Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Fala galera!!!

Mais um ano de competições!! Esse ano estreiando na categoria SENIOR ATÉ 100 KILOS.Pretendo ir em duas competições esse ano se tudo der certo, CAMPEONATO ESTADUAL IFBB (31 de maio) e CAMPEONATO BRASILEIRO IFBB (2 de agosto).

 

Pra quem nao sabe de novidades e etc,segue o link do meu canal no youtube falando sobre as novidades.Amanha irei postar o video de poses do final do off.

 

https://www.youtube....manuelmartyres3

 

Bom,terminei o bulk na seguinte condiçao:

 

PESO: 114,5 kilos

BF: na faica de 8-9,pele bem controlada no geral,retençao mediana

 

Ja estou na 3 semana de pre contest,apenas limpando a dieta e o excesso de agua.Atualmente falta 8 semanas e meia pra competiçao.

 

DIETA ATUAL:  470gr carb, 470gr prot mais ou menos.Essa semana posto para voces a dieta detalhada.

 

TREINO ATUAL:  ABCDEF - o que mudei por enquanto foi aumentar a intensidade apenas

Estou focando melhora nas pernas,trapezio e minhas assimetrias nas dorsais...sera o foco nos treinos,fora a intensidade.Tambem vou tentar treinar com mais qualidade de execuçao

 

CICLO:

 

990MG TREMBO SEMANA

1GR FENILTEST SEMANA

750MG BOLD SEMANA

 

FALTANDO 6 SEMANAS:

 

1GR BOLD SEMANA

1GR FENIL SEMANA

MASTERON 700MG SEMANA

TREMBO 990MG SEMANA

 

TODAS AS DROGAS SERÃO GC,O IA TAMBEM.

 

a diferença entre esse pre contest e o outros sera a inclusao da bold...nao irei aumentar as dosagens,nao pro estadual..talvez para o brasileiro caso me classifique.

 

 

IA: 25MG AROMASIN A CADA 4 DIAS INICIALMENTE.DEPOIS AUMENTO.

 

outras novidades:

 

INSULINA HUMULIN R  15ui duas vezes ao dia - ao acordar e pos treino

GH KIGTROPIN : 7,5ui por dia 4ui de manha e 3,5ui pos treino

Esse kig nao é aquele famoso do GH15,alias,ele nem existe mais como falam nos foruns.ë gh Chines normal..nao tem milagre...mas estou vendo bons relatos dele,entao resolvi confiar nesse chines dessa vez.Pra quem nao sabe,gh chines nao tem a mesma qualidade de gh de farma...e 7,5 ui nao é la essas coisas,tem nego usando 8ui de saizen pro estadual/brasileiro...entao é so mais um up leve,mas usando de forma correta vai ajudar.

 

THERMOGENICOS:

 

T3 - 50MCG DIA - vou aumentar ate 100mcg provavelmente

T4 - 200MCG DIA

CLEMBHUTEROL - COMEÇO FALTANDO 7 SEMANAS

CAFEINA - 440MG DIA

 

 

AEROBICOS: devo começar faltando 6 semanas...como aero sera esteira normal e escadaria..e 2 x na semana irei fazer MMA ,no sabado que nao treino e na quinta feira,1 hora de treino..porque eu gosto e ja aproveito pra usar como ''cardio''.

 

Amanha posto o video rpa voces verem o resultado final do shape no off...segue o link da minha page do face para verem fotos atuais:

 

https://www.facebook...65833949?ref=hl

 

 

Logo posto detalhes da dieta,detalhes do treino,fotos do gh e vamo que vamo...

Devo fazer outro video posando faltando 5 semanas e faltando 1 semana.

Tambem pretendo faer meio que um filme da ultima semana,postando masi detalhes,se sobrar tempo irei fazer isso.

 

Me peso sexta feira pra ver o estrago dessas 3 semanas,devo estar atualmente com 110 kilos,senti o shape dar uma limpada legal,mas o volume deu uma caida legal tbm.

 

Acho que é isso galera,qualquer duvida podem perguntar.Espero que acompanhem e gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

e ae man... legal o off, curti o relato...

se me permite, gostaria de fazer algumas observações no seu físico... realmente não sou pró, mas tenho um olho clinico acredito que bom...

 

gostei do volume de dorsal, realmente muito boa a espanção, não acredito q a sua pequena simetria de cause uma derrota... ombro volume legal tmb, mesmo em off tá bem demarcado e tem uma boa separação com o braço e o peitoral...

achei seu braço sem volume, principalmente de tríceps... acho que poderia focar nisso... e o trapézio, porção superior tmb é um pouco fraco... já a porção medial não deixa nada a desejar não...

suas coxas tem muita densidade e dão uma leve fibrada mesmo no off, porém sem muito volume de vasto lateral, parecidas com a do Evan Centopani... foi o que consegui observar de mais gritante no shape...

 

no conjunto tá muito bom...

 

só a minha humilde opinião, espero que possa te ajudar em alguma coisa...

 

ABS man, e boa sorte no pré... estamos torcendo por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Emmanuel.

 

Percebi que você tá com assimetria na dorsal.

 

Eu também tenho muita, penso que é porque já desloquei o ombro (luxação) fazendo supino inclinado há muitos anos atrás.

 

Como corrigir isso?

é man,como eu falei no video..tem assimetrias pra corrigir..na verdade,a dorsal 90% dos BBs tem bem assimetricas...olhe o Wolf por exemplo...eu to tentando corrigir com umas tecnicas diferentes,ate deu uma melhorada..mas a gente tem que lembrar que sao anos que essa assimetria foi gerada,nao sera em poucos meses que ira melhroar né

 

 

Bom galera,

 

dieta 100% hoje...hoje é dia de aplicaçao nos braços..como eu nao curto correr riscos..aplico bem pouco em varios pontos..entao serao 2 aplicaçoes em cada biceps e 2 em cada triceps... 0,4 ml em cada aplicaçao..ou seja..dia foda hoje,aplicaçao pacas..mas gogo que tem treino de braços depois..

amanha devo postar a dieta com alteraçoes..porque agora estou em 470gr carb..limpou bem a agua,mas fat caiu pouco,tem que começar a pegar mais forte xD

 

obs:

cardio devo começar faltando 6 semanas provavelmente

clembuterol devo iniciar semana que vem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae man... legal o off, curti o relato...

se me permite, gostaria de fazer algumas observações no seu físico... realmente não sou pró, mas tenho um olho clinico acredito que bom...

 

gostei do volume de dorsal, realmente muito boa a espanção, não acredito q a sua pequena simetria de cause uma derrota... ombro volume legal tmb, mesmo em off tá bem demarcado e tem uma boa separação com o braço e o peitoral...

achei seu braço sem volume, principalmente de tríceps... acho que poderia focar nisso... e o trapézio, porção superior tmb é um pouco fraco... já a porção medial não deixa nada a desejar não...

suas coxas tem muita densidade e dão uma leve fibrada mesmo no off, porém sem muito volume de vasto lateral, parecidas com a do Evan Centopani... foi o que consegui observar de mais gritante no shape...

 

no conjunto tá muito bom...

 

só a minha humilde opinião, espero que possa te ajudar em alguma coisa...

 

ABS man, e boa sorte no pré... estamos torcendo por vc

 

opa man...meu triceps nao faz barrigada...ele é meio reto..igual Wolf por exemplo..questao nao é foco no triceps,é desenho,é linha,é genetico..nao tem como mudar isso..alguns nascem com triceps redondos e outros com o triceps reto,volume ele tem,ele nao tem o desenho usual da maioria,infeluizmente nao tem o que fazer em relaçao a isso.

 

o mesmo funciona pros quads,alguns tem eles saltados pra fora ,outros ele tem mais quadrados e retos,tipo o Evan,nao tem o que mudar,é linha,é genetico..o desenho é assim independente do volume..eu tenho 75-76 de perna,é muita coisa pra altura,peso e idade..maus quads nao é pequeno,só ver o formado dele esticado..o problema é que o desenho dele nao sai pra fora,mas tbm nao tem o que fazer infelizmente..alguns tem assim outros nao

 

ja o trapezio realmente é um problema de foco,tenho dificulade em treina-lo e to tentando melhorar um pouco mais agora xD

 

obs: dizer que meu braço ta sem volume foi pra fuder tbm né man..tenho quase 52 de braço pra 1,75...se isso é pouco braço,90% dos atletas brasileiro nao tem braço...

o ponto mais forte do meu shape é o equilibrio a proporçao..nao tenho nenhum ponto que se destaca,mas nada que fica para traz (talvez um pouco os braços)..mas dizer que ta sem volume é tenso né man..o dsenho nao é o mais top (nao em duplo biceps,mas em peitoral melhor lado é)..assim como o quads nao é redondo,é quadrado tipo Jay,Winklaar..mas nao tem relaçao com volume.só com linha..eu particularmente prefiro assim

 

 

 

 

Bom galera,

 

dieta 100% hoje...hoje é dia de aplicaçao nos braços..como eu nao curto correr riscos..aplico bem pouco em varios pontos..entao serao 2 aplicaçoes em cada biceps e 2 em cada triceps... 0,4 ml em cada aplicaçao..ou seja..dia foda hoje,aplicaçao pacas..mas gogo que tem treino de braços depois..

amanha devo postar a dieta com alteraçoes..porque agora estou em 470gr carb..limpou bem a agua,mas fat caiu pouco,tem que começar a pegar mais forte xD

 

obs:

cardio devo começar faltando 6 semanas provavelmente

clembuterol devo iniciar semana que vem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...