Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER


kilsomaromba

Post Destacado

Opa galera blz?
Quanto tempo hehe, andei sumido correria pegando nova rotina de trampo e treino etc.
pra quem não me conhece segue o link do ultimo relato inacabado e fotos:
Relato:


Fotos:


Fiquei um bom tempo em TRH foi 11 semanas limpando o corpo e segurando os ganhos do ultimo ciclo, fiz exames tudo ok, segurei bem os ganhos a densidade q deu uma caída mas ta valendo agora ela volta com tudo.
Rotina ta bem puxada dai estou treinando no horário de meio dia e 40 ate pertos das 2 da tarde.
Trampando na academia das 6:30 ate 10:30 depois volto 18:30 ate 21:30, nesse meio tempo atendo os alunos da consultoria e faço uns corre aqui cidade também, em breve vou vender algumas camisetas de treino, por enquanto me mantendo assim ate montar meu negocio, toda grana para o BB é pouco hehe sa porra é um buraco negro de sugar dinheiro, mas vamo que vamo.
Objetivo agora dessa fase pensei muito em fazer um bulk clean mas o patrocinador me incentivo disse q vai me arrumar os ghs dai se tudo de certo ele me arruma os ghs pretendo competir meio do ano pro final vou escolher um camp aberto e vou, bom que já faço a divulgação e bota em pratica umas ideias que estou tendo.

Dieta e ciclos:
A dieta vou montar certa final de semana agora, calcular os macros certos etc, estou seguindo a que havia montado na trh so aumentei mais as quantidades dos macros.
Dieta dias alto carbo:
300g de macarrão integral
omelete com 11 claras e 1 gema
30g de waxy maize + 45g de whey protein + glutamina + bcaa

segunda refeição:
80g de aveia + 90g de whey protein + bcaa + glutamina

Terceira refeição pre treino:
300g de Arroz branco
250g de carne vermelha
1.000mg de ômega 3
BCAA

pos treino shake:
60g de waxy maize
60g de whey
BCAA
Glutamina

pos treino solido:
350g de Arroz branco
1 concha de feijão
300g de carne vermelha ou frango
1.000mg ômega 3

refeição antes de ir pro trampo:
300g de arroz branco
250g de tilapia
BCAA

Refeição no trampo:
150g de arroz branco
250g de tilapia
BCAA

Refeição em casa:
2 colheres de manteiga de amendoim
60g de whey protein
glutamina
BCAA

Ultima refeição da noite:
150g de Arroz branco
350g de frango
legumes brócolis e abobrinha
1 copo de suco de limão
1 copo de gelatina diet

Dias baixo carbo reduzo pela metade os carbos e uso pasta de amendoim pra complementar as kcal.

Ciclo:
protocolo inicial vai ser esse com doses razoáveis e ir aumentando, muito tempo sem usar trembo para pega leve os colaterais e ir aumentando a dosagem conforme for adaptando e aumentando intensidade do treino.
primeiras 4 semanas 600mg de propi por semana
400mg de trembo por semana
400mg de masteron por semana
sem gh ainda mais chegando vai ser 2ui manhã e 2ui 40 minutos  após a ultima refeição antes de deitar junto com L triptofano.
conforme mudar o protocolo add outras drogas e dosagens vou relatando.
por enquanto sem thermos nada de thermo somente mais pra frente vou começar a add.

Segue as fotos dos produtos, essa trembo da marca ROID PLUS  tem um amigo usando e pqp como ta batendo forte nele, ta curtindo muito então peguei ela para ver o cara ta muito denso e vascularizado, o propi  ROID PLUS tb o mesmo q estava usando na TRH e bateu bem nos exames de testo. Essa Roid minha mulher usou bold deu uns ganhos muito top to confiando na marca.
como sempre comigo n tem segredo, precisando do contato so pedir mp ou no facebook.

SAM_2912.thumb.jpg.b2b2ca1f5e6ef163ddd53SAM_2916.thumb.jpg.769f2494e529d0d3c8710

Foto recente minha final da trh 100KG:


Bom é isso vou relatar a tarde e a noite próximo mês quero compra um câmera Nikon boa para fazer fotos legais sempre.

Espero que curtem e acompanhem, bora ficar giga e fibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Relato do treino de quads de hoje sexta treino posterior:
Bom estou treinando sozinho na academia ta foda, é bom por um lado n tem ninguém te secando e não precisa reversa aparelho, por outro ajuda faz falta principalmente no treino de peito, to vendo se arrumo um parceiro mas ta foda pelo horário que vou treinar na hora do almoço.
Botei um metallica para tocar e comecei na extensora aquecer bem o joelho foi 2 series de aquecimento.
Agachamento livre com barra comecei com 40kg cada lado 20 reps, depois 50 cada lado 18 reps, 60 cada lado 12 reps, 70 cada lado 10 reps e 80 cada lado 6 reps.
Leg press como to sozim foi 400kg 15 reps usando isometria no meio e no final.
passada alternando as pernas 40kg cada lado 12 reps cada perna
Leg press pés juntos 20 reps, 18 reps 16 reps 12 reps 10 reps
extensora pesado 3 series de 15 e 1 serie com drop queimo demais essa ultima terminei mal conseguia firma as pernas.

Treino fecho foi top.

logo logo indo trampar chegando relato alguma coisa diferente que aconteceu.

ABraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de quads de hoje sexta treino posterior:

Bom estou treinando sozinho na academia ta foda, é bom por um lado n tem ninguém te secando e não precisa reversa aparelho, por outro ajuda faz falta principalmente no treino de peito, to vendo se arrumo um parceiro mas ta foda pelo horário que vou treinar na hora do almoço.

Botei um metallica para tocar e comecei na extensora aquecer bem o joelho foi 2 series de aquecimento.

Agachamento livre com barra comecei com 40kg cada lado 20 reps, depois 50 cada lado 18 reps, 60 cada lado 12 reps, 70 cada lado 10 reps e 80 cada lado 6 reps.

Leg press como to sozim foi 400kg 15 reps usando isometria no meio e no final.

passada alternando as pernas 40kg cada lado 12 reps cada perna

Leg press pés juntos 20 reps, 18 reps 16 reps 12 reps 10 reps

extensora pesado 3 series de 15 e 1 serie com drop queimo demais essa ultima terminei mal conseguia firma as pernas.

Treino fecho foi top.

logo logo indo trampar chegando relato alguma coisa diferente que aconteceu.

ABraços!!!

Gostei do Metallica, acompanhando man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agnoletto fica de olho :)

  Body Muscle to de volta vai ter muita informação bacana

  Blackened metallica é show demais hehe metallica e disturbed

  c_alex fica de olho

  Carlão bora fica de olho hehe

 

RELATO:

hope galera cheguei em casa agora pouco, dia vou tranquilo to meio gripado não tinha comentado mas tem uma semana q estava gripado pegando chuva direto etc, mas ta quase melhorando.

Galera sempre me pergunta sobre local etc, o que uso de mistura para local chegou hoje uso MONOVIN E  é apenas vitamina E, você pode misturar com ciclo deca, testo e ter mais volume de oleo para aplicação, mas pra frente quero fazer uns vídeos explicativos de aplicação to devendo tem tempo, os trapézios deu um up muito bom, mas tem q saber fazer nos pontos certos e não abusar nas quantidades crescer o olho e fica desproporcional visual montado.

Agora vou arrumar as panturrilhas depois vou postar uma foto antes e depois.

SAM_2917.JPG?1396401091

Bom é isso adiantar umas coisas para amanhã e logo deitar to dormindo mais cedo também antes de meia noite ja estou na cama.

Abraços ate amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...