Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

eu usei anastrozol 1mg - 1DS2DN a partir da segunda semana. Fui dosando o resto do ciclo conforme alguns colaterais descritos no texto acima. Algumas semanas intercalava com 3 dias, tudo dependia dos colaterais.

Acho que vou de anastrozol mesmo, queria usar o Aromasim mas ele custa 700 pila muito pesado,e o Letrozol li que os colaterais dele não compensa os beneficios.

Comecei o uso ontem , coloquei 100mg de trembo e a dura, na aplicação não doeu mas depois pqp, o dia todo doendo e ainda hoje,mas vamos que vamos...dieta na risca, treino pesado, e estou na duvida se acelero nos aerobicos, pra potencializar o cuting, mas seguro pra não catabolizar, o que acham?

E vou postando os resultados aqui.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

esquece essa de catabolizar on fire, ainda mais com trembo. No início faz somente um AEJ e de depois começa a incluir um aeróbico depois do treino.

Vai usar algum termogênico?

Não tem como eu fazer AEJ, pq treino pela manha as 7:00 hrs assim fica complicado AEJ, estou fazendo spinning seg/ter/qua depois do treino, e estou querendo colocar um treino de HITT, ter/qui.

Em relação a um termo estou querendo colocacar um efedrina com cafeina o que achas?, tenho um clemb aqui em casa mas não senti muito retorno com ele,ate pq tomei muito remedio pra bronquite na infancia(SABULTAMOL)e meu organismo se acostumou.

Man estou com muita dificuldade em achar o HCG,só acho o de uso veterinario, qual vc usou e se puder me indicar onde conseguiu?

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a dieta seguida 100%, o aeróbico pode ser feito 3x na semana para obter ótimos resultados. A trembo vai fazer milagre na gordura...hehehehehe
eu particularmente gosto muito de efedrina, tenho bons resultados. Começa a usar a partir da terceira semana, acho desnecessário fazer o uso de termogênico antes disso. 
HCG sempre uso o veterinário, compro ele na  www.lojaagropecuaria.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a dieta seguida 100%, o aeróbico pode ser feito 3x na semana para obter ótimos resultados. A trembo vai fazer milagre na gordura...hehehehehe

eu particularmente gosto muito de efedrina, tenho bons resultados. Começa a usar a partir da terceira semana, acho desnecessário fazer o uso de termogênico antes disso.

HCG sempre uso o veterinário, compro ele na www.lojaagropecuaria.com.br.

O HCG que vc usou foi o Chorulon?

Como vc fazia a aplicação,intramuscular ou subcutanea? O solvente vc colocava todo e ia administrando 0,5 ml por aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a dieta seguida 100%, o aeróbico pode ser feito 3x na semana para obter ótimos resultados. A trembo vai fazer milagre na gordura...hehehehehe

eu particularmente gosto muito de efedrina, tenho bons resultados. Começa a usar a partir da terceira semana, acho desnecessário fazer o uso de termogênico antes disso.

HCG sempre uso o veterinário, compro ele na www.lojaagropecuaria.com.br.

Qual tremb vc usou? Estou usando da landerlan, e estou preocupado pq fui pesquisar e muita gente fala mal desse laboratorio, e a aplicaçao dela é indolor mas depois, doi muito pqp, e olha parceiro trabalhei 5 anos em farmacia tenho a manha de aplicar, mas ta foda, o incomodo é sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HCG que vc usou foi o Chorulon?

Como vc fazia a aplicação,intramuscular ou subcutanea? O solvente vc colocava todo e ia administrando 0,5 ml por aplicação?

Isso, usei o chorulon. Dissolvo na água que vem junto mesmo, mas tem outros tipos de água que podem ser usados. Aplico subcutânea com injeção de insulina. 

Para fracionar em 250UI, divida o chorulon(5000UI) em 20 aplicações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tremb vc usou? Estou usando da landerlan, e estou preocupado pq fui pesquisar e muita gente fala mal desse laboratorio, e a aplicaçao dela é indolor mas depois, doi muito pqp, e olha parceiro trabalhei 5 anos em farmacia tenho a manha de aplicar, mas ta foda, o incomodo é sinistro.

Usei de um lab under, GetBig. Não troco mais de lab por nada, produtos top !

Landerlan é lab paraguaio, o que vem de lá é de se desconfiar....hehehehe e tem muitos que não aprovam os produtos deles.

A dor varia muito de pessoa para pessoa. Eu já senti mais dor com propionato do que stano ou trem. 

O segredo é aplicar bem devagar, 20/30 segundos de aplicação; com o tempo se começar a sair muito sangue após retirar a agulha, espere uns 15/20 segundos para removê-la. Massagens no local comigo não funcionam; o que pode fazer é passar pomada anti inflamatória ou usar algum remédio oral, como diclofenaco de sódio ou potássio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...