Ir para conteúdo

RELATO CUTT FOCO, FORÇA E FÉ BODYBUILDER

Avalie este tópico:

Post Destacado

Opa galera blz?
Quanto tempo hehe, andei sumido correria pegando nova rotina de trampo e treino etc.
pra quem não me conhece segue o link do ultimo relato inacabado e fotos:
Relato:

Fotos:

Fiquei um bom tempo em TRH foi 11 semanas limpando o corpo e segurando os ganhos do ultimo ciclo, fiz exames tudo ok, segurei bem os ganhos a densidade q deu uma caída mas ta valendo agora ela volta com tudo.
Rotina ta bem puxada dai estou treinando no horário de meio dia e 40 ate pertos das 2 da tarde.
Trampando na academia das 6:30 ate 10:30 depois volto 18:30 ate 21:30, nesse meio tempo atendo os alunos da consultoria e faço uns corre aqui cidade também, em breve vou vender algumas camisetas de treino, por enquanto me mantendo assim ate montar meu negocio, toda grana para o BB é pouco hehe sa porra é um buraco negro de sugar dinheiro, mas vamo que vamo.
Objetivo agora dessa fase pensei muito em fazer um bulk clean mas o patrocinador me incentivo disse q vai me arrumar os ghs dai se tudo de certo ele me arruma os ghs pretendo competir meio do ano pro final vou escolher um camp aberto e vou, bom que já faço a divulgação e bota em pratica umas ideias que estou tendo.

Dieta e ciclos:
A dieta vou montar certa final de semana agora, calcular os macros certos etc, estou seguindo a que havia montado na trh so aumentei mais as quantidades dos macros.
Dieta dias alto carbo:
300g de macarrão integral
omelete com 11 claras e 1 gema
30g de waxy maize + 45g de whey protein + glutamina + bcaa

segunda refeição:
80g de aveia + 90g de whey protein + bcaa + glutamina

Terceira refeição pre treino:
300g de Arroz branco
250g de carne vermelha
1.000mg de ômega 3
BCAA

pos treino shake:
60g de waxy maize
60g de whey
BCAA
Glutamina

pos treino solido:
350g de Arroz branco
1 concha de feijão
300g de carne vermelha ou frango
1.000mg ômega 3

refeição antes de ir pro trampo:
300g de arroz branco
250g de tilapia
BCAA

Refeição no trampo:
150g de arroz branco
250g de tilapia
BCAA

Refeição em casa:
2 colheres de manteiga de amendoim
60g de whey protein
glutamina
BCAA

Ultima refeição da noite:
150g de Arroz branco
350g de frango
legumes brócolis e abobrinha
1 copo de suco de limão
1 copo de gelatina diet

Dias baixo carbo reduzo pela metade os carbos e uso pasta de amendoim pra complementar as kcal.

Ciclo:
protocolo inicial vai ser esse com doses razoáveis e ir aumentando, muito tempo sem usar trembo para pega leve os colaterais e ir aumentando a dosagem conforme for adaptando e aumentando intensidade do treino.
primeiras 4 semanas 600mg de propi por semana
400mg de trembo por semana
400mg de masteron por semana
sem gh ainda mais chegando vai ser 2ui manhã e 2ui 40 minutos  após a ultima refeição antes de deitar junto com L triptofano.
conforme mudar o protocolo add outras drogas e dosagens vou relatando.
por enquanto sem thermos nada de thermo somente mais pra frente vou começar a add.

Segue as fotos dos produtos, essa trembo da marca ROID PLUS  tem um amigo usando e pqp como ta batendo forte nele, ta curtindo muito então peguei ela para ver o cara ta muito denso e vascularizado, o propi  ROID PLUS tb o mesmo q estava usando na TRH e bateu bem nos exames de testo. Essa Roid minha mulher usou bold deu uns ganhos muito top to confiando na marca.
como sempre comigo n tem segredo, precisando do contato so pedir mp ou no facebook.

SAM_2912.thumb.jpg.b2b2ca1f5e6ef163ddd53SAM_2916.thumb.jpg.769f2494e529d0d3c8710

Foto recente minha final da trh 100KG:

Bom é isso vou relatar a tarde e a noite próximo mês quero compra um câmera Nikon boa para fazer fotos legais sempre.

Espero que curtem e acompanhem, bora ficar giga e fibrado.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Opa galera blz? Quanto tempo hehe, andei sumido correria pegando nova rotina de trampo e treino etc. pra quem não me conhece segue o link do ultimo relato inacabado e fotos: Relato: Fotos: Fiquei

RELATO: Hoje estou morto cansado pra caramba pqp, parecendo q passou um caminhão por cima de mim, as costa ta estourada todos os músculos doendo se contrai chega queima. Deitado na cama criando cora

Vocês são de outro planeta, to longe ainda, kkk.

Imagens postadas

Relato do treino de quads de hoje sexta treino posterior:
Bom estou treinando sozinho na academia ta foda, é bom por um lado n tem ninguém te secando e não precisa reversa aparelho, por outro ajuda faz falta principalmente no treino de peito, to vendo se arrumo um parceiro mas ta foda pelo horário que vou treinar na hora do almoço.
Botei um metallica para tocar e comecei na extensora aquecer bem o joelho foi 2 series de aquecimento.
Agachamento livre com barra comecei com 40kg cada lado 20 reps, depois 50 cada lado 18 reps, 60 cada lado 12 reps, 70 cada lado 10 reps e 80 cada lado 6 reps.
Leg press como to sozim foi 400kg 15 reps usando isometria no meio e no final.
passada alternando as pernas 40kg cada lado 12 reps cada perna
Leg press pés juntos 20 reps, 18 reps 16 reps 12 reps 10 reps
extensora pesado 3 series de 15 e 1 serie com drop queimo demais essa ultima terminei mal conseguia firma as pernas.

Treino fecho foi top.

logo logo indo trampar chegando relato alguma coisa diferente que aconteceu.

ABraços!!!

Link para o post

Relato do treino de quads de hoje sexta treino posterior:

Bom estou treinando sozinho na academia ta foda, é bom por um lado n tem ninguém te secando e não precisa reversa aparelho, por outro ajuda faz falta principalmente no treino de peito, to vendo se arrumo um parceiro mas ta foda pelo horário que vou treinar na hora do almoço.

Botei um metallica para tocar e comecei na extensora aquecer bem o joelho foi 2 series de aquecimento.

Agachamento livre com barra comecei com 40kg cada lado 20 reps, depois 50 cada lado 18 reps, 60 cada lado 12 reps, 70 cada lado 10 reps e 80 cada lado 6 reps.

Leg press como to sozim foi 400kg 15 reps usando isometria no meio e no final.

passada alternando as pernas 40kg cada lado 12 reps cada perna

Leg press pés juntos 20 reps, 18 reps 16 reps 12 reps 10 reps

extensora pesado 3 series de 15 e 1 serie com drop queimo demais essa ultima terminei mal conseguia firma as pernas.

Treino fecho foi top.

logo logo indo trampar chegando relato alguma coisa diferente que aconteceu.

ABraços!!!

Gostei do Metallica, acompanhando man

Link para o post

agnoletto fica de olho :)

Body Muscle to de volta vai ter muita informação bacana

Blackened metallica é show demais hehe metallica e disturbed

c_alex fica de olho

Carlão bora fica de olho hehe

RELATO:

hope galera cheguei em casa agora pouco, dia vou tranquilo to meio gripado não tinha comentado mas tem uma semana q estava gripado pegando chuva direto etc, mas ta quase melhorando.

Galera sempre me pergunta sobre local etc, o que uso de mistura para local chegou hoje uso MONOVIN E  é apenas vitamina E, você pode misturar com ciclo deca, testo e ter mais volume de oleo para aplicação, mas pra frente quero fazer uns vídeos explicativos de aplicação to devendo tem tempo, os trapézios deu um up muito bom, mas tem q saber fazer nos pontos certos e não abusar nas quantidades crescer o olho e fica desproporcional visual montado.

Agora vou arrumar as panturrilhas depois vou postar uma foto antes e depois.

SAM_2917.JPG?1396401091

Bom é isso adiantar umas coisas para amanhã e logo deitar to dormindo mais cedo também antes de meia noite ja estou na cama.

Abraços ate amanhã

Link para o post

Muito interessante esse esquema do Monovim ae! mas isso é pra gente grande as crianças tem q brincar com as coisas mais sussa kkkkkkkk

é local deve se usar quando chego ne um ponto q tem q melhorar falhas para ficar mais competivo, tanto pela dificuldade da aplicação e pra n da merda tambem.

Parabens mano!!

seus relatos sao sempre excelentes...

Posta uma foto do antes e depois da panturrilha

Aplicou na panturra monovin e deca?

To perguntando pq a minha panturrilha nao cresce nem a pau sad.png preciso dar um upgrade nela kkk

ainda não fiz n vou fazer hehe em breve começar essa semana.

Acompanhando com certeza. 

fica de olho ;)

Curti essa do monovin ai kkkkkk pantu tbm nao cresce nem fuu.

Acompanhando

sim vou fazer agora depois posto como fico, mas doi pra carai chega de mancar hehe

RELATO:

Bom galera treino foi top suando pra caramba pqp, o que mata é isso camisa molha tudo de suor da pra torcer.

Tem um brother que ta pegando consultoria com treinador PRO dos EUA, hoje ele me ligo etc, falando que q o cara passo pra ele pqp tudo que faço bem parecido dieta o treino etc, acho q o diferencial de um treinador desse é pré competição deve ter muita coisa em prep etc, ciclo bem básico bold,gh,testo propi,oximetolona, slin pós workout bem basicão negocio é grana mesmo tiver grana e dedicação vai embora, o diferencial é o gh fica on com ele se tiver grana para gh sempre sempre vai estar em constante mudança, estagnar nunca vai sempre ta mudando alguma coisa. Infelizmente sem gh não usa todo potencial das drugs :( .

Bom acho q semana q vem ja devo entrar com clemb somente o clemb por enquanto comprei em po oral da uma cheirada nele fica doidão kkkkk, zuando mas o po é mais fácil de mexer.

aplicação hoje pre treino nos trapézios foi 2ml de propi e 2ml de vit E outra seringa 1ml de trembo 1ml de mast 2ml de vit E 4ml em cada trapézios 2ml em cada ponto.

TREINO DE DORSAL E TRAPÉZIOS:

Trapézios por trás 4x20

trapézios pela frente pesado tinha uns 200kg 4x12

costa pulley pegada aberta 20-18-12-6 pesado

costa pulley pegada supinada 4x12

remada na maquina com isometria 4x12

Remada baixa na polia com isometria 4x12

remada unilateral na polia 4x15

pulldown com corda 4 sereis ate a falha alongando bem.

obs: próximo treino tem Dead lift estou fazendo treino sim treino n.

Bom é isso mais tarde relato alguma coisa de diferente, vou arrumar as coisas te a noite galera bora bora fotinha do clemb abaixo

SAM_2919.JPG?1396460871

Link para o post

Bem louco esse em pó, nunca tinha visto. Pode me passar a fonte da compra via MP? O meu é em gel e eu nao aguento mais sentir o gosto dele mano!

ta la no mp man ;)

Relato:

Bom tudo tranquilo refeições fazer a ultima agora e dormi, pqp to sentindo ja o efeito da trembo,propi e mast hoje quase me matei na merda do xvideos mulher ta gripada com frescura kkkk, pqp ta foda mesmo na academia direto vou no banheiro joga uma agua no rosto da uns tapa na cara e acalmar kkkkk ta foda pacas parece q dessa vez ta pior faze q nem nos países muçulmanos ter umas 5 mulheres uma lenko pega outra.

tirando a síndrome do tarado doido ta tudo ok, suadeira tb ta foda por enquanto sono ta legal e psicologico também sempre fico baqueado do psico com trembo bora ver.

Vou nessa comer e deitar

Abraços e ate amanhã

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por TheCapix
      Tenho 1,76m;  79kg e 15% de BF
      to em dúvida se monto uma dieta com superávit ou déficit calórico
      Eu conseguiria fazer somente 4 refeições por conta de tempo no dia-dia 
      Sou tranquilo no garfo, tanto pra comer muito quanto pra fechar a boca 
      quem puder me ajudar, ficarei grato.
    • Por Bea bea
      Olá, gostaria de ajuda sobre a oxandrolona e seus efeitos colaterais. 
      Irei iniciar um ciclo de 12 semanas para cutting com 10 mg de oxandrolona, sou novata na academia, malho há 6 meses ..
      Se eu fizer esse ciclo vai aumentar meu clitoris? Meu rosto pode ficar masculino e minha voz engrossar  ? 
      Outro detalhe : há 4 meses coloquei silicone, tem algum problema ? 

• Por Ocoelho
      Atualmente o ciclo está assim: 

Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas) *estou na primeira semana com 400mg/week (venho de 2 meses com 200mg/week)
      ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

Minha libido está zerada e isso ta fodendo com a minha cabeça, procurando por algumas soluções por alguns fóruns acabei por perceber que tenho quase todos os colaterais de E2 baixo. Não tenho exames de agora, farei a partir do dia 30. 

De qualquer forma, como poderia estar subindo meu E2? Pensei em passar a usar o anastrozol DSDN em vez de TSD. 

"Colaterais de baixo nível de E2
      Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.".

• Por Andressa Souza
      Oi pessoal, estou de volta!
      Depois de tempos sem relatar, volto pra pedir ajuda. Sozinha é sempre mais difícil ne?!

Altura: 1,72
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: Ômega3, vit d 5ui, cafeina 220mg (pré treino) e biotina.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  meu último foi em março, querem que poste novamente?
      Tempo de treino: 7 anos (eu acho rs)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 12 semanas de ox, começando com 5mg, subindo para 10mg e finalizando com 5mg. Nov/19 a jan/20
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Acredite que preciso primeiro ajustar a dieta, novamente baixar percentual de gordura e depois crescer. Quando chegar nessa fase eu peço novamente ajuda de vcs, pois não sei ainda como prosseguir.

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      A:quadríceps 
      B: costa/bíceps 
      C: peito/ombro/tríceps 
      D:posterior/glúteo 
      Treino as 09:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Prot: 151gr
      Carb: 95,8
      Gord: 48gr

As 06:30 
      3 ovos
      30gr de farelo de aveia
      100ml de leite desnatado 

Pós treino
      Whey
      1 banana

As 13h almoço 
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde 

As 18h
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde

Essa tem sido a última alteração que eu mesma acabei fazendo por conta própria.
      Como a quantidade de proteína nas principais refeições são grandes, eu me sinto saciada.
      Mas como sempre, estou aqui pra pedir ajuda, aceito sugestões e alterações.

Nesse período eu consegui aumentar o peso, mas lógico que junto vem a nossa detestada gordura, o aspecto da pele acho que da pra ver nas fotos, o que tem me desagrado tbm. Mas tudo é um processo e eu sabia que pra ganhar alguma coisa iria ganhar gordura tbm.

Os cardio eu confesso que preciso me dedicar mais, tenho feito 3 vezes na semana, o hiit Apollo rs

Segue as fotos atuais!

• Por Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?

• Criar novo...