Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

foi mal man, falei slin, mas era GH... queria saber se ta sentindo algum colat do GH!!!

a sim so o sono mesmo ta bem melhor onde encosto da vontade de dormi, esses dias era umas 10 da manhã encostei no banco do supino quando assustei ja era 10:30 pqp fiquei mo com vergonha a menina vc dormindo ae nem quis te atrapalhar kkkkk eu pqp.Agora evito ficar deitado sempre em pé kkk.

 

RELATO:

Opa galera ontem foi treino de bíceps e triceps, passei umas cólicas de gases a noite nem relatei, fui ver o q esta me dando gases o remédio q estou usando para o estômago.

Treino agora foi de Dorsal, teve cardio de manhã 25 minutos elíptico e vou ver de fazer agora a noite mais 25min, falto morrer nos cardios coração parece q vai sair pela boca cansa pra caramba esse aparelho é top deixa a Frequência Cardíaca bem alta, muito é da trembo também deixa agente morto.

Ciclo aplicação nos trapz hoje, trembo,bold,mast e propi, to todo petecado de aplicação ta foda ombros ta bem ruim e sempre gostei de aplica nos ombros pela praticidade etc, tem dias q n da pra ficar escolhendo lugar pra furar por falta de paciência ae vai nos ombros mesmo.

Treino foi:

COSTA pulley NA MAQUINA 4x12 + 4x12 alternada

REMADA BAIXA NA POLIA 5x12 carga máxima

REMADA CURVADA COM BARRA 4x10

REMADA CAVALO COM PEITO APOIADO  4x12-15

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x12-15

PULLDOWN COM CORDA 10x10-12

Fecho o treino a noite treino trapézios e faço cardio a vantagem de trabalhar na gyn fica junto dos pesos hehe toda hora q tiver tempo da pra treinar e fazer cardio, de manhã mesmo tem quase ninguém depois das 9 ae é bem tranquilo.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim so o sono mesmo ta bem melhor onde encosto da vontade de dormi, esses dias era umas 10 da manhã encostei no banco do supino quando assustei ja era 10:30 pqp fiquei mo com vergonha a menina vc dormindo ae nem quis te atrapalhar kkkkk eu pqp.Agora evito ficar deitado sempre em pé kkk.

 

RELATO:

Opa galera ontem foi treino de bíceps e triceps, passei umas cólicas de gases a noite nem relatei, fui ver o q esta me dando gases o remédio q estou usando para o estômago.

Treino agora foi de Dorsal, teve cardio de manhã 25 minutos elíptico e vou ver de fazer agora a noite mais 25min, falto morrer nos cardios coração parece q vai sair pela boca cansa pra caramba esse aparelho é top deixa a Frequência Cardíaca bem alta, muito é da trembo também deixa agente morto.

Ciclo aplicação nos trapz hoje, trembo,bold,mast e propi, to todo petecado de aplicação ta foda ombros ta bem ruim e sempre gostei de aplica nos ombros pela praticidade etc, tem dias q n da pra ficar escolhendo lugar pra furar por falta de paciência ae vai nos ombros mesmo.

Treino foi:

COSTA pulley NA MAQUINA 4x12 + 4x12 alternada

REMADA BAIXA NA POLIA 5x12 carga máxima

REMADA CURVADA COM BARRA 4x10

REMADA CAVALO COM PEITO APOIADO  4x12-15

REMADA UNILATERAL NA POLIA 4x12-15

PULLDOWN COM CORDA 10x10-12

Fecho o treino a noite treino trapézios e faço cardio a vantagem de trabalhar na gyn fica junto dos pesos hehe toda hora q tiver tempo da pra treinar e fazer cardio, de manhã mesmo tem quase ninguém depois das 9 ae é bem tranquilo.

Abraços

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dormir no banco de supino é foda em fella?

racheiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
hope galera dia hoje cansativo pra caramba vai chegando sexta fico morto parecendo um zumbi, essa semana estou fazendo tudo baixa carbo mas bem baixo mesmo só comendo umas100 a 150g de carbos por dia. Amanhã vou fazer uma recarga grande umas 300g de carbos dai volto pro baixo de novo.
Hoje cheguei em casa 10:30 deitei pensei descansar as costas um pouco treinar quads , dormi acordei era 13:30 puto nem treinei quads, vou treinar amanhã mandei peito agora a noite.
comecei com os cardios ta cansativo demais so quero dormi kkkkk, ainda a noite uma menina conversando comigo etc eu rindo meu jeito mesmo, minha mulher chega e na cabeça dela ja tava passando a benga nas muei tudo deu mo briga comigo kkkkkk, queria ser tudo q ela pensa q sou.
Aplicação hoje trembo e bold trembo entro todo dia agora junto com bold. Melhorando do estômago vou manda uns oral oxandrolona gosto muito dela.
Bom relatar o treino ta tarde deitar cedo pra n fica morto amanhã tenho q treinar perna, preparar os potenay q amanhã vai ter essas perna vai sobra nada.
TREINO DE PEITO:
SUPINO RETO COM HALTERS
CRUCIFIXO RETO COM HALTERS
SUPINO INCLINADO NA MAQUINA
SUPINO DECLINADO
CROSS OVER
FLEXÃO ATE A FALHA.

fecho treino em 45 minutos descanso bem pouco entre uma serie e outra.

Bom é isso vou comer aqui e dormi

Abraços ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk é desse jeito na cabeça das mulheres pqp vc ta fazendo a festa

RELATO:
eae galera hoje negocio ta baummm carbo la no talo kkkk chega to rindo pras parede tomei açai fecha a carga agora com sushi :DD, foi 400g de carbos hoje, agora a noite q estou melhorando disposição mas treinei perna bem morto hoje, amanhã q vai bater o shape vai fica mais cheio etc.
Bom aplicações hoje trembo, bold, propi e mast no posterior do ombro bem sussa e potenay nos glúteos kkk.
Treino de perna foi punk ainda teve cardio a noite agora.
Tirei algumas fotos hoje meio nas pressas so pra ver mesmo negocio ta ficando muito bom, pele ta afiando ne uma velocidade fdp agora, ainda n entrei com t4 logo vai entrar logo logo.
Ganhei algumas trembo enantato vai entrar no ciclo agora.
TREINO RELATO:
AQUECIMENTO BIKE

EXTENSSORA AQUECIMENTO

AGACHAMENTO 5X12-15

LEG PRESS PES SEPARADOS 5X12-15

LEG PRESS PES JUNTOS  4X12

MESA FLEXORA 4X12

FLEXOR UNILATERAL 4X12

CADEIRA FLEXORA 5 ATE A FALHA

CADEIRA EXTENSORA  5 ATE A FALHA

fecho treino fudido top segue a foto agora vou relaxar aproveitar o bom momentos dos carbos agindo kkk.
SAM_3216.JPG?1399687520


Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...