Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Na boa man, dei uma opinião pra talvez te ajudar, não sei se te ofendeu, mas pra mim q estou olhando de fora, é o que aparentou... quando digo falta volume no braço, não disse que é pequeno, e sim em comparação com o conjunto todo...

mas blz man... boa sorte ai...

Ele nunca aceitou opniao de ninguem acha q agora aceitaria??? Kkkkkkkkkkk nem sei pq ele relata isso aki.. P mim nada e esse relato eh a msma coisa.. E olha q tem seculos q nao venho no forum kkkk so vim no relato pq vc falou e p rir um pouco kkkkkk Editado por Vinnyscar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nunca aceitou opniao de ninguem acha q agora aceitaria??? Kkkkkkkkkkk nem sei pq ele relata isso aki.. P mim nada e esse relato eh a msma coisa.. E olha q tem seculos q nao venho no forum kkkk so vim no relato pq vc falou e p rir um pouco kkkkkk

 

 

 

onde eu nao aceitei a critica dele amigo?

eu xinguei ele?chamei ele de frango ou algo do genero?

 

 

ele fez a critica e eu expliquei pra ele..nao discord de nada,muito pelo contrario,eu expliquei o porque de cada ponto..o que achei meio fora da casinha foi falar ''braço sem volume''...isso nao é critica,isso é ignorancia..levando em conta que sou o maior aqui num forum com mais de 100milo membros..se meu braço nao tem volume,forum inteiro nao tem braço...essa foi a minha critica com relaçao a forma de criticar dele...

 

a formas e formas de criticar..fazer uma analise e dizer o que acha que da pra melhorar,é normal..aceito na boa,assim como fiz com ele e expliquei o motivo das minhas falhas..mas criticar de forma ignorante e desrepeitosa,nao merece minha educaçao...

apesar que o usuario ja disse que nao foi a intençao...

nao sei onde fui ignorante com o rapaz/

 

aogra,se meu relato nao presta pra nada...porque leu?porque postou aqui?se ele nao valesse nada voce nem se daria ao trabalho de acompanhar e muito menos postar algo...engraçado isso..a diferença é que meus relatos,independnte de como eu seja ou nao,pessoal aprende,ve como funciona o BB competitivo,a rotina,aes,dieta,treino e etc....relato nao é pra bajular,pra ficar babando ovo..é pra diviir experiencia e conhecimento../e isso eu faço muito bem..tenho certeza quye maioria desse forum aprendeu boa parte do que sabe em cima dos meus relatos..entao nao fale besteira amigo...inveja pra mim bate e volta no shape de merda dos invejosos...

 

abraços,cresça e apareça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa man, dei uma opinião pra talvez te ajudar, não sei se te ofendeu, mas pra mim q estou olhando de fora, é o que aparentou... quando digo falta volume no braço, não disse que é pequeno, e sim em comparação com o conjunto todo...

mas blz man... boa sorte ai...

 

nao me ofendi.pelo visto voce se ofendeu...eu expliquei os pontos que voce criticou...

 

 

nao vou me dar ao trabalho em explicar tudo denovo,pq nao vem ao caso...mas nao fiquei ofendido com sua critica (fora dizer que meu braço é sem volume,se voce tenta ajudar,tem que cuidar com a forma que fala)...e tentei explicar cada falha minha que voce criticou...que boa parte é genetica é desenho da musculatura,e outros sao falhas que da pra corrigir...se voce ficou ofendido desculpa.nao foi a intençao..só quis explicar,pq tem coisa no meu shape que nao vai mudar e outras eu posso concertear..

 

meu quads parecem sem volumes,mas tem a mesma linha que do Jay por exemplo,quadadra...ou ainda mais do Winklaar,quadrada...

o triceps é mesmo esquema,ele é mais reto do que abaulado,nao tem a ver com volume,tem a ver com genetica..veja os braços do Wolf,triceps dele é totalmente reto,biceps nao tem pico...triceps lateral basicamente nem sai..mas o braço é ruim? entende..é a linha

 

da mesma forma que falam que PHIl tem peitoral ruim,Branch nao tem braços e antebraços,Wolf nao tem panturrilhas..isso é genetica,nao da pra corrigir o desenho do shape...

 

sei que tenho varias falhas e to tentando concertar,levando em conta que tenho 23 anos,nao abuso de aes como maioria,nao usei gh direito como maioria e etc..a evouçao é razoavel..os pontos fracos eu to tentando melhorar..

agradeço a critica,e seu olhar clinico nao foi ruim..conseguiu perceber os pontos que sao diferentes nao shape...e isso nunca ninguem percebeu man..ou seja,mandou super bem.só confundiu falha de treino com genetica mesmo...mas parabens pela critica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquei ofendido... só achoq interpretou de forma errada o q disse... não quis dizer q seu volume é ruim... e sim em comparação com o resto, ficou essa impressão...

Não foram críticas, e sim a visão de fora... a intenção foi te dar um feedback de como quem tá de fora ve essas partes...

Claro, tem muitos pontos fortes, e acredito q ao final do contest vc esteja muito diferente...

E acredito q tenha a capacidade de melhorar esses pontos, assim como esses prós sitado conseguiram tmb...

Boa sorte... acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquei ofendido... só achoq interpretou de forma errada o q disse... não quis dizer q seu volume é ruim... e sim em comparação com o resto, ficou essa impressão...

Não foram críticas, e sim a visão de fora... a intenção foi te dar um feedback de como quem tá de fora ve essas partes...

Claro, tem muitos pontos fortes, e acredito q ao final do contest vc esteja muito diferente...

E acredito q tenha a capacidade de melhorar esses pontos, assim como esses prós sitado conseguiram tmb...

Boa sorte... acompanhando

tranquilo man..na verdade,se eu gravo o video na horizontal o triceps fica mais reto..se eu gravo na vertical,eles ficam mais arredondados..mas nao sei como que posta no youtude na horizontal depois que grava na vertical...kkk

 

 

como eu disse,a analise foi inteligente,reparou em coisas que os outros nao reparam..talvez eu tenha entendido errado com relaçao ao volume..nao acho que meu braço fique atras do resto do shape,é o desenho do triceps que nao favorece...mas obrigado pelas criticas e vou tentar arrumar o que der...no video faltando 4-5 semanas a gente ve o que melhorou e o que ainda ta ruim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

me pesei ontem e deu cravado 110 kilos,que era o planejado..

tendo em vista que baixei 200gr carb nas ultimas 3 semanas,o intuito era sair desse excesso grande calorico e perder mais agua...entao tudo dentro do planejado.

 

 Como pretendo começar a finalizaçao com 102 kilos,para entrar com 97-98 kilos...tenho 8 kilos para perder em 7 semanas...o que deve ser mais ou menos a média,se tudo der certo.

 

 Amanha monto nova dieta,baixando a dieta para 400gr carb por dia,para as proximas duas semanas,devo baixar para os 107,5 kilos..mais ou menos,mas dar uma limpada boa.

 

 Essa semana entra clembuterol tbm..mas amanha atualizo tudo certinho...gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

me pesei ontem e deu cravado 110 kilos,que era o planejado..

tendo em vista que baixei 200gr carb nas ultimas 3 semanas,o intuito era sair desse excesso grande calorico e perder mais agua...entao tudo dentro do planejado.

 

 Como pretendo começar a finalizaçao com 102 kilos,para entrar com 97-98 kilos...tenho 8 kilos para perder em 7 semanas...o que deve ser mais ou menos a média,se tudo der certo.

 

 Amanha monto nova dieta,baixando a dieta para 400gr carb por dia,para as proximas duas semanas,devo baixar para os 107,5 kilos..mais ou menos,mas dar uma limpada boa.

 

 Essa semana entra clembuterol tbm..mas amanha atualizo tudo certinho...gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido,segue a dieta atual..dei uma reduzida mais forte no carb,ja que faltma 8 semanas:

 

DESJEJUM:

 

200ML LEITE,100GR AVEIA,60GR WHEY,8GR BCAA,10GR GLUTAMINA

 

LANCHE MANHA:

 

150GR FRANGO,60GR WHEY,200ML LEITE,100GR AVEIA

 

ALMOÇO:

 

250GR ARROZ,250GR FRANGO

 

LANCHE TARDE:

 

200GR ARROZ,250GR FRANGO

 

POS LIQUIDO:

 

5 OVOS,60GR WHEY,70GR MAIZE

 

POS SOLIDO:

 

250GR ARROZ

250GR CARNE

 

CEIA:

 

200ML LEITE

60GR WHEY

 

Amanha entro com clemb 40mcg de inicio..vou usar direto na preparaçao

t3 50mcg,t4 150mcg,cafeina 400mg

 

gh to usando 4ui ao acordar e 3ui pos treino

 

 

gogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...