Jump to content
Sign in to follow this  
kilsomaromba

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER

Rate this topic

Recommended Posts

RELATO:
HOPE galera treino de perna pqp ta foda mesmo ta doendo tudo, fui subir na moto pelejando andando todo esquisito ta foda, tem uns degraus na academia quando vou subi pareço idoso subindo as mãos no joelho kkkk.
ontem treinei ombros n deu pra relatar correria aqui, mas foi top o treino hoje trapézios fodidos de aplicação tive q usar ate diclofenaco de potássio para tirar a dor desinflama q tava foda mal conseguia mexer o braço, fez merda ontem na aplicação queria alcançar bem os lugares de aplicar eu mesmo fazer tudo ter uns 4 braço q nem o Goro do mortal kombat .
Trapézios melhorando se n melhorar ate a noite n treino costas hoje, so amanhã com peito.
Boa noticias o GH chego comecei ontem com ele primeira aplicação um sono fdp 4ui antes de deitar vai ser assim ate melhorar as pernas para poder fazer cardio, mal to conseguindo andar ta feio mesmo.
posta a foto dos ghs esse eu confio já apliquei na época q peguei com o contato e fiz exame deu tudo ok apesar da galera fica com pé atrás dos ghs china, eu particularmente gostei muito.
contato do gh é o mesmo das Roid plus cara é fmz.
SAM_3042.JPG?1397751950
SAM_3041.JPG?1397751963

Bom é isso vou ligar daqui a pouco pro cara pegar as equifort e semana q vem vai fica completo o protocolo.

Treinando mais tarde atualizo tudo e vou postando feriado pra n parar o relato esse vai ate o final.

ABraços

RELATO:
opa galera treinei hoje e foi top o treino, foi costas e peito, os trapézios já melhoro bem, cortei o diclofenaco de potássio,
Aplicações foi no ombro normal delt lateral trembo,propi e mast o gh so antes de dormi amanhã já da pra começar com os cardios em jejum, perna ta melhor mas ainda doendo pacas.
Porra fui olhar a geladeira minha esqueci q hoje era feriado acabo o ovo e so tem frango :( ve se acho algum lugar aberto aqui comprar uns ovos q frango to correndo, na churrascaria q como as vezes o cara q faz o frango assado pra mim n trabalha hoje dai nem vo, ele sempre coloca 500g de frango pesado feito os outros pesam cru ae n rende.
bom vamos aos treinos
PEITO E COSTAS
SUPINO RETO COM HALTERS 5x12-15
PULLEY COSTA PEGADA ABERTA 5x12
SUPINO INCLINADO 4x12 ultima drop
REMADA BAIXA NA POLIA COM PUX TRIANGULO 4x12 ultima drop
CRUCIFIXO COM HALTERS 4x12
REMADA CURVADA COM HALTERS 4x12
FLY PEGADA BEM ABERTA 7x12
REMADA CAVALO  7x12
HPEREXTENSÃO DO LOMBAR 4 sets ate a falha

fecho o treino posta uma foto de hoje mais cedo sem pump, so sei q curti pra caramba o que vi hoje na academia o shape grande melhorado e ficando muito denso, acho q quando seca no talo vai fica muito show.
SAM_3044.JPG?1397860234

pantus 20% melhoradas

Vou arrumar comida e sair a procura de ovos para comprar comer amanhã cedo.

Abraços

Relato:
Tudo indo nos conformes descansei bem ontem e hoje,  amanhã manda outro treino, agora vou fazer um cardio a noite.
Hoje tem aplicação também trembo,mast e propi.
tirei uma foto hoje pra postar no face postar ela aqui, ta indo melhorando a qualidade do shape.

Bom é isso entrei so pra da um up mesmo não tenho muita coisa para postar.

Abraços

Gigante hein man parabéns pelo shape rs acompanhando e boa sorte no cicloide rs vamo q vamoicon_cool.gif

Amanha inicio o meu, sem comparação com o seu mas um dia chego lá rs já ouvi falar bem desse GH jintropin um amigo meu que compete usa e disse que curte demais, eu uma vez fiz a merda de usa genotropin caneta, caro demais usava 4ui de noite recomendação médica e enfim meus dedos doía e as vezes ficavam inchados, sem fala o sono que dava, mas infelizmente como não tinha grana usei só ele por um mês e não deu resultado expressivo porque GH seria o Maestro para outras drogas mas como sempre quis experimentar comprei rs se tivesse grana com certeza mandaria com testo e estano, ou trembo, mas enfim acompanhando e boa sorte!

Gigante hein man parabéns pelo shape rs acompanhando e boa sorte no cicloide rs vamo q vamoicon_cool.gif

Amanha inicio o meu, sem comparação com o seu mas um dia chego lá rs já ouvi falar bem desse GH jintropin um amigo meu que compete usa e disse que curte demais, eu uma vez fiz a merda de usa genotropin caneta, caro demais usava 4ui de noite recomendação médica e enfim meus dedos doía e as vezes ficavam inchados, sem fala o sono que dava, mas infelizmente como não tinha grana usei só ele por um mês e não deu resultado expressivo porque GH seria o Maestro para outras drogas e o tempo seria no mínimo uns 3 meses de GH mas como sempre quis experimentar comprei rs se tivesse grana com certeza mandaria com testo e estano, ou trembo, mas enfim acompanhando e boa sorte!

Amanha inicio o meu, sem comparação com o seu mas um dia chego lá rs já ouvi falar bem desse GH jintropin um amigo meu que compete usa e disse que curte demais, eu uma vez fiz a merda de usa genotropin caneta, caro demais usava 4ui de noite recomendação médica e enfim meus dedos doía e as vezes ficavam inchados, sem fala o sono que dava, mas infelizmente como não tinha grana usei só ele por um mês e não deu resultado expressivo porque GH seria o Maestro para outras drogas mas como sempre quis experimentar comprei rs se tivesse grana com certeza mandaria com testo e estano, ou trembo, mas enfim acompanhando e boa sorte!

GH genotropin é o mais top q tem acho que deve ser superior ate o famoso saizen, pena que é caro uma caneta de 36ui ta saindo na epoca q pesquisei tava 850R$ um competidor pro aqui do brasil que ia me vender ele so usa dele.

Hope galera

treinei ontem e hoje, ontem n relatei passei mal pacas mal dormi a noite tudo começo no domingo, tinha aplicado no ombro normal trembo propi e mast dai ta estava aplicando dai do nada veio aquela tosse fdp dai continuei aplicando e tossindo dai termino pqp deu um crise de tosse fdp o peito ardendo pra mim eu ia morrer chega fiquei sem ar, depois disso vi que minha barriga bixo comia n tava bem a digestão e dando muitos gases dai começo cólicas foi foda passei a noite passando mal cólica ate agora tudo de solido q como da gases fico mal pra caramba, fui trabalhar normal sentindo dor na barriga pqp tava foda eu tenho q ver se n melhora to tratando com chá de carqueja é bom para esses tipos de coisa, se n melhora eu vou no medico ve se faço endoscopia ve se fudeu alguma coisa a tosse.

Fico puto mais agora melhoro uns 20% com os chás continuar tomei o shake agora ta de boa daqui a pouco vou comer comida solida que ta fudendo se alguém já passo por isso e saber o q é da uma luz ae, odeio ir no médicos aqui da cidade evito no máximo prefiro morrer em casa q ir nos médicos daqui.

Foda que meu apetite foi pro saco também sem fome nenhuma do nada tudo depois da crise de tosse.

Bom treino hoje foi meia boca to morto mal dormi fui apagar mesmo era 3 da manhã acordei 5:30 vida de cão essa tem dias q pqp passa tanta merda na minha cabeça mas seguir firme essas porra n vai ser em vão.

O que da mais raiva é ver minha família que so escorou ne mim se dando bem, que eu era bobo demais o bonzinho da família, meu irmão fez 2 preparações nas minhas costa eu comprava a maior parte das coisas dele, dai peço ajuda o que kkk finge q nunca preciso de mim e eu nem lembro também n curto jogar as coisas na cara dos outros.

mals pelo desabafo galera que to puto hoje cabeça ruim dormi pouco.

TREINO  DE OMBROS

DESENVOLVIMENTO POR TRAS 5X12-15

ELEVAÇÃO LATERAL UNILATERAL COM 1 HALTER 5X12-15

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA 7X12

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 5X12-15

Fecho o treino iria pegar pegar pra treinar mas hoje nem da to muito desgastado barriga ruim, corpo cansado, estressado, mente destruída.

Abraços e vlw!!

OPA GALERA

so pra avisar to bem melhor tomei o chá ontem e hoje, ja estou comendo agora a noite bem melhor sem ter dores etc, vou manter esse chá sempre eu alterno uso carqueja, hibiscus entre outros q tenho aqui e n é todo dia,  tem dia q durmo e n faço nada, confio muito nesses tratamentos com ervas e chás.

Bom é isso entrei para avisar que estou melhor indo dormi para repor as energias

Abraços

GH genotropin é o mais top q tem acho que deve ser superior ate o famoso saizen, pena que é caro uma caneta de 36ui ta saindo na epoca q pesquisei tava 850R$ um competidor pro aqui do brasil que ia me vender ele so usa dele.

Hope galera

treinei ontem e hoje, ontem n relatei passei mal pacas mal dormi a noite tudo começo no domingo, tinha aplicado no ombro normal trembo propi e mast dai ta estava aplicando dai do nada veio aquela tosse fdp dai continuei aplicando e tossindo dai termino pqp deu um crise de tosse fdp o peito ardendo pra mim eu ia morrer chega fiquei sem ar, depois disso vi que minha barriga bixo comia n tava bem a digestão e dando muitos gases dai começo cólicas foi foda passei a noite passando mal cólica ate agora tudo de solido q como da gases fico mal pra caramba, fui trabalhar normal sentindo dor na barriga pqp tava foda eu tenho q ver se n melhora to tratando com chá de carqueja é bom para esses tipos de coisa, se n melhora eu vou no medico ve se faço endoscopia ve se fudeu alguma coisa a tosse.

Fico puto mais agora melhoro uns 20% com os chás continuar tomei o shake agora ta de boa daqui a pouco vou comer comida solida que ta fudendo se alguém já passo por isso e saber o q é da uma luz ae, odeio ir no médicos aqui da cidade evito no máximo prefiro morrer em casa q ir nos médicos daqui.

Foda que meu apetite foi pro saco também sem fome nenhuma do nada tudo depois da crise de tosse.

Bom treino hoje foi meia boca to morto mal dormi fui apagar mesmo era 3 da manhã acordei 5:30 vida de cão essa tem dias q pqp passa tanta merda na minha cabeça mas seguir firme essas porra n vai ser em vão.

O que da mais raiva é ver minha família que so escorou ne mim se dando bem, que eu era bobo demais o bonzinho da família, meu irmão fez 2 preparações nas minhas costa eu comprava a maior parte das coisas dele, dai peço ajuda o que kkk finge q nunca preciso de mim e eu nem lembro também n curto jogar as coisas na cara dos outros.

mals pelo desabafo galera que to puto hoje cabeça ruim dormi pouco.

TREINO  DE OMBROS

DESENVOLVIMENTO POR TRAS 5X12-15

ELEVAÇÃO LATERAL UNILATERAL COM 1 HALTER 5X12-15

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS 4X12

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA 7X12

POSTERIOR DE OMBRO NA MAQUINA 5X12-15

Fecho o treino iria pegar pegar pra treinar mas hoje nem da to muito desgastado barriga ruim, corpo cansado, estressado, mente destruída.

Abraços e vlw!!

Achei um post pela net falando sobre essa tosse, pode ser q tenha acontecido por isso.

Só para esclarecer a questão da tosse com uso de trembolona.

Isso acontece quando a droga cai na circulação sistêmica. É uma reação alérgica imediata.

Você tosse SE estourar alguma veia na injeção (ainda que volte negativo quando vc puxar, porque a veia pode ter sido estourada mais superficialmente, e agulha vai profundamente), um pouco da droga cai na circulação e pronto, você tosse.

Tossir não tem nada a ver com a qualidade da droga...

Achei um post pela net falando sobre essa tosse, pode ser q tenha acontecido por isso.

Isso acontece quando a droga cai na circulação sistêmica. É uma reação alérgica imediata.

Você tosse SE estourar alguma veia na injeção (ainda que volte negativo quando vc puxar, porque a veia pode ter sido estourada mais superficialmente, e agulha vai profundamente), um pouco da droga cai na circulação e pronto, você tosse.

sim ombro tem muito vaso sanguineo sad.png no dorsal apliquei foi sussa tem vez q da azar mesmo de pega lugar errado.

força man... desiste não porra...

to aqui porra firme e forte kkk passo os problemas dormi bem agora to recuperado.

Relato:

opa galera treino hoje vai ser a noite, peito e biceps detonar hoje curto muito treina a noite fico forte pra caramba, tirei uma foto hoje pantu e pico do bíceps melhorando aplicações ta funfando bora ver.

segue a fotinha mais tarde relato o treino de peito em breve fazer uns vídeos de novo dos treinos.

112_1102.JPG?1398448653

Abraços

Edited by kilsomaromba

Relato:

Opa galera
ta osso viu minha barriga atacou de novo desde ontem sábado, fico ruim do jeito q estava dai fui no medico segundo ele to com uma gastrite, me deu uns remédios na veia q adianto de nada me deixo foi com diarreia pra finalizar a noite com chave de ouro.
Fico puto trabalho a semana toda chega sábado e domingo penso q vou curti sair distrair a cabeça e fico doente é pra acaba mesmo se cair um cometa vai cair bem na minha cabeça tanto q to azarado.
Tinha que aplicar hoje mas vou deixa queto to desanimado pra caramba, espera melhorar essas zika toda pra aplicar.
Bom é isso amanhã dou um parecer de como estou mas essa noite vai ser foda dormi

Abraços

Dudu, acho que isso é devido ao álcool benzílico entrar na circulação, por ser um álcool, ele seca a garganta. B12 da a mesma tosse.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?
    • By Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• By mwagner_dm1_pmrs
      Sou portador de Diabetes Tipo 1 desde 2017, a partir desse momento deu um start na minha vida, resolvi mudar. Sempre gostei de esportes, jogava futebol e treinava de forma moderada musculação, mas quando descobri Diabetes vi que tinham muitos portadores dessa doença desmotivados, depressivos, pensando que o mundo acabou, que não poderiam ser mais do que uns doentes com pensamentos medíocres e vidas medianas. Pois então me dediquei a musculação, pra melhorar a minha saúde e mostrar que é possível colocar um físico de respeito e sair desse mundinho da derrota e da comodidade! Quando comecei meus treinos, pesava 82 kg, consegui uma boa evolução num curto espaço de tempo, porém foi interrompida, pois passei no Concurso da Policia Militar do RS (Brigada Militar) e tive que me dedicar ao curso, fora as corridas, fazia abdominal, flexão e barra. Quem acreditaria que um diabético seria capaz de passar por uma preparação de 9 meses na polícia, pois bem, eu passei, e era um dos melhores fisicamente do meu curso, desde o início nunca me coloquei pra baixo, sempre quis ser o protagonista da minha história. Já me formei soldado há um ano e agora voltei o foco ao projeto diabeticonospalcos pra mostrar pra todos que é possível vencer independente das dificuldades no caminho, quero motivar outras pessoas a mudarem de vida através de uma vida saudável, não precisa viver uma vida de atleta, mas sim uma vida saudável, por que apesar de ter uma doença, é possível ser saudável. Acompanhem

• By maurice
      Fala galera! Este relato vai ser editado várias vezes porque vai ter muita coisa e muitas mudanças nas próximas semanas. Semana que vem irei em um médico aqui da minha cidade. A meses atrás me consultei com o Dr. Paulo Muzy. Terão vários videos curtos, resumidos e devidamente editados.

Foi aqui neste fórum e nas comunidades do orkut que tudo começou a 9 anos atrás quando comecei a ler sobre treinos, alimentação e uso de hormônios, e vai ser aqui que vou relatar meus problemas diários, desafios, comprometimento, o que faço e farei; serei meu próprio paciente e com ajuda de outros profissionais também. Quero que aprendam com que sei e minha experiência, também quero que me ajudem, me ensinem, me critiquem e me motivem, afinal, não é fácil mudar os hábitos de vida e aceitar como deve ser feito, não é mesmo?

"Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço" Essa frase vai ser mudada pois eu como profissional da saúde tenho obrigação de promover antes a saúde, e se não, pelo menos, a informação para que o indivíduo tenha responsabilidade e crítica de seus atos e suas possíveis consequências.

Meu nome é Maurice Sircus
      Peso atual: 90,5kg
      Faço 26 anos em julho
      Sou ex atleta fisiculturista. Competi 5 vezes > Segue video de 1 minuto com os melhores momentos da minha carreira amadora 

Sou graduado em Educação Física.
      Sou formando em nutrição, me formo agora na metade deste ano. (2019)

Tenho inúmeras lesões, uma reação inflamatória rara que não sei a incidência na população em geral, tenho ossificação heterotrópica(outros nomes são calcificação/calcinose) em todos os locais que realizei aplicações intra musculares. Eu achava que meu músculo que ficava mais rígido ao decorrer do tempo, era apenas densidade.... mas não, era meu corpo infiltrando cálcio para meus tecidos como uma reação inflamatória. 
      Video de 33 segundos mostrando um dos lugares que tenho ossificação.

Nunca tive problemas cardíacos, renais, hepáticos e entre outros. Quase sempre tive plano de saúde e monitorava com frequência meus marcadores, hoje eu percebo que nunca poderia substituir o conhecimento de um médico desportivo e que hoje eu preciso de ajuda de quem eu achava que não entendia nada. Profissionais bons realmente você não encontra em qualquer lugar, mas sim, tem sim na sua cidade, é só procurar. É só parar de pensar em custo e sim em INVESTIMENTO em sua saúde. Um dos caras que já preparou para competições está morto, sim, o esporte teve ligação direta. Outro amigo meu atleta quase morreu por falência renal em minha frente. Neste último sábado (dia 6 de abril de 2019), houve uma competição aqui em Blumenau, e um amigo atleta competiu, hoje ele está no hospital, ainda não recebi a resposta do diagnóstico. Isso tudo dá pra ser evitado? Dá sim. Só priorizar menos o investimento em hormônios e fazer de maneira mais consciente.

Utilizo hormônios a 7 anos, não porque quero, não por que gosto(adorava), mas eu tinha feito uma decisão consciente que poderia me tornar dependente e que quando parasse, seria muito difícil. Eu entrei na chuva sabendo que ia me molhar, porém, não foi apenas uma tempestade que veio em mim, veio uma enchente na minha cara. Hoje mal consigo fazer uma terapia de reposição hormonal por que eu NÃO POSSO fazer aplicações intramusculares, atualmente faço aplicações de doses baixas de testosterona de forma subcutânea, que sim, inflama pra caralho e demora pra sair os nódulos(postei fotos em breve). Se eu tivesse tido um acompanhamento profissional desdo início, eu não teria tido tantas calcificações. EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA. Todos os problemas e dificuldades que tive foram necessários para a maturidade e desenvolvimento que tenho hoje como pessoa. Se eu tivesse que fazer novamente tudo que eu fiz para me tornar a pessoa que eu sou hoje, eu faria SIM. Eu tenho muitos amigos, fui obrigado a aprender a ser feliz sem fazer o que eu mais amava, que era treinar insanamente todos os dias para competições. Aprendi a ser mais social, aqui vai um video curto de 30 segundos de um pouco da minha vida social.

Meu papel aqui é informar, detalhar meus erros, as consequências, minha nova rotina de treino, nova dieta, alterações e entre outros pois agora vou voltar a ser dedicado como antes, vou motivar meus alunos, vou cuidar de mim como deve ser feito, vou iniciar TPC em breve, principalmente depois que acabar a faculdade pois hoje eu não quero ficar depressivo temporariamente. Vai ser relatado na íntegra como vai ser na pele entrar em TPC.
      Minhas ossificações heterotrópicas causam inflamações de maneira crônica, é como se eu tivesse osso dentro da minha musculatura; isso me causou tanta dor, tantas contraturas, tantas lesões articulares, musculares e entre outros que eu não tenho nem como descrever, as imagens vão dizer por mim. Já ouve momentos que eu tive dor em meu ombro para segurar um livro. Fiz tanta ventosa em meu ombro que hoje ele está manchado. Já testei muito ultrassom terapêutico, EDTA de forma supositória, tiossulfato de sódio por via oral, ventosa e entre outros para tentar tratar e absorver esse excesso de cálcio intramuscular. Após a minha consulta com o Dr. Paulo Muzy, foi me indicado indometacina, medicamento muito forte que destrói minha saúde intestinal, nem consigo tomar de maneira contínua, mas hoje, minhas dores melhoraram tanto que vários dias eu não sinto absolutamente nada, porém, as ossificações continuam lá, ainda continua com inflamação.
      Video de 58 segundos com meus exames de imagem, imagens do meu ombro manchado, utilização de ventosa.

Neste último sábado eu cozinhei comida suficiente para 12 dias. Congelei marmitas. Não vai ter desculpa pra mim furar a minha dieta. Não vou falar pra mim mesmo que estou com preguiça e que amanhã eu faço.. haha 

Depois de 9 anos, com muito estudo, consigo enxergar dezenas de falhas cometidas, que eu poderia ter sido muito melhor. Neste video abaixo vocês podem ver que:

Restrição calórica pode promover redução de hormônios de tireóide e maior conversão de T3 reverso. Aí você usa hormônio da tireóide e quer virar dependente e ter efeito rebote? Eu já usei muito T3 e me arrependo.
      Restrição calórica aumenta hormônio cortisol que é extremamente catabólico e utiliza sua massa muscular como energia, além de acumular gordura central e entre outros.
      Você pode ter um hipotireoidismo "agudo" e qualquer exame de tireóide como apenas monitorar TSH não adianta para verificar esse problema. 
      Perdemos não apenas massa muscular e gordura quando restringimos bastante o número de calorias em nossa dieta, mas também perdemos massa dos nossos próprios órgãos. 
      Nosso corpo queima menos calorias em exercícios quando despencamos nossa taxa metabólica pela grande perda de peso.
      Não consegue mais emagrecer? Demora pra concertar a cagada, mas dá pra concertar... não tem hormônio que salve, e sim paciência e um bom acompanhamento profissional. Qualquer pessoa pode ter um corpo de um fisiculturista, basta consistência e bom direcionamento.

Aqui é um video comigo e meus alunos. Meu físico atual. Vou começar com eles e me esforçar para fazer meu melhor e dar um melhor direcionamento possível. Quero evoluir junto com eles.

Alimentos que irão compor minha dieta e suas quantidades:

Quantidade de micro e macronutrientes de minha dieta atual que será modificada pois como eu sou meu paciente e não seguia nada regular, vou ver como meu corpo se modifica e responde a 7~10 dias com esta dieta e treinamento. 
      Levando em conta meu metabolismo basal se é saudável, essa dieta é para estar com deficit calórico segundo minha intensidade e frequência de treino.

Aqui você encontra as recomendações de cada micronutriente: http://www.scielo.br/pdf/rn/v19n6/09.pdf
      Utilizei o programa profissional chamado dietbox para calcular meus micronutrientes porém algumas coisas tem falhas.

Segue minha divisão de treino priorizando as minhas deficiências(será modificado esta semana e postado aqui em breve)

No meu instagram eu postarei várias histórias(VIDEOS), como estou treinando de verdade, as refeições e minha evolução gradual conforme minhas dores e etc.
      @sircusmaurice https://www.instagram.com/sircusmaurice novo perfil, só pra quem quer me acompanhar de verdade
      Página facebook: https://www.facebook.com/nutrimaurice/
      Perfil facebook: https://www.facebook.com/maurice.guggisberg

Suplementação iniciada:
      60g whey
      10g glutamina
      6g bcaa
      omega 3
      cloreto de magnésio

Vou utilizar farmacos para redução de colesterol também. Vai ser tudo postado aqui

Hormônios: 
      Uma bagunça. Apliquei meio ml de testosterona essa semana de forma subcutânea e vou esperar minha consulta com o médico para traçarmos um plano
    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!

Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.

Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
  • Create New...