Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamo la

 

dieta hoje 100%

ta batendo uma canseira foda..hoje no intervalo dormi sentado na sala...ate ronquei...kkkk..foda

treino de dorsais muito bom tbm,100%...pump top..vascu mlehorando..to me sentindo muxo,mas o shape ta limpando bem rapido agora...seco eu sei que vou entrar no champs,só o volume que é uma incognita,saberei melhor mais a frente.

 

aplicaçoes agora tbm ta tenso,ficando nodulos,nao doi,mas fica nodulo e mata os lugares de aplicaçao..hoje por exemplo,aplicaçao no delts posterior complicado.

cardio tbm 100%...rendimento melhorando absurdamente..a 3 semanas atras fazia morrendo 5,7km por hora em 0 inclinaçao..atualmente 6,5km por hora com certa tranquilidade a 3,5% de inclinaçao..

fora as poses que estao saindo muito facil...

entao,condicionamente (definiçao),pelo visto sera tempo,condicionamento (cardiorespiratorio) tambem muito bom,só falta o volume estar condizente..nesse champs entrarei muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que esses estivessem prontos pra usar.

 

nao man...nao vem a agua bacterostatica tbm,tem que comprar por fora ou fazer

 

 

Vamo la

 

dieta hoje 100%

ta batendo uma canseira foda..hoje no intervalo dormi sentado na sala...ate ronquei...kkkk..foda

treino de dorsais muito bom tbm,100%...pump top..vascu mlehorando..to me sentindo muxo,mas o shape ta limpando bem rapido agora...seco eu sei que vou entrar no champs,só o volume que é uma incognita,saberei melhor mais a frente.

 

aplicaçoes agora tbm ta tenso,ficando nodulos,nao doi,mas fica nodulo e mata os lugares de aplicaçao..hoje por exemplo,aplicaçao no delts posterior complicado.

cardio tbm 100%...rendimento melhorando absurdamente..a 3 semanas atras fazia morrendo 5,7km por hora em 0 inclinaçao..atualmente 6,5km por hora com certa tranquilidade a 3,5% de inclinaçao..

fora as poses que estao saindo muito facil...

entao,condicionamente (definiçao),pelo visto sera tempo,condicionamento (cardiorespiratorio) tambem muito bom,só falta o volume estar condizente..nesse champs entrarei muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

Dia hoje complicado,bem cansado...tive massagem e bastante coisa para resolver a tarde,entao stress la em cima.

Pra ajudar meu estomago ta uma bosta,e ainda agora,pre cardio,com uma dor do caralho...apos o treino fico moido e nao consigo comer nada,e isso ta me prejudicando muito...acredito eu ser culpa da oxan..entao a partir de hoje estou cortando a oxan pra ver se melhor..se eu melhorar pelos proximos dias,ta ai a explicaçao..se nao..ai fudeo..pq ta foda..ontem fui dormir as 4 da manha e nem cardio consegui fazer porque queria vomitar..e hoje to morrendo pra comer...

no mais,sem aplicaçao hoje..nodulos começando a incomodar bastante ja,vai começar a ficar dificil aplicar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio pacholock vai estar na mesma categoria que voce ?

nao man,ele é acima de 100kg

 

 

Bom galera,

 

Dia hoje complicado,bem cansado...tive massagem e bastante coisa para resolver a tarde,entao stress la em cima.

Pra ajudar meu estomago ta uma bosta,e ainda agora,pre cardio,com uma dor do caralho...apos o treino fico moido e nao consigo comer nada,e isso ta me prejudicando muito...acredito eu ser culpa da oxan..entao a partir de hoje estou cortando a oxan pra ver se melhor..se eu melhorar pelos proximos dias,ta ai a explicaçao..se nao..ai fudeo..pq ta foda..ontem fui dormir as 4 da manha e nem cardio consegui fazer porque queria vomitar..e hoje to morrendo pra comer...

no mais,sem aplicaçao hoje..nodulos começando a incomodar bastante ja,vai começar a ficar dificil aplicar agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 WEEKS OUT!!!

 

REFEED!!!!

amanha vou fazer uma recarga boa!!!apesar do meu estomago nao estar bem,vou tentar dar uma subida boa nos carbs pra conseguir o que busco...

 

treino sexta de braços mais maquinario,intensidade e pump bom..mas resolvi dar uma variada pq essa semana foi cansativa e corrida,estomago zuado e etc...achei melhor me preservar...agora faltando 3 semanas é treino ate nao aguentar mais!!!

 

dieta ainda sera mantida ate segunda feira,quando irei aferir o peso,ai decido o que fazer.

 

ciclo mantido,fora a oxan que cortei,o resto ta ok...

 

nodulos atrapalhando bastante,hoje aplicaçoes no delts foda demais..ta tenso de aplicar..mas gogo

 

gh ta doido,alem dos dedos..minha mandibula fica estralando quando como,irrita pra caramba...

 

acho que é isso galera..descansar pq amanha tem treino de femural..gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 WEEKS OUT!!!

 

REFEED!!!!

amanha vou fazer uma recarga boa!!!apesar do meu estomago nao estar bem,vou tentar dar uma subida boa nos carbs pra conseguir o que busco...

 

treino sexta de braços mais maquinario,intensidade e pump bom..mas resolvi dar uma variada pq essa semana foi cansativa e corrida,estomago zuado e etc...achei melhor me preservar...agora faltando 3 semanas é treino ate nao aguentar mais!!!

 

dieta ainda sera mantida ate segunda feira,quando irei aferir o peso,ai decido o que fazer.

 

ciclo mantido,fora a oxan que cortei,o resto ta ok...

 

nodulos atrapalhando bastante,hoje aplicaçoes no delts foda demais..ta tenso de aplicar..mas gogo

 

gh ta doido,alem dos dedos..minha mandibula fica estralando quando como,irrita pra caramba...

 

acho que é isso galera..descansar pq amanha tem treino de femural..gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

 

vamos la:

 

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

 

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

 

comi:

 

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

 

Xd...

 

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...