Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

bom galera,

 

ontem dia foi foda..

bom,comecei o dia ok...

treino de quads  sinistro,acho que o melhor que tive desde o começo da preparaçao..agacho frontal me destruiu...pump absurdo

porem fui comer meu pos solido,e do nada passei mal,vomitei pacas,fez uma pressao sinistra na minha cabeça e meu lado esquerdo inteiro da cabeça ficou dolorido,fiz cardio morrendo de dor,sem nem conseguir abrir o olho esquerdo e fui dormir zuado..ae matou um pouco a dieta,nada demais e nao consegui aplicar nos ombros..tive que adiar pra amanha...

acordei hoje melhor graças  DEUS..mas ontem foi foda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 WEEKS OUT!!!

 

Ontem dei uma pegada nas dobras com mais atençao,ainda falta bastante pra ficar top..mas deu uma limpada sinistra essa semana..muito boa mesmo..se continuar desse jeito..pqp

 

Ontem treino braços ok,intensidade top..dieta 100%...nao fiz cardio porque estava com muita dor na cabeça,e achei melhor descansar..mas o dia em si 100%..

 

Hoje treino de delts,bom treino,pump e intensidade..hoje comecei com masteron 700mg semana e oxandrolona 120mg semana (tudo gc)..espero que ajude a segurar mais o peso..

 

entao ciclo atual

 

1gr fenil

990mg trembo

1gr bold

700mg mast

120mg oxan

7,5ui gh kigtropin

 

75mcg t3,

120mcg clembuterol

 

todas as drogas e thermos sao GC,o gh é chines Kigtropin.

 

estou pensando se ajusto a dieta pra proxima semana,sendo que baixei carb e inclui cardio essa semana,baixei bem o peso,nao sei se é seguro,estou pensando a respeito,nao que esteja tao preocupado com o peso,desencanei um pouco,mas em manutençao de volue em geral...amanha decido

 

a sim,amanha dia de recarga,vou tirar a noite pra jantar,e ir no cinema xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 WEEKS OUT!!!

 

Ontem dei uma pegada nas dobras com mais atençao,ainda falta bastante pra ficar top..mas deu uma limpada sinistra essa semana..muito boa mesmo..se continuar desse jeito..pqp

 

Ontem treino braços ok,intensidade top..dieta 100%...nao fiz cardio porque estava com muita dor na cabeça,e achei melhor descansar..mas o dia em si 100%..

 

Hoje treino de delts,bom treino,pump e intensidade..hoje comecei com masteron 700mg semana e oxandrolona 120mg semana (tudo gc)..espero que ajude a segurar mais o peso..

 

entao ciclo atual

 

1gr fenil

990mg trembo

1gr bold

700mg mast

120mg oxan

7,5ui gh kigtropin

 

75mcg t3,

120mcg clembuterol

 

todas as drogas e thermos sao GC,o gh é chines Kigtropin.

 

estou pensando se ajusto a dieta pra proxima semana,sendo que baixei carb e inclui cardio essa semana,baixei bem o peso,nao sei se é seguro,estou pensando a respeito,nao que esteja tao preocupado com o peso,desencanei um pouco,mas em manutençao de volue em geral...amanha decido

 

a sim,amanha dia de recarga,vou tirar a noite pra jantar,e ir no cinema xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1gr fenil

990mg trembo

1gr bold

700mg mast

120mg oxan

7,5ui gh kigtropin

 

75mcg t3,

120mcg clembuterol

 

Eh legal ficar acompanhando o relato dos AE's e drogas no geral que tu está usando, eh realmente sinistro, e é um outro nível do que estamos acostumados com ciclos e relatos de pessoas que não fazem preparações assim como vc está fazendo para competições.

 

Vc está mandando ainda o IA? pois no início vc havia comentado que estava mandando Aromasim 25mg por dia e que depois vc iria aumentando.

 

 

abracos irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de recarga hoje...fui almoçar fora,depois no cinema comer umas besteiras e um sorvete..fez muito bem,shape mais cheio,mais colado..muito bom!

 

Treno de femural top hoje,totalmente esmagado,pump sinistro!!

 

aplicaçao apenas no glute hoje..com inclusao do mast e a oxan que,como eu disse,entraram no ciclo.

 

Amanha iria começar com 160mcg clembuterol..mas aqui em Curitiba ta 13 graus e to usando ventilador em casa,ou seja,ta foda..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh legal ficar acompanhando o relato dos AE's e drogas no geral que tu está usando, eh realmente sinistro, e é um outro nível do que estamos acostumados com ciclos e relatos de pessoas que não fazem preparações assim como vc está fazendo para competições.

 

Vc está mandando ainda o IA? pois no início vc havia comentado que estava mandando Aromasim 25mg por dia e que depois vc iria aumentando.

 

 

abracos irmão!

 

é man...pra ate 100 kilos,com quem eu vou competir,pra nao fazer feio,pelo menos em mim..tem que ser assim..rsrs

ta faltando mais gh..mas ainda nao acho inteligente usar mais gh que isso..mas esse é meu limite,nao pretendo usar mais que isso nao

 

to usando aromasim 25mg seg e quinta man..devo aumentar faltando 4 semanas

 

 

 

 

Dia de recarga hoje...fui almoçar fora,depois no cinema comer umas besteiras e um sorvete..fez muito bem,shape mais cheio,mais colado..muito bom!

 

Treno de femural top hoje,totalmente esmagado,pump sinistro!!

 

aplicaçao apenas no glute hoje..com inclusao do mast e a oxan que,como eu disse,entraram no ciclo.

 

Amanha iria começar com 160mcg clembuterol..mas aqui em Curitiba ta 13 graus e to usando ventilador em casa,ou seja,ta foda..kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA!!!

 

mais um dia morrendo de calor,esse clemb,t3 e cafeina ta foda..11 graus em Curitiba e eu suando..pqp

esqueci a foto do gh denovo..lembro essa semana,ta meio corrido aqui..muita coisa pra fazer,materia pra estudar,trabalho pra fazer,mas logo organizo e mando.

 

dieta 100%,reduzi mais 15gr carb essa semana...

 

refee de ontem fez uma diferença absurda hoje,deu pra notar muito mais como esta o bf,a qualidade do shape e etc...reffed bem feito e na hora certa traz muitos beneficios!!

 

treino de peitoral hoje 100%...fadiga chegando rapido pacas...foda..mas cargas ate tao se mantendo legal.

 

cardio hoje 100% tbm,to acostumando ja..primeiros 20min vao facil,depois ja fica foda...kkk

 

mais 2 semanas devo fazer um video posando pra mostrar mais ou menos o shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo seu ciclo, acho mto bom...mto acima do que os meros mortais estao acostumados a usar. Bateu uma questao, vc mantém seu eixo suprimido por bastante tempo. Algum colateral? Tipo atrofia dos testiculos ou algo do genero.

Outra coisa, qual agulha vc usa pra aplicar na coxa e no gluteo?

 

uso 25 x ,7 man

 

 

 

FALA GALERA!!!

 

mais um dia morrendo de calor,esse clemb,t3 e cafeina ta foda..11 graus em Curitiba e eu suando..pqp

esqueci a foto do gh denovo..lembro essa semana,ta meio corrido aqui..muita coisa pra fazer,materia pra estudar,trabalho pra fazer,mas logo organizo e mando.

 

dieta 100%,reduzi mais 15gr carb essa semana...

 

refee de ontem fez uma diferença absurda hoje,deu pra notar muito mais como esta o bf,a qualidade do shape e etc...reffed bem feito e na hora certa traz muitos beneficios!!

 

treino de peitoral hoje 100%...fadiga chegando rapido pacas...foda..mas cargas ate tao se mantendo legal.

 

cardio hoje 100% tbm,to acostumando ja..primeiros 20min vao facil,depois ja fica foda...kkk

 

mais 2 semanas devo fazer um video posando pra mostrar mais ou menos o shape

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!!  pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...