Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona


Galego25

Post Destacado

TMB = 2794

 

Dieta com suplementos (menos bcaa multivit. e gluta) está com 3.796,67 kcal.

 

Prot: 370,2

Carbo: 457,85

Gordura: 45,04

eu diminuiria as proteínas para 3 a 3,5 g/Kg e aumentaria as gorduras para 1 a 1,5g /Kg.

E dá uma melhorada nos lanches, tira um pouco de cada refeição e joga nos lanches. Pré treino não tem necessidade dessa dextrose.

Tente diversificar os alimentos, inclua arroz branco, aveia, peixe, carne vermelha magra, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu diminuiria as proteínas para 3 a 3,5 g/Kg e aumentaria as gorduras para 1 a 1,5g /Kg.

E dá uma melhorada nos lanches, tira um pouco de cada refeição e joga nos lanches. Pré treino não tem necessidade dessa dextrose.

Tente diversificar os alimentos, inclua arroz branco, aveia, peixe, carne vermelha magra, etc...

 

 

Diminui as proteinas, vou tentar aumentar as gorduras, alguma sugestão de alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

azeite de oliva extra virgem, castanhas, nozes, abacate, amendoim, castanha de caju, oleo de coco, etc...
Eu utilizo pasta de amendoim no café da manhã (sanduíche), azeite de oliva extra virgem no almoço e jantar (salada), na ceia castanhas e durante o dia quando sinto fome mando uns amendoins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Primeiramente, boa tarde a todos.

Gostaria de começar com uma contribuição que tem a ver com o tópico:

 

http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

 

 

É uma calculadora de taxa basal.

 

 

Galego25, desculpe ressuscitar seu tópico, mas estou querendo fazer um ciclo parecido.

 

A intenção seria mandar Oxan + Proviron.

Mas sou novato no meio. A 5 anos atrás eu mandei um ciclo só com 40mg/dia de Oxandrolona (receitadas por endócrino) e deu um resultado satisfatório. Não ocorreu perda de libido. 

 

Agora, com 31 anos, voltei a malhar fazem 10 meses (depois de 4 anos parado com uma lesão no ombro, só fazendo aeróbicos), estou com maior dificuldade em perder gordura abdominal, acumulada nesses 2 anos de casamento rsrs. Pensei em um ciclo de Oxan + Proviron, ou até Oxan + Stan (já que não parece haver furazabol/miotolan) no Brasil.

 

Estou lendo bastante sobre o assunto (só hoje li durante 5 horas). Não quero crescer muito. Tenho facilidade em ganhar massa magra. O difícil é perder a BF.

Sei que sou novo e tenho de ler muito antes de perguntar e tomar decisões, mas preciso de alguns conselhos iniciais pra saber em qual direção prosseguir com os estudos.

 

A Dieta está sendo feita por nutricionista e estou tentando marca consulta com o mesmo Endocrinologista que me receito a Oxan a 5 anos. Vou fazer todos os exames corretamente. E não quero fazer economia porca. Com saúde não se brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...