Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Gigante hein man parabéns pelo shape rs acompanhando e boa sorte no cicloide rs vamo q vamoicon_cool.gif

Amanha inicio o meu, sem comparação com o seu mas um dia chego lá rs já ouvi falar bem desse GH jintropin um amigo meu que compete usa e disse que curte demais, eu uma vez fiz a merda de usa genotropin caneta, caro demais usava 4ui de noite recomendação médica e enfim meus dedos doía e as vezes ficavam inchados, sem fala o sono que dava, mas infelizmente como não tinha grana usei só ele por um mês e não deu resultado expressivo porque GH seria o Maestro para outras drogas mas como sempre quis experimentar comprei rs se tivesse grana com certeza mandaria com testo e estano, ou trembo, mas enfim acompanhando e boa sorte!

GH genotropin é o mais top q tem acho que deve ser superior ate o famoso saizen, pena que é caro uma caneta de 36ui ta saindo na epoca q pesquisei tava 850R$ um competidor pro aqui do brasil que ia me vender ele so usa dele.

Hope galera

treinei ontem e hoje, ontem n relatei passei mal pacas mal dormi a noite tudo começo no domingo, tinha aplicado no ombro normal trembo propi e mast dai ta estava aplicando dai do nada veio aquela tosse fdp dai continuei aplicando e tossindo dai termino pqp deu um crise de tosse fdp o peito ardendo pra mim eu ia morrer chega fiquei sem ar, depois disso vi que minha barriga bixo comia n tava bem a digestão e dando muitos gases dai começo cólicas foi foda passei a noite passando mal cólica ate agora tudo de solido q como da gases fico mal pra caramba, fui trabalhar normal sentindo dor na barriga pqp tava foda eu tenho q ver se n melhora to tratando com chá de carqueja é bom para esses tipos de coisa, se n melhora eu vou no medico ve se faço endoscopia ve se fudeu alguma coisa a tosse.

Fico puto mais agora melhoro uns 20% com os chás continuar tomei o shake agora ta de boa daqui a pouco vou comer comida solida que ta fudendo se alguém já passo por isso e saber o q é da uma luz ae, odeio ir no médicos aqui da cidade evito no máximo prefiro morrer em casa q ir nos médicos daqui.

Foda que meu apetite foi pro saco também sem fome nenhuma do nada tudo depois da crise de tosse.

Bom treino hoje foi meia boca to morto mal dormi fui apagar mesmo era 3 da manhã acordei 5:30 vida de cão essa tem dias q pqp passa tanta merda na minha cabeça mas seguir firme essas porra n vai ser em vão.

O que da mais raiva é ver minha família que so escorou ne mim se dando bem, que eu era bobo demais o bonzinho da família, meu irmão fez 2 preparações nas minhas costa eu comprava a maior parte das coisas dele, dai peço ajuda o que kkk finge q nunca preciso de mim e eu nem lembro também n curto jogar as coisas na cara dos outros.

mals pelo desabafo galera que to puto hoje cabeça ruim dormi pouco.

TREINO  DE OMBROS

DESENVOLVIMENTO POR TRAS 5X12-15

ELEVAÇÃO LATERAL UNILATERAL COM 1 HALTER 5X12-15

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA 7X12

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 5X12-15

Fecho o treino iria pegar pegar pra treinar mas hoje nem da to muito desgastado barriga ruim, corpo cansado, estressado, mente destruída.

Abraços e vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OPA GALERA

so pra avisar to bem melhor tomei o chá ontem e hoje, ja estou comendo agora a noite bem melhor sem ter dores etc, vou manter esse chá sempre eu alterno uso carqueja, hibiscus entre outros q tenho aqui e n é todo dia,  tem dia q durmo e n faço nada, confio muito nesses tratamentos com ervas e chás.

Bom é isso entrei para avisar que estou melhor indo dormi para repor as energias

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH genotropin é o mais top q tem acho que deve ser superior ate o famoso saizen, pena que é caro uma caneta de 36ui ta saindo na epoca q pesquisei tava 850R$ um competidor pro aqui do brasil que ia me vender ele so usa dele.

Hope galera

treinei ontem e hoje, ontem n relatei passei mal pacas mal dormi a noite tudo começo no domingo, tinha aplicado no ombro normal trembo propi e mast dai ta estava aplicando dai do nada veio aquela tosse fdp dai continuei aplicando e tossindo dai termino pqp deu um crise de tosse fdp o peito ardendo pra mim eu ia morrer chega fiquei sem ar, depois disso vi que minha barriga bixo comia n tava bem a digestão e dando muitos gases dai começo cólicas foi foda passei a noite passando mal cólica ate agora tudo de solido q como da gases fico mal pra caramba, fui trabalhar normal sentindo dor na barriga pqp tava foda eu tenho q ver se n melhora to tratando com chá de carqueja é bom para esses tipos de coisa, se n melhora eu vou no medico ve se faço endoscopia ve se fudeu alguma coisa a tosse.

Fico puto mais agora melhoro uns 20% com os chás continuar tomei o shake agora ta de boa daqui a pouco vou comer comida solida que ta fudendo se alguém já passo por isso e saber o q é da uma luz ae, odeio ir no médicos aqui da cidade evito no máximo prefiro morrer em casa q ir nos médicos daqui.

Foda que meu apetite foi pro saco também sem fome nenhuma do nada tudo depois da crise de tosse.

Bom treino hoje foi meia boca to morto mal dormi fui apagar mesmo era 3 da manhã acordei 5:30 vida de cão essa tem dias q pqp passa tanta merda na minha cabeça mas seguir firme essas porra n vai ser em vão.

O que da mais raiva é ver minha família que so escorou ne mim se dando bem, que eu era bobo demais o bonzinho da família, meu irmão fez 2 preparações nas minhas costa eu comprava a maior parte das coisas dele, dai peço ajuda o que kkk finge q nunca preciso de mim e eu nem lembro também n curto jogar as coisas na cara dos outros.

mals pelo desabafo galera que to puto hoje cabeça ruim dormi pouco.

TREINO  DE OMBROS

DESENVOLVIMENTO POR TRAS 5X12-15

ELEVAÇÃO LATERAL UNILATERAL COM 1 HALTER 5X12-15

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA 7X12

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 5X12-15

Fecho o treino iria pegar pegar pra treinar mas hoje nem da to muito desgastado barriga ruim, corpo cansado, estressado, mente destruída.

Abraços e vlw!!

Achei um post pela net falando sobre essa tosse, pode ser q tenha acontecido por isso.

 

 Só para esclarecer a questão da tosse com uso de trembolona.

Isso acontece quando a droga cai na circulação sistêmica. É uma reação alérgica imediata.

Você tosse SE estourar alguma veia na injeção (ainda que volte negativo quando vc puxar, porque a veia pode ter sido estourada mais superficialmente, e agulha vai profundamente), um pouco da droga cai na circulação e pronto, você tosse.

Tossir não tem nada a ver com a qualidade da droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um post pela net falando sobre essa tosse, pode ser q tenha acontecido por isso.

 

 Só para esclarecer a questão da tosse com uso de trembolona.

Isso acontece quando a droga cai na circulação sistêmica. É uma reação alérgica imediata.

Você tosse SE estourar alguma veia na injeção (ainda que volte negativo quando vc puxar, porque a veia pode ter sido estourada mais superficialmente, e agulha vai profundamente), um pouco da droga cai na circulação e pronto, você tosse.

Tossir não tem nada a ver com a qualidade da droga...

sim ombro tem muito vaso sanguineo sad.png no dorsal apliquei foi sussa tem vez q da azar mesmo de pega lugar errado.

 

 

força man... desiste não porra...

to aqui porra firme e forte kkk passo os problemas dormi bem agora to recuperado.

 

Relato:

opa galera treino hoje vai ser a noite, peito e biceps detonar hoje curto muito treina a noite fico forte pra caramba, tirei uma foto hoje pantu e pico do bíceps melhorando aplicações ta funfando bora ver.

segue a fotinha mais tarde relato o treino de peito em breve fazer uns vídeos de novo dos treinos.

112_1102.JPG?1398448653

Abraços

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Opa galera
ta osso viu minha barriga atacou de novo desde ontem sábado, fico ruim do jeito q estava dai fui no medico segundo ele to com uma gastrite, me deu uns remédios na veia q adianto de nada me deixo foi com diarreia pra finalizar a noite com chave de ouro.
Fico puto trabalho a semana toda chega sábado e domingo penso q vou curti sair distrair a cabeça e fico doente é pra acaba mesmo se cair um cometa vai cair bem na minha cabeça tanto q to azarado.
Tinha que aplicar hoje mas vou deixa queto to desanimado pra caramba, espera melhorar essas zika toda pra aplicar.
Bom é isso amanhã dou um parecer de como estou mas essa noite vai ser foda dormi

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um post pela net falando sobre essa tosse, pode ser q tenha acontecido por isso.

 

 Só para esclarecer a questão da tosse com uso de trembolona.

Isso acontece quando a droga cai na circulação sistêmica. É uma reação alérgica imediata.

Você tosse SE estourar alguma veia na injeção (ainda que volte negativo quando vc puxar, porque a veia pode ter sido estourada mais superficialmente, e agulha vai profundamente), um pouco da droga cai na circulação e pronto, você tosse.

Tossir não tem nada a ver com a qualidade da droga...

 

Achei um post pela net falando sobre essa tosse, pode ser q tenha acontecido por isso.

 

 Só para esclarecer a questão da tosse com uso de trembolona.

Isso acontece quando a droga cai na circulação sistêmica. É uma reação alérgica imediata.

Você tosse SE estourar alguma veia na injeção (ainda que volte negativo quando vc puxar, porque a veia pode ter sido estourada mais superficialmente, e agulha vai profundamente), um pouco da droga cai na circulação e pronto, você tosse.

Tossir não tem nada a ver com a qualidade da droga...

Dudu, acho que isso é devido ao álcool benzílico entrar na circulação, por ser um álcool, ele seca a garganta. B12 da a mesma tosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...