Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Seu corpo tava top.. Eu acompanho o seu trabalho e do Boás, curto ambas as páginas, o Boás evolui absurdamente do ano passado para cá, ele até postou uma foto dele fazendo essa comparação...

Mas oque surge de dúvida para mim é , o Men's Physique, tem que usar estratégias como modulação hormonal, ou ciclos bulk e pre contest já são o bastante para ganhar categorias nacionais??? Porque eu olho o ciclo dos americanos, e nego da men's cicla o ano inteiro =O... 

Eu olho algumas preparações e vejo que cada um usa uma estratégia, já vi gente usando muitas drogas como também já gente usando só testo e indo para o palco, eu sei que em geral depende da maturidade de cada um, mas sempre fico com essa dúvida...

 

MP pró cicla o ano inteiro,usa tanto aes quanto qualquer outro BB,ate pq eles precisam se manterem mais secos e menos retidos no ano que os BBs..a nivel amador estadual,maioria faz tpc...nacional,os melhores fazem blast e cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...