Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Muito interessante esse esquema do Monovim ae! mas isso é pra gente grande as crianças tem q brincar com as coisas mais sussa kkkkkkkk

é local deve se usar quando chego ne um ponto q tem q melhorar falhas para ficar mais competivo, tanto pela dificuldade da aplicação e pra n da merda tambem.

 

 

Parabens mano!!

seus relatos sao sempre excelentes...

 

Posta uma foto do antes e depois da panturrilha

 

Aplicou na panturra monovin e deca?

 

To perguntando pq a minha panturrilha nao cresce nem a pau sad.png preciso dar um upgrade nela kkk

ainda não fiz n vou fazer hehe em breve começar essa semana.

 

 

Acompanhando com certeza. 

fica de olho ;)

 

 

Curti essa do monovin ai kkkkkk pantu tbm nao cresce nem fuu.

Acompanhando

sim vou fazer agora depois posto como fico, mas doi pra carai chega de mancar hehe

  RELATO:

Bom galera treino foi top suando pra caramba pqp, o que mata é isso camisa molha tudo de suor da pra torcer.

Tem um brother que ta pegando consultoria com treinador PRO dos EUA, hoje ele me ligo etc, falando que q o cara passo pra ele pqp tudo que faço bem parecido dieta o treino etc, acho q o diferencial de um treinador desse é pré competição deve ter muita coisa em prep etc, ciclo bem básico bold,gh,testo propi,oximetolona, slin pós workout bem basicão negocio é grana mesmo tiver grana e dedicação vai embora, o diferencial é o gh fica on com ele se tiver grana para gh sempre sempre vai estar em constante mudança, estagnar nunca vai sempre ta mudando alguma coisa. Infelizmente sem gh não usa todo potencial das drugs :( .

Bom acho q semana q vem ja devo entrar com clemb somente o clemb por enquanto comprei em po oral da uma cheirada nele fica doidão kkkkk, zuando mas o po é mais fácil de mexer.

aplicação hoje pre treino nos trapézios foi 2ml de propi e 2ml de vit E outra seringa 1ml de trembo 1ml de mast 2ml de vit E 4ml em cada trapézios 2ml em cada ponto.

TREINO DE DORSAL E TRAPÉZIOS:

Trapézios por trás 4x20

trapézios pela frente pesado tinha uns 200kg 4x12

costa pulley pegada aberta 20-18-12-6 pesado

costa pulley pegada supinada 4x12

remada na maquina com isometria 4x12

Remada baixa na polia com isometria 4x12

remada unilateral na polia 4x15

pulldown com corda 4 sereis ate a falha alongando bem.

obs: próximo treino tem Dead lift estou fazendo treino sim treino n.

Bom é isso mais tarde relato alguma coisa de diferente, vou arrumar as coisas te a noite galera bora bora fotinha do clemb abaixo

SAM_2919.JPG?1396460871

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem louco esse em pó, nunca tinha visto. Pode me passar a fonte da compra via MP? O meu é em gel e eu nao aguento mais sentir o gosto dele mano!

ta la no mp man ;)

Relato:

Bom tudo tranquilo refeições fazer a ultima agora e dormi, pqp to sentindo ja o efeito da trembo,propi e mast hoje quase me matei na merda do xvideos mulher ta gripada com frescura kkkk, pqp ta foda mesmo na academia direto vou no banheiro joga uma agua no rosto da uns tapa na cara e acalmar kkkkk ta foda pacas parece q dessa vez ta pior faze q nem nos países muçulmanos ter umas 5 mulheres uma lenko pega outra.

tirando a síndrome do tarado doido ta tudo ok, suadeira tb ta foda por enquanto sono ta legal e psicologico também sempre fico baqueado do psico com trembo bora ver.

Vou nessa comer e deitar

Abraços e ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou sobre a TRH com o propionato, pode nos falar como vc o usou Gilson? As quantidades e se foi por dia ou por semana.

foi 300mg por semana seg quarta e sexta

Relato:

Hope galera cheguei agora do treino, academia vazia é muito top por um lado, altos peidos e ninguém por perto pra cheirar kkkkkkkk, eu fico com a chave da gyn a hora q quiser posso treinar fora do horário.

Suando pacas treinei sem camisa hoje q tava foda shape ta ficando bem denso de novo, veias aparecendo no peito ainda n reduzi kcal e carbos, nem entrei com os cardios ainda to indo bem tranquilo sem pressa to bem retido agua vai saindo com o tempo.

Thermos vou pegar pesado mais pro final do cutt semana q vem entra o clemb, mais pra frente entra efedra e ioimbina e outras paradas to com uma formula aqui thermo top para manipular.

teve aplicação de deca e vit E no posterior do ombro dilui 3ml de deca em 20ml de vit E para o óleo fica mais ralo e melhor de passar na agulha, foi 2,5ml cada lado.

TREINO FOI OMBROS E ABDOMINAL.

DESENVOLVIMENTO POR TRAS  6X12

DESENVOLVIMENTO PELA FRENTE  4X8

ELEVAÇÃO LATERAL 4X8-10

ELEVAÇÃO FRONTAL POLIA  E HALTERS CONCETRADO 2X12 NA POLIA E 2X12 COM HALTERS

POSTERIOR DE OMBRO COM HALTERS 4X12

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 3X12

ABS INFRA E SUPRA

fecho o treino pump legal foi top ombro viro uma bola.

cansado pra caramba hoje, chegando final de semana rotina mata comer ajeitar as coisas ve se da tempo de dormi um pouco.

Abraços ate mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
hope galera
tudo nos conformes ontem foi foda atrasei uma refeição a noite, fiz 2 refeições com whey por q n deu tempo de comer .
Tudo pq dormi uma hora, pqp deitei na cama para esticar as costas quase chego atrasado no trampo foi o prazo de fazer a marmita, tomar whey e sair correndo.
Amanhã e Domingo descanso o dia todo também ae dieta vai 100% amanhã se animar vou mandar um cardio em jejum começar com o clemb dai.
Hoje tenho q ir no mercado ver se chego tilapia tava sem ontem, chovendo demais aqui agora ta foda, curto moto pra krai queria pega um hornetão ou uma xj6 to vendo q vou pegar um carro mesmo que ta osso esse tempo.
Aplicação hoje na panturrilha 3ml em cada trembo, propi, mast e vit e misturado
TREINO HOJE
POSTERIOR DA COXA,BICEPS,ANTEBRAÇOS E PANTURRILHA
ROSCA SCOOT 15-12-12-10
BICEPS NA POLIA com banco inclinado 20-20-15-12
BICEPS CONCENTRADO COM HALTERS 4x12
BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4 series ate a falha
ROSCA MARTELO 5x12
FLEXORA LATERAL 4x12
FLEXORA DEITADO 5x12
CADEIRA FLEXORA 7x12
PANTURRILHA EM PÉ 10 series ate a falha


Foto que tirei hoje, caiu um kg ja retenção ta saindo pelo mast e trembo, quando começar os cardios para acelerar mais o metabolismo e add as outras coisas vai ser rapidão.


Bom é isso vou da um tempo comprar o peixe de hoje

Te mais abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...