Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Acompanhando aqui. Só uma pergunta. Esse depo do nutri é porque seu eixo não funcionava muito bem devido aos outros 4 ciclos? Se for, tente fazer exames, usar HCG, acrescentar um clomifeno na TPC... E com dura e trembo, casaria perfeito uma boldenona. Seria melhor enantato que dura.

Na verdade não, eu fiz o exame de testosterona e deu dentro da faixa aceitavel pra minha idade, quando fiz os 3 primeiros ciclos fiz na tora e nem sabia o que era TPC, era muleque e sem informaçao, hoje busco fazer tudo certinho, ainda mais que tenho 36 anos e se vacilar pra voltar o eixo vai ser problema, vou usar HCG intra ciclo, e clomid na TPC, em relaçao a Boldenona vc acha ela mais interessante que o Stano? Pq o enantato é melhor que a dura qual o diferencial entre os dois? Pois vc nao é primeiro que me fala isso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso, usei o chorulon. Dissolvo na água que vem junto mesmo, mas tem outros tipos de água que podem ser usados. Aplico subcutânea com injeção de insulina.

Para fracionar em 250UI, divida o chorulon(5000UI) em 20 aplicações.

Vc dissolveu o solvente todo de 1 vez? Qual regiao do corpo vc fez as aplicações, pois apesar de ter trabalhado em farmacia eu nunca apliquei 1 insulina.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não, eu fiz o exame de testosterona e deu dentro da faixa aceitavel pra minha idade, quando fiz os 3 primeiros ciclos fiz na tora e nem sabia o que era TPC, era muleque e sem informaçao, hoje busco fazer tudo certinho, ainda mais que tenho 36 anos e se vacilar pra voltar o eixo vai ser problema, vou usar HCG intra ciclo, e clomid na TPC, em relaçao a Boldenona vc acha ela mais interessante que o Stano? Pq o enantato é melhor que a dura qual o diferencial entre os dois? Pois vc nao é primeiro que me fala isso.

Valeu

O éster. A dura retem mais do que o enan, muito mais. E a boldenona é melhor que stano por casar melhor com suas drogas. E a trembo já tem colaterais, o stano pode agravar muito isso. Bold tem menos colaterais, além dos ganhos sólidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc dissolveu o solvente todo de 1 vez? Qual regiao do corpo vc fez as aplicações, pois apesar de ter trabalhado em farmacia eu nunca apliquei 1 insulina.

Valeu

dissolvi tudo de uma vez e já separei direto nas 20 seringas. O tempo que pode permanecer preparado na geladeira é muito controverso, alguns defendem que pode ser guardado por ~60 dias outros por apenas ~30 dias. Eu sempre separo a metade e guardo no congelador, o resto deixo na geladeira.

Faço as aplicações na barriga uns 3 dedos do lado do umbigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O éster. A dura retem mais do que o enan, muito mais. E a boldenona é melhor que stano por casar melhor com suas drogas. E a trembo já tem colaterais, o stano pode agravar muito isso. Bold tem menos colaterais, além dos ganhos sólidos...

Apesar das duras já estarem comigo vou trocar pelo enan, pois li e vc não é o primeiro a me sugerir isso, agora em relaçao a bold, onde pesquisei, apesar de sempre referirem a ganhos solidos, não indicam muito para ciclos cult, pois o mesmo aumenta muito a fome, o que torna difícil o controle de uma dieta cult, ai fico na duvida de troca o stano pela bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei de um lab under, GetBig. Não troco mais de lab por nada, produtos top !

Landerlan é lab paraguaio, o que vem de lá é de se desconfiar....hehehehe e tem muitos que não aprovam os produtos deles.

A dor varia muito de pessoa para pessoa. Eu já senti mais dor com propionato do que stano ou trem.

O segredo é aplicar bem devagar, 20/30 segundos de aplicação; com o tempo se começar a sair muito sangue após retirar a agulha, espere uns 15/20 segundos para removê-la. Massagens no local comigo não funcionam; o que pode fazer é passar pomada anti inflamatória ou usar algum remédio oral, como diclofenaco de sódio ou potássio.

Man vc tem uma fonte segura na net que possa me passar via imbox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das duras já estarem comigo vou trocar pelo enan, pois li e vc não é o primeiro a me sugerir isso, agora em relaçao a bold, onde pesquisei, apesar de sempre referirem a ganhos solidos, não indicam muito para ciclos cult, pois o mesmo aumenta muito a fome, o que torna difícil o controle de uma dieta cult, ai fico na duvida de troca o stano pela bold.

Bold é ótimo pra cutting. Da fome sim, mas é só controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...