Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Bom galera,

 

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!!  pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom galera,

 

dia ontem de treino de dorsal..TREINO SINISTRO!!!  pump abusrdo,sai com as costas empelotadas..dava pra sentir demais..muito bom...

dieta quase 100%,comecei a passar mal antes do cardio,nao vomiteo,mas fiquei horas muito enjoado,nao deu pra comer e resolvi descansar..mas cardio foi feito

alias,uma coisa interessante,estou fazendo 20min treino de poses por dia,e é incrivel como o condicionamento pras poses esta melhorando...

Muito legal sentir os músculos após o treino. Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

 

Ontem dia foi foda..aplicaçao nos quads ok,agora com masteron tbm.

treino de pernas TOP..pump muito bom..rendeu foda

dieta mais ou menos...apos o treino d perna,meu estomago fudeu,nao conseguia nem tomar o bcaa...

mande o shake uma hora depos...ae comi 1 terço da comida e fui fazer o cardio quase vomitando.voltei pra casa morrendo e capotei no sofa..acordei de madrugada e tomei um shake com mais whey e um pouco de aveia pra compensar...mas foi foda...enjoo sinistro..e agora todo vomito fico com a cabeça destruida,entao to tentando nao vomitar mais.

hoje posto a foto dos gelos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal sentir os músculos após o treino. Acompanhando

 

ahan xD

 

 

 

Opa galera,

 

Ontem dia foi foda..aplicaçao nos quads ok,agora com masteron tbm.

treino de pernas TOP..pump muito bom..rendeu foda

dieta mais ou menos...apos o treino d perna,meu estomago fudeu,nao conseguia nem tomar o bcaa...

mande o shake uma hora depos...ae comi 1 terço da comida e fui fazer o cardio quase vomitando.voltei pra casa morrendo e capotei no sofa..acordei de madrugada e tomei um shake com mais whey e um pouco de aveia pra compensar...mas foi foda...enjoo sinistro..e agora todo vomito fico com a cabeça destruida,entao to tentando nao vomitar mais.

hoje posto a foto dos gelos xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

ontem dia sem treino,gym abria só de manha,resolvi nao treinar..ate pq meu estomago ta foda...ai recupero o treino amanha.

Mas cardio 100%,na rua mesmo,tudo ok.

Aplicaçao nos delts ontem foi foda,acertei nervo 2x..dor do caralho...tava quase largando mao..mas...tem que fazer né

A sim,dia de massagem ontem tbm,a partir da semana que vem eu dobro para duas sessoes por semana.

Esses ultimos 3 dias infelizmente a dieta nao foi 100%,caiu um pouco a prot e lip..vou tentar recuperar a partir de hoje,pq ta foda...

daqui a pouco posto a foto do gh... a sim,dor nos dedos sinistraaa..pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

ontem dia sem treino,gym abria só de manha,resolvi nao treinar..ate pq meu estomago ta foda...ai recupero o treino amanha.

Mas cardio 100%,na rua mesmo,tudo ok.

Aplicaçao nos delts ontem foi foda,acertei nervo 2x..dor do caralho...tava quase largando mao..mas...tem que fazer né

A sim,dia de massagem ontem tbm,a partir da semana que vem eu dobro para duas sessoes por semana.

Esses ultimos 3 dias infelizmente a dieta nao foi 100%,caiu um pouco a prot e lip..vou tentar recuperar a partir de hoje,pq ta foda...

daqui a pouco posto a foto do gh... a sim,dor nos dedos sinistraaa..pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não é fácil... bom pra quem cai de paraquedas e acha que tudo é "Bomba"... que usando qualquer um cresce...

quero ver empurrar comida sem fome nenhuma em off... e passar fome (as vezes) em cutt...

 

Emmanuel, esse GH da bergamo tá respondendo dentro do esperado, melhor, ou pior???

já ouvi relatos de ele ser bem fraco!!!

Editado por Body Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não é fácil... bom pra quem cai de paraquedas e acha que tudo é "Bomba"... que usando qualquer um cresce...

quero ver empurrar comida sem fome nenhuma em off... e passar fome (as vezes) em cutt...

 

Emmanuel, esse GH da bergamo tá respondendo dentro do esperado, melhor, ou pior???

já ouvi relatos de ele ser bem fraco!!!

 

só comida nao ;e tudo no sofrimento..dor e colateral dos aes...cardio,treinos ate a morte e tal..tudo quebra...rsrs

 

 

eu to usando kigtropin man,nao bergamo

to gostando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...