Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom... graças a Deus é algo simples... isso ae cara... torcendo por vc aqui!!!

vlww imrão tamo junto ;)

 

 

Boa sorte ae brother, melhoras.

 

Obs: essa tren é boa??

 

por aqui é difícil de achar.

to curtindo muito sempre dei sorte de pega trembo hehe tem uma tiger pharma tb trembo top usei ela pra fazer as fotos de studio do meu avatar era so 400mg de trembo por semana e 600mg de ciclo 6

 

 

Como falaram acima tem essa coisa de q qdo fisiculturista fica doente é por causa da "bombas".  Só uma curiosidade, vc ja chegou a sofrer preconceito ou mesmo alguma atitude adversa de algum medico? 

vixi mano direto, principalmente quando vou no hospital com medicos mais velhos ja discuti muito mandei medico pra pqp, lembro ate hoje cheguei no hospital acho q foi com um problema bem parecido com essse meu atual o medico disse q anabols da cancer q o arnold teve cancer de figado etc, eu respondi: cara não vi aqui pra ouvir sermão do que eu uso ou deixo de usar vim aqui para consultar e ve se tem como resolver meu problema mas pelo jeito não, virei as costas e sai sem consultar bati a porta la quase arranco, no dia pensei se ele fala alguma coisa finalizo ele la mesmo kkkkk tava mo estrassado sentindo dor e o medico vem me alugar.

 

 

 

Relato:

opa galera

To 100% ja hoje remedio top esse esomeprazol, sentindo mais nada a diarreia também se foi, felizão hoje hehe comendo bem sem ficar estufado ta top, hoje tem treino de quads e manda a ver, ja to vendo de encomendar mais trembo e bora bora bota pra fude.

Ontem teve aplicação de bold,trembo,propi e mast ontem não apliquei o gh dormi pesado demais acordei era 10 da manhã ainda bem q tinha comido ja, hoje manda 8ui de gh.

Mais tarde relato o treino de perna go go focado 200%.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera bora ao relato bota essa bagaça pra andar hehe,
ontem treinei quads aproveitei q estava bem sai com a mulher, distrair a cabeça etc nem deu pra relatar.
Sobre o ciclo boldenona vet entro todo dia logo a trembo vai ser todo dia também e mast e propi.
Treino agora foi de costas a noite treino peito ae vai fechar certo o treino da semana cardio to fazendo 10 da manhã comecei hoje, acaba o trampo dai já faço elíptico 25minutos ate pegar o ritmo vou aumentando.
Vamos ao treino hoje ta correria foda hehe tenho q pega os suples do mês no patro, tenho q comprar peixe tudo isso das 18:30.
TREINO:
COSTA PULLEY PUXANDO PELA FRENTE
REMADA CURVADA COM BARRA
REMDA BAIXA NA POLIA
REMADA ALTERNADA NA MAQUINA
REMADA UNILATERAL
PULLDOWN COM CORDA

fecho tirei umas fotos o shape não peteco muito vou voltar com as vitaminas etc, tinha cortado tudo os comprimidos q estava usando para aliviar um pouco o estômago
SAM_3104.JPG?1399058894

SAM_3154.JPG?1399058914

Abraços a noite relato melhor sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é Saizen né... os mais tops pelo q eu sei, é Sizen, Genetropin e Norditropin... o kigtropin que o GH15 tanto fala é bom, mas se tiver uma fonte boa...

e 30 o ui tá caro, já vi por menos... mas tem que ter receita...

 

Kilson... tá usando slin com o GH??? se sim quantos ui dia???

to usando slin não, essa fase é foda ainda mais com esse pouco de gh q to usando.

 

Meu sonho é fazer o uso do gh por um periodo longo, tipo 1 ano direto.

Se quiser comentar, gostaria de saber qnto vc pagou no gh lander e o chinês

Fui olhar na farmacia e tava em média 30 reais o ui, acho que era saizem

gh chines eu ganhei, mas se for o preço q peguei na epoca era 900R$ 100ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

to curtindo muito sempre dei sorte de pega trembo hehe tem uma tiger pharma tb trembo top usei ela pra fazer as fotos de studio do meu avatar era so 400mg de trembo por semana e 600mg de ciclo 6

 

 

 

hahahahaha é aqui que separam as crianças dos profissionais :)

 

Eu acho só as vet mesmo, na verdade eu nunca compro no mercado negro, sempre compro minhas coisas em farmácias e agropecuárias, porém algumas coisas é meio difícil de achar.

 

Boa sorte man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentiu os colats da slin??? ou pela quantia nem tá sentindo nada???

não estou usando insulina, usei no off mas agora n estou usando, tinha sentido nada usei pouco e somente pos treino. ultrarrápida

 

 

hahahahaha é aqui que separam as crianças dos profissionais smile.png

 

Eu acho só as vet mesmo, na verdade eu nunca compro no mercado negro, sempre compro minhas coisas em farmácias e agropecuárias, porém algumas coisas é meio difícil de achar.

 

Boa sorte man.

ae é top hehe

 

opa galera

final de semana passei gripado para variar hehe, minha mulher tinha uma semana q estava gripada e acabei pegando esse final de semana, hoje fui tomar uma injeção ja estou melhorando mas noite passada mal dormi.

Treinei agora a noite braços treino foi bom biceps e triceps, pump muito bom veias pra todo lado baixei mais um kg com esses peteco mas pela dieta tambem q apertei mais.

Aplicação foi antes de ir trabalhar nos bíceps. Chegou hoje um remédio para articulação injetável q comprei mandei agora a noite ve se melhora meu ombro e meu joelho ta incomodando de tanto ficar em pé . glicosamina e condroitina injetavel.

SAM_3196.JPG?1399339564

Treino foi:

biceps na polia 5x10-12

triceps corda 5x10-12

rosca alternada com halters 4x10

triceps testa4x10

rosca scooth 4x12

triceps corda 5x12-18

rosca concentrada na polia 5x12-18

Fecho o treino rapido e bom.

Gripado tava foda, morrendo de sono também dormi mal cochilei 2 horas a tarde mas n deu pra descansar bem.

Bom vou nessa

Abraços

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...