Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

RELATO:
Hoje estou morto cansado pra caramba pqp, parecendo q passou um caminhão por cima de mim, as costa ta estourada todos os músculos doendo se contrai chega queima.
Deitado na cama criando coragem para levantar e escrever o relato e arrumar as coisas, tem dias q nem hoje da vontade so de ficar deitado músculos todos doloridos do treino, perna então nem se fala.
hoje as refeições tudo ok, teve um pequeno atraso na de agora  noite mas foi nem sempre da pra comer nos horários certos.
TREINO  hoje foi PEITO E OMBRO acabo comigo esse treino n sei o q tinha mas cheguei na academia para detonar hoje sai de la detonado.
SUPINO INCLINADO 5x12-15
SUPINO DECLINADO 5x12-15
SUPINO RETO COM HALTERS 4x12 sem ajuda tava foda levantar os halters de 50kg
CRUCIFIXO COM HALTERS 4X12-15
CROSS OVER 5X12-15
SUPINO CONVERGENTE 2X20
DESENVOLVIMENTO POR TRAS 3X12
DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE 3X12
ELEVAÇÃO LATERAL 4X12-15
ELEVAÇÃO FRONTAL 4X12-15
POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 4X12-15
 

TRAPÉZIOS treinei agora a noite foi somente ENCOLHIMENTO DE OMBROS 8 SERIES 4 com 200kg, 2 com 160kg e  2 120kg

Fecho vou arrumar as coisas de amanhã e comer e deitar, deu uma vontade de pedir sushi hoje mas pessoal aqui cobra preço de ouro ate desanimei comer carne vermelha agora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:

Hoje estou morto cansado pra caramba pqp, parecendo q passou um caminhão por cima de mim, as costa ta estourada todos os músculos doendo se contrai chega queima.

Deitado na cama criando coragem para levantar e escrever o relato e arrumar as coisas, tem dias q nem hoje da vontade so de ficar deitado músculos todos doloridos do treino, perna então nem se fala.

hoje as refeições tudo ok, teve um pequeno atraso na de agora  noite mas foi nem sempre da pra comer nos horários certos.

TREINO  hoje foi PEITO E OMBRO acabo comigo esse treino n sei o q tinha mas cheguei na academia para detonar hoje sai de la detonado.

 

 

 Ta no caminho certo então, rsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...