Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores estratégicos e AEs


300

Post Destacado

Não é em questao do local de aplicação. Quando se aplica um hormonio, seja no biceps por exemplo, ele vai inchar. Mas não é inchaço muscular hahaha é inflamação por um corpo estranho. Que é minima...

 

Ele quer dizer que temos receptores por todo corpo, que se eu aplicar trembolona (em qualquer lugar do corpo), meu biceps tem receptores mais sensitivos a trembolona e consequentemente ele vai crescer mais que outras partes do corpo.

Entendi , ficou bem claro agora , eu realmente nao sabia disso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não sei se concordo... cada corpo 3um corpo... por exemplo meu último ciclo clm diana, não senti tanto coxa, mas costas... puta que o pariu... acho q isso existe, mas as concentrações de receptores podrm variar e mudar de corpo pra corpo... só acho

 

Pelo que vejo há uma tendencia maior a ser igual , mas de fato muda, até o numero de receptores, algumas pessoas tem menos receptores e nem sentem o efeito de algumas drogas

 

To a 4 meses natural mano, nao sei mais o que são drogas kkkkkk... saudade!

 

de vez em quando é bom dar um tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se concordo... cada corpo 3um corpo... por exemplo meu último ciclo clm diana, não senti tanto coxa, mas costas... puta que o pariu... acho q isso existe, mas as concentrações de receptores podrm variar e mudar de corpo pra corpo... só acho

 

no caso faça um teste de novo com dianabol mano...

ve se ele deixa suas costas firme de novo hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo há uma tendencia maior a ser igual , mas de fato muda, até o numero de receptores, algumas pessoas tem menos receptores e nem sentem o efeito de algumas drogas

 

 

de vez em quando é bom dar um tempo smile.png

 

Com certeza mano.

Eu to 100% ja, embalado e tudo, mas to meio sem grana... comprei um carro recentemente e ta foda sobrar uma grana pros roidz hahaha

Mas tamo ai... to doido pra fazer ciclo inicial pra enxugar o fat que ganhei nesse tempo e depois uma ponte pra depois bulkar pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em junho Bernardo... farei um ciclo novo, mas mais pesado... mas como a Diana é Kick nesse novo ciclo, saberei se age direto nas dorsais... =D

 

Diana me dá uma asia foda, quando está em diana não sente uma rigidez no músculo do pescoço? O meu pescoço fica duro demais, até atrapalha pra dormir as vezes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tem mto empirismo em cima desse contexto... Mtos fisiculturistas dizem que aplicações locais desenvolvem melhor o local da aplicação, o motivo ninguém sabe explicar, se vermos o lado empírico da coisa, para algumas pessoas talvez funcionem bem, ou até o psicológico influencie bastante.. Mais comprovado mesmo é que independente do local e da droga utilizada ela vai ser absorvida para o corpo inteiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...