divisão exata . Infelizmente não sei
      Se puderem me ajudar , serei muito grata.



    • Por Gus_Horse
      Olá
      Tenho 15 anos 183 de altura e no momento 76 kg 
      Treino a 2 anos e nesses 2 anos sofro com o maldito dilema do falso magro 
      Sou aquela cara que de camiseta fica só o osso,e sem camisa  com peitinhos gordos e aquela barriga enorme de cervejeiro (não bebo)
      Quando faço Bulking meu bf sobe descontroladamente e fico parecendo o pericles (isso com excedente de 500 kcal acima da tmb)
      E quando é cutting fico mais magro do que já sou mas de forma alguma consigo secar 100% a gordura do abdômen 
      Já tentei de tudo e não sei oque fazer 
      Devo continuar no bulk? 
      Insistir no cutt até secar tudo?
      Espero respostas.agradeço dês de ja
    • Por thiago4054
      po galera to ficando careca ,oque devo tomar !!!!
      me falaram de um remedio chamado finalop ele é bom??

      me ajudem !!!
    • Por KeyMonteiro
      Me chamo Keila tenho 31 anos 
      peso - 58
      altura 1,55
      sempre tive um corpo normal , aos 28 iniciei a musculação e parei apos adoecer (tuberculose) , em 2017 comecei a musculação estava com 44 kilos mas acabei engravidando. Enfim retornei a musculação em janeiro mas não conseguia focar nos treinos por conta do bebê o que só está sendo possível agora. 
      Aconteve que em janeiro iniciei um ciclo de trembolona ( landerlan) mas parei por conta dos pelos em lugares errados ( bigode e pernas ) 
      apliquei o total de 4 injeções 1 ml (1x por semana) 
      Em março meus cabelos começaram a cair da raiz estou hoje cheia de falhas 
      iniciei um tratamento com a dermato que me passou Pant ( 1x ao dia 6 borrifadas)
      iniciei acompanhamento com a nutri e a ortomolecular. 
       
      Preciso de ajuda e orientação para a queda de cabelo , pois queria entender a causa 
       
      minha alimentação era péssima, ficava muito tempo de jejum e minha imunidade estava baixinha , me resfriava facilmente, não estava dormindo o necessário (ainda durmo pouco) mas agora as coisas estão melhorando 
      Quanto a minha dieta são 5 refeições com pouco carboidrato 
      meu treino eh de 5x por semana 
      qualquer outra coisa que precisar eu posto aqui 
      inclusive a nova receita da ortomolecular 
      oxandrolona 
      gestrinona
      E mais dois manipulados 
       
      Então preciso de ajuda 
       
      vale ressaltar que nao sou gorda não , mas não sou seca 
      faço uso de depoprovera 150 e inchei muito nas últimas aplicações ( já estou vendo para mudar isso) 
      sou mãe de 5 filhos o q contribui para a barriguinha na região do umbigo . 
      Mandei uma foto do corpo da pra ver bem as localizadas 
















    • Por HCR
      Olá.
      Sou mulher.Tomei oxandrolona 10 mg a cada 12 horas por 10 dias. A partir do 10 dia meu cabelo começou a  cair de forma absurda.
      Pare de tomar imediatamente. Passada uma semana ele continuou caindo cada vez mais. Já perdi cerca de 50% dos fios. Procurei um endocrinologista e ele me passou espironolactona 100 mg . Tomei por uma semana e nada de amenizar a queda. Procurei-o novamente e ele me receitou finasterida 1 mg. Já estou tomando a uma semana e nem sequer diminuiu a quantidade de cabelo que cai. Parecem que os fios estão caindo ainda mais. Estou usand tb shampoo de cetoconozal, minoxidil loção e tomando  pantogar,  mas nada de redução da queda. Estou com poucos fios ainda na cabeça. 
      Alguém que possa ajudar, que passou por situação semelhante?
      Preciso de ajuda, estou desesperada. Vou ficar careca!
      Muito obrigada
×
×
  • Criar novo...