Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado


Relato:
hope galera não relatei sexta tive um acidente na academia q me deixo puto, por deus mesmo q n me machuquei serio, ta tudo bem lombar um pouco dolorido mas ta legal to vendo de mudar o horário de uns treinos q preciso de ajuda tipo peito treinar depois das 21:00 dai minha mulher me ajuda essa hora.
Novidades nada ainda n peguei a bold nem gh, to arrumando a grana logo tenho q pega mais trembo pra n deixa falta, mulher vai querer ciclar agora também ae me fode mesmo gasta bem mais, bom q ela vai comprar parte das coisas dela.
Bom aplicação hoje no biceps tudo ok 4ml 2ml propi 1ml trembo e 1ml mast. Cada dia o shape ta mais legal ganhando harmonia e densidade, mas to me sentindo sei la pequeno to indo trampar so de camisa larga muito espelho fico me olhando direto pra n mexer com meu psicológico.
TREINO:
Treino de biceps, triceps e antebraços bem puxado.
BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4X12-15
TRICEPS PULLEY 5X12-15

ROSCA DIRETA COM BARRA + ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4 SERIES 8 REPS EM CADA PESADO

TRICEPS CORDA 4X12-15

BICEPS CONCENTRADO NO BANCO SCOOTH 4X12-15

TRICEPS COICE COM A CORDA 4X12-15

BICEPS NO BANCO NA POLIA 7X12
TRICEPS TESTA 7X12

ROSCA INVERSA COM BARRA 6X12

ROSCA DE PUNHO 4X12

Treino bem volumoso curti muito estimulo diferente para os braços alternando entre um musculo e outro.

Descansar agora

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

hope galera não relatei sexta tive um acidente na academia q me deixo puto, por deus mesmo q n me machuquei serio, ta tudo bem lombar um pouco dolorido mas ta legal to vendo de mudar o horário de uns treinos q preciso de ajuda tipo peito treinar depois das 21:00 dai minha mulher me ajuda essa hora.

Novidades nada ainda n peguei a bold nem gh, to arrumando a grana logo tenho q pega mais trembo pra n deixa falta, mulher vai querer ciclar agora também ae me fode mesmo gasta bem mais, bom q ela vai comprar parte das coisas dela.

Bom aplicação hoje no biceps tudo ok 4ml 2ml propi 1ml trembo e 1ml mast. Cada dia o shape ta mais legal ganhando harmonia e densidade, mas to me sentindo sei la pequeno to indo trampar so de camisa larga muito espelho fico me olhando direto pra n mexer com meu psicológico.

TREINO:

Treino de biceps, triceps e antebraços bem puxado.

BICEPS CONCENTRADO NA POLIA 4X12-15

TRICEPS PULLEY 5X12-15

ROSCA DIRETA COM BARRA + ROSCA ALTERNADA COM HALTERS 4 SERIES 8 REPS EM CADA PESADO

TRICEPS CORDA 4X12-15

BICEPS CONCENTRADO NO BANCO SCOOTH 4X12-15

TRICEPS COICE COM A CORDA 4X12-15

BICEPS NO BANCO NA POLIA 7X12

TRICEPS TESTA 7X12

ROSCA INVERSA COM BARRA 6X12

ROSCA DE PUNHO 4X12

Treino bem volumoso curti muito estimulo diferente para os braços alternando entre um musculo e outro.

Descansar agora

Abraços

Fica firme aí. Eu treinava 21:30, comprometeu demais meu sono. Pensa nisso, fica bem difícil, talvez seja menos beneficio :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica firme aí. Eu treinava 21:30, comprometeu demais meu sono. Pensa nisso, fica bem difícil, talvez seja menos beneficio sad.png.

poise mas estou calculando temina no maximo 22:30 acho q ate 00:00 da pra dormi

 

 

curti seu treino de braços.. alternar os musculos gera um estimulo diferente...

fiz uma vez e curti... acho que voltarei a adotar...

 

foco maninho...

vlw tamo junto

 

Relato:

Cheguei agora pouco do treino de pernas foi eu e um brother treinar ele sempre treinava comigo, treino foi muito foda  um dos mais puxados que já fiz, treino para cair no chão e fica sem conseguir andar, hoje sem  aplicação tomei o clemb uma hora ante do treino e teve um potenay para animar também.

O ruim e usar potenay é a fome q some mas tomei o shake e logo forço comida pra dentro.

TREINO PERNA ANTERIOR E POSTERIOR

Feriado chegando apesar de ter a chave vou descansar e adiantar um trabalhos no feriado ve se tudo de certo treino na segunda q também vai ser fechado.

TREINO FOI:

aquecimento bike

aquecimento extensora

HACK SST pqp esse foi foda botei 90kg cada lado e fui tirando de acordo com a fadiga descanso de 10 segundos, o brother meu começo dai ele n conseguiu nos 50kg cada lado ele paro passando mal. Fui ate o final deu mais de 40 series termino n sentia minhas pernas cai no chão ia levantar e dava altas câimbras dai fiquei uns 10 minutos mexendo os quads e recuperando.

LEG PRESS 4X10

MESA FLEXORA 4X12

FLEXOR UNILATERAL  4X12

EXTENSORA PARA POSTERIOR 4X12

EXTENSORA 4X12

Fudeu tudo to aqui sentando pensando no trampo daqui a pouco pqp, 

Fazer a boia e ajeitar as coisas

bora bora to vendo de iniciar os cardio semana q vem em jejum.

Atualizando posto aqui

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
HOPE galera treino de perna pqp ta foda mesmo ta doendo tudo, fui subir na moto pelejando andando todo esquisito ta foda, tem uns degraus na academia quando vou subi pareço idoso subindo as mãos no joelho kkkk.
ontem treinei ombros n deu pra relatar correria aqui, mas foi top o treino hoje trapézios fodidos de aplicação tive q usar ate diclofenaco de potássio para tirar a dor desinflama q tava foda mal conseguia mexer o braço, fez merda ontem na aplicação queria alcançar bem os lugares de aplicar eu mesmo fazer tudo ter uns 4 braço q nem o Goro do mortal kombat .
Trapézios melhorando se n melhorar ate a noite n treino costas hoje, so amanhã com peito.
Boa noticias o GH chego comecei ontem com ele primeira aplicação um sono fdp 4ui antes de deitar vai ser assim ate melhorar as pernas para poder fazer cardio, mal to conseguindo andar ta feio mesmo.
posta a foto dos ghs esse eu confio já apliquei na época q peguei com o contato e fiz exame deu tudo ok apesar da galera fica com pé atrás dos ghs china, eu particularmente gostei muito.
contato do gh é o mesmo das Roid plus cara é fmz.
SAM_3042.JPG?1397751950
SAM_3041.JPG?1397751963

Bom é isso vou ligar daqui a pouco pro cara pegar as equifort e semana q vem vai fica completo o protocolo.


Treinando mais tarde atualizo tudo e vou postando feriado pra n parar o relato esse vai ate o final.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO:
opa galera treinei hoje e foi top o treino, foi costas e peito, os trapézios já melhoro bem, cortei o diclofenaco de potássio,
Aplicações foi no ombro normal delt lateral trembo,propi e mast o gh so antes de dormi amanhã já da pra começar com os cardios em jejum, perna ta melhor mas ainda doendo pacas.
Porra fui olhar a geladeira minha esqueci q hoje era feriado acabo o ovo e so tem frango :( ve se acho algum lugar aberto aqui comprar uns ovos q frango to correndo, na churrascaria q como as vezes o cara q faz o frango assado pra mim n trabalha hoje dai nem vo, ele sempre coloca 500g de frango pesado feito os outros pesam cru ae n rende.
bom vamos aos treinos
PEITO E COSTAS
SUPINO RETO COM HALTERS 5x12-15
PULLEY COSTA PEGADA ABERTA 5x12
SUPINO INCLINADO 4x12 ultima drop
REMADA BAIXA NA POLIA COM PUX TRIANGULO 4x12 ultima drop
CRUCIFIXO COM HALTERS 4x12
REMADA CURVADA COM HALTERS 4x12
FLY PEGADA BEM ABERTA 7x12
REMADA CAVALO  7x12
HPEREXTENSÃO DO LOMBAR 4 sets ate a falha

fecho o treino posta uma foto de hoje mais cedo sem pump, so sei q curti pra caramba o que vi hoje na academia o shape grande melhorado e ficando muito denso, acho q quando seca no talo vai fica muito show.
SAM_3044.JPG?1397860234

pantus 20% melhoradas

Vou arrumar comida e sair a procura de ovos para comprar comer amanhã cedo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:
Tudo indo nos conformes descansei bem ontem e hoje,  amanhã manda outro treino, agora vou fazer um cardio a noite.
Hoje tem aplicação também trembo,mast e propi.
tirei uma foto hoje pra postar no face postar ela aqui, ta indo melhorando a qualidade do shape.



Bom é isso entrei so pra da um up mesmo não tenho muita coisa para postar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigante hein man parabéns pelo shape rs acompanhando e boa sorte no cicloide rs vamo q vamoicon_cool.gif

Amanha inicio o meu, sem comparação com o seu mas um dia chego lá rs já ouvi falar bem desse GH jintropin um amigo meu que compete usa e disse que curte demais, eu uma vez fiz a merda de usa genotropin caneta, caro demais usava 4ui de noite recomendação médica e enfim meus dedos doía e as vezes ficavam inchados, sem fala o sono que dava, mas infelizmente como não tinha grana usei só ele por um mês e não deu resultado expressivo porque GH seria o Maestro para outras drogas mas como sempre quis experimentar comprei rs se tivesse grana com certeza mandaria com testo e estano, ou trembo, mas enfim acompanhando e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigante hein man parabéns pelo shape rs acompanhando e boa sorte no cicloide rs vamo q vamoicon_cool.gif

Amanha inicio o meu, sem comparação com o seu mas um dia chego lá rs já ouvi falar bem desse GH jintropin um amigo meu que compete usa e disse que curte demais, eu uma vez fiz a merda de usa genotropin caneta, caro demais usava 4ui de noite recomendação médica e enfim meus dedos doía e as vezes ficavam inchados, sem fala o sono que dava, mas infelizmente como não tinha grana usei só ele por um mês e não deu resultado expressivo porque GH seria o Maestro para outras drogas e o tempo seria no mínimo uns 3 meses de GH mas como sempre quis experimentar comprei rs se tivesse grana com certeza mandaria com testo e estano, ou trembo, mas enfim acompanhando e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...