Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Emmanuel já usou aminoglutademida? E PGCL? (curiosidade), O segundo porque vi em uns foruns gringos que alguns BB's usam isso local, se sim, é bom mesmo do jeito que eles falam? (não entendi muito sobre isso por que os textos são em inglês tlg, mas achei bem interessante fora os colaterais)

 

primeira opçao nao conheço ..o PGCL realmente ajuda mais,mas nada milagroso..eu nunca usei man,conheço quem usou e achou legalzinho...mas nao tem nada milagroso,principalmente porque esse tpo de coisa é dificil trazer pra ca com qualidade

 

 

Bom galera,

 

dia hoje ok...na verdade muito bom...estao fechando as notas do bimestre e eu destrui na facul... de 8 materias por enquanto tirei em quatro materias 10 e em duas 9,5  - so falta a nota em mais duas..entao dia hoje foi top xD

 

Dieta 100%,tudo ok...thermos e tal ok...hoje 3 dia mandei 40mcg clemb..amanha aumento para 80mcg e vou comprar  o cetotifeno ja tbm.

 

treino de pernas hoje SINISTRO..pump top,intensidade top..pqp...quase vomitei,dor de cabeça,quase desmaiei..treino rendeu demais

 

LEG PRESS PERNAS JUNTAS

LEG AFASTADAS

HACK 45 BI SET

AGACHAMENTO

EXTENSOR

 

FLEXOR SENTADO

FLEXOR DEITADO

 

treino fera demais hoje..aplicaçao nos delts ok tbm..sbado posto fotos dos meus ghs  xD

 

uma coisa legal é que o fat ta mlehorando diariamente,da pra sentir melhora todo o dia..e ainda falta 7 semanas e 2 dias..entao com certeza o condicionamento vai ser top..to preocupado com o peso apenas..mas gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom


Bom galera,

Ontem nao deu pra relatar,mas vamos atualizar.

Dieta 100%,tudo ok.Ontem foi dia de massagem tbm,moeu pacas...na outra semana devo começar com duas sessoes por semana de massagem.

Clemb esta a 80mcg e t3 75mcg..uma coisa legal é que realmente da pra sentir a temperatura do corpo mais alta,calor dos inferno dia inteiro..ate tiraram sarro de mim na facul perguntando se eu nao tinha termometro em casa...kkkk

Bom,vamos ao treino:

Triceps coice unilateral

Triceps testa com halter

Francesa unilateral

corda

rosca direta com halter

rosca scott

rosca concentrada

rosca spyder

Treino foi fera..e outra coisa legal é sentir perder um pouco de fat todo o dia,nunca vi melhora tao rapida,impressionante...a 2 dias atras nao tinha vascu na panturras,hoje estou com vascu brotando..

outra coisa é a irritabilidade,a trembo ta batendo fortissima..todo o dia eu dou uma estourada sinistra que ta foda..

gogo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mgf emannuel tu ja usou? Falam que parece com igf..

 

man,sou contra esse papo de que ''PARECE COM ALGO''..igf é igf,nada parece com ele..cada peptideo tem sua particularidade...

nunca usei mgf,de peptideo so usei lr3 e DES e eram de baixa qualidade

 

 

Bom galera,

Ontem nao deu pra relatar,mas vamos atualizar.

Dieta 100%,tudo ok.Ontem foi dia de massagem tbm,moeu pacas...na outra semana devo começar com duas sessoes por semana de massagem.

Clemb esta a 80mcg e t3 75mcg..uma coisa legal é que realmente da pra sentir a temperatura do corpo mais alta,calor dos inferno dia inteiro..ate tiraram sarro de mim na facul perguntando se eu nao tinha termometro em casa...kkkk

Bom,vamos ao treino:

Triceps coice unilateral

Triceps testa com halter

Francesa unilateral

corda

rosca direta com halter

rosca scott

rosca concentrada

rosca spyder

Treino foi fera..e outra coisa legal é sentir perder um pouco de fat todo o dia,nunca vi melhora tao rapida,impressionante...a 2 dias atras nao tinha vascu na panturras,hoje estou com vascu brotando..

outra coisa é a irritabilidade,a trembo ta batendo fortissima..todo o dia eu dou uma estourada sinistra que ta foda..

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

final de semana 100%,primeiro final de semana que fechei tao perfeito assim...to orgulhoso... xD

 

treino de femural hoje top pacas

 

FLEXOR DEITADO

FLEXOR SENTADO

FLEXOR UNILATERAL

LEG VERTICAL

PASSADA

 

treino rendeu bem..é até legal começar a ver as veias saindo..alias,essa sexta devo me pesar,ia me pesar faltando 5 semanas,mas farei a cada 2 semanas para ter um controle maior.

Amanha altero dieta denovo,decidi fazer alteraçoes semanalmente,pra manter a queima/evoluçao constanto,pra nao correr riscos de nao ficar pronto,assim tbm consigo um controle maior da variaçao de peso.

 

amanha posto fotos dos meus ghs!!!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

final de semana 100%,primeiro final de semana que fechei tao perfeito assim...to orgulhoso... xD

 

treino de femural hoje top pacas

 

FLEXOR DEITADO

FLEXOR SENTADO

FLEXOR UNILATERAL

LEG VERTICAL

PASSADA

 

treino rendeu bem..é até legal começar a ver as veias saindo..alias,essa sexta devo me pesar,ia me pesar faltando 5 semanas,mas farei a cada 2 semanas para ter um controle maior.

Amanha altero dieta denovo,decidi fazer alteraçoes semanalmente,pra manter a queima/evoluçao constanto,pra nao correr riscos de nao ficar pronto,assim tbm consigo um controle maior da variaçao de peso.

 

amanha posto fotos dos meus ghs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man,sou contra esse papo de que ''PARECE COM ALGO''..igf é igf,nada parece com ele..cada peptideo tem sua particularidade...

nunca usei mgf,de peptideo so usei lr3 e DES e eram de baixa qualidade

gogo

O que falo sobre parecido é em relação aos efeitos... so que achei o topico mto marketeiro daew queria ver relatos...

Acompanhando qd der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falo sobre parecido é em relação aos efeitos... so que achei o topico mto marketeiro daew queria ver relatos...

Acompanhando qd der...

 

quando se trata de peptideos sempre tem muito marketing man,nao da pra levar a serio...todo peptideo pros caras é milagroso..tem alguns que sao mais funcionais que qualquer outra coisa,e outros que  sao mais interessantes..mas é dificil trazer pra ca com qualidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...