Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

tmb faria 8 semanas delas e jogaria a Stano mais pro final, até pra quebrar a homeostase... entraria com ela na 4 semana e levaria até a 10!!! o TPC o ideal pra saber quando começar, é fazer exames, LH, FSH, Testos, Prolac, E1e E2, tem uma lista enorma, mas esse pra saber se rola já uma tpc ou não...

realmente achei a dieta fraca... pode melhor o tipo de carbo e a quantidade de prot... se vai entrar com AEs, sua thermogenese aumenta, então não tenha medo dos carbos, só escolha bem eles...

HCG intra ciclo é melhor que na TPC, deixar o eixo inibir pra depois resetar, EU não acho legal, prefiro manter ele ativo o ciclo todo... com o brother ai falou, 2 shots por semana de 250ui... PARA JUNTO COM A ULTIMA DROGA DE MAIOR DURAÇÃO NO CORPO... no caso a Dura...

lembresse q HCG inibe lh e fsh, então vc para pro seu corpo recuperar os 2 até o inicio da tpc...

ABS

Body vou fazer 8 semanas e colocar as stam nas ultimas 4 dsdn, acho 10 muito puxado, vc acha que fica bom assim ou o resultado melhor seria mesmo com 10?

Cara fiz esses exames a uns 6 meses,qdo o nutricionista pediu, ate faço de novo, mas o foda é ter de pagar outra consulta pra pegar um pedido, nao sei se o laboratorio faz sem pedido,vc sabe?

Não entend, o HCG eu paro qdo parar o uso da dura?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

colocar o stano no início ou depois de algumas semanas é muito particular. Eu sinto que meu corpo começa entrar em homeostase a partir da 7ª/8ª semana, então eu coloquei o stano logo na primeira semana pois o blast era de 8 semanas.

Na TPC você não altera muito sua dieta, só baixa os carbo para ficar com as calorias iguais a sua TMB.

Em relação a suplementos, só uso vitaminas (complexo B, vit C, multi vitamínico, omega 3/6/9) e whey no pós treino... o resto é furada!

na TPC pode incluir 1000UI/dia de vit E. Um pré treino também é válido se tiver grana sobrando ou incluir um proviron.

Vou colocar o ciclo pra 8 semanas e colocar a stan nas ultimas 4 dsdn,fica bom?

Qual pre treino ideal,vc usaria na TPC? O uso do pre treino dispensa o proviron?

Em relacao ao o IA um aromasim já atende a necessidade desse ciclo?

Em relaçao a dieta não quero colocar muito pão, por conta do glutem que quero evitar, carbo de boa é mesmo batata e arroz certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o ciclo pra 8 semanas e colocar a stan nas ultimas 4 dsdn,fica bom?

Qual pre treino ideal,vc usaria na TPC? O uso do pre treino dispensa o proviron?

Em relacao ao o IA um aromasim já atende a necessidade desse ciclo?

Em relaçao a dieta não quero colocar muito pão, por conta do glutem que quero evitar, carbo de boa é mesmo batata e arroz certo?

pode colocar o stano nas ultimas semanas 100mg DSDN

O pre treino não tem nada a ver com o proviron. Resumindo; o proviron vai aumentar sua libido, trazer bem estar, levantar seu humor (trembo fode com a vida social do cara.....hahahahahaha, entre outras coisas... e o pre treino só vai te dar um gás para os treinos, onde nessa fase o rendimento do treino fica mais baixo.

Pode ser o aromasin ou anastrozol.

como fonte de carbo pode optar por batata doce, arroz, mandioca, aveia, grão de bico, inhame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode colocar o stano nas ultimas semanas 100mg DSDN

O pre treino não tem nada a ver com o proviron. Resumindo; o proviron vai aumentar sua libido, trazer bem estar, levantar seu humor (trembo fode com a vida social do cara.....hahahahahaha, entre outras coisas... e o pre treino só vai te dar um gás para os treinos, onde nessa fase o rendimento do treino fica mais baixo.

Pode ser o aromasin ou anastrozol.

como fonte de carbo pode optar por batata doce, arroz, mandioca, aveia, grão de bico, inhame.

Da uma olhada ai nos procedimentos com alterações:

DIETA:

7:00 hrs Pre treinos

Batata doce

4 castanhas do Para

BCAA+VIT C

9:00 hrs Pos treino

1 suco clight(malto)

1 dose de whey com leite soja e aveia

9:30 Cafe da manha

polivitaminico manipulado

VIT D E OMEGA 3

1 sanduiche de pão integral com frango desf. E 1 ovo cozido depedaçado ou 1 tapioca com 2 fatias de pperu+ 2 fatias queijo frescal,

1 Cafe

12:30 almoço

Omega 3

4 col sopa de arroz ou macarrao integral,

250 gr de carne/peixe/frango assado ou grelhado,

Salada,

Suco de abacaxi ou maracuja.

16:00 Lanche

sanduiche com frango ou pperu+requeijão light

Suco clight

18:00 hrs

1 barra de proteina ou 4 bolinhos de carne,

1 fruta com casca

20:00 hrs janta

omelete 6 ovos 2 gemas ou 200 gr peixe grelhado

salada

22:00 Ceia

iogurte zero ou gelatina zero com 1 scop de whey.

CICLO:

1 a 8 sem-trembo 100 dsdn,

5 a 8 - stan 100 dsdn,

1 a 8 dura a cada 4 dias,

TPC

3 a 8 HCG 250 2xsem intraciclo

iniciar 21 dias após ultima dura

aromasim 25 mg*

1 a 4 Tamoxifeno ou clomid tdsd

1 a 4 vit e 1000ui dia,

Provirom

* Estou na duvide de qdo usar o aromasim

Qualquer sugertão sera bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso do IA é muito particular, só com exames para ter mesmo a certeza de quando começar a usar. Mas normalmente se começa a partir da segunda ou terceira semana. Você vai sentir alguns colaterais que podem evidenciar que está na hora de começar a usar. 
Abaixo tem um texto que retirei de algum blog que não lembro agora.

---------------------------------------------------

Colaterais de alto nível de E2

 

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

 

Colaterais de baixo nível de E2

 

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

----------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso do IA é muito particular, só com exames para ter mesmo a certeza de quando começar a usar. Mas normalmente se começa a partir da segunda ou terceira semana. Você vai sentir alguns colaterais que podem evidenciar que está na hora de começar a usar.

Abaixo tem um texto que retirei de algum blog que não lembro agora.

---------------------------------------------------

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

----------------------------------------------

Muito bom o link,

No que consegui entender o melhor IA é mesmo o Aromasin, mas não consegui identificar qual seria a segunda opçao, pois o Aromasin é dificil de encontrar e caro,no seu ciclo qual IA vc usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...