Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Como prometido,segue a dieta atual..dei uma reduzida mais forte no carb,ja que faltma 8 semanas:

 

DESJEJUM:

 

200ML LEITE,100GR AVEIA,60GR WHEY,8GR BCAA,10GR GLUTAMINA

 

LANCHE MANHA:

 

150GR FRANGO,60GR WHEY,200ML LEITE,100GR AVEIA

 

ALMOÇO:

 

250GR ARROZ,250GR FRANGO

 

LANCHE TARDE:

 

200GR ARROZ,250GR FRANGO

 

POS LIQUIDO:

 

5 OVOS,60GR WHEY,70GR MAIZE

 

POS SOLIDO:

 

250GR ARROZ

250GR CARNE

 

CEIA:

 

200ML LEITE

60GR WHEY

 

Amanha entro com clemb 40mcg de inicio..vou usar direto na preparaçao

t3 50mcg,t4 150mcg,cafeina 400mg

 

gh to usando 4ui ao acordar e 3ui pos treino

 

 

gogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acompanhando aqui. Acho que todos deviam ser mais humildes em qualquer tópico, sobre qualquer assunto. Sem ofensas a ninguém... ISSO NÃO FOI DIRETO PRA ALGUÉM ESPECIFICO.

 

problema é que pra alguns todo atleta é arrogante independente do que fale...ou a inveja é tao latente que fica na defensiva e se ofende por qualquer coisa...

 

assim como maioria entendeu o meu ponto de vista explicando sobre as criticas,e um ou outro infeliz que leva pro outro lado...

 

 

sobre a dieta,é inicio de cut,logo fica mais restrita xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Dia hoje meio corrido,varias provas e etc.Hoje passei bem mal do estomago,quase vomitei fazendo prova.Unica coisa de diferente no projeto foi a inclusao do clembuterol,mas nao faz sentido ele ser o causador do enjoo..entao devo ter comido algo que nao me fez bem..isso prejudicou o dia inteiro,dieta foi 100%,porem com bastante dificuldade.Treino de peitoral absurdamente intenso hoje,pump top,mas a força ta caindo bastante.

 

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

SUPINO RETO

CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTER

FLY

 

ae fiz abd e panturras...sem muita diferença por enquanto,semana que vem deve entrar algumas variaçoes de treino..no supino inclinado,por exemplo,fiz um tri set ate a falha..mas nao estou adaptado ainda a essas variaveis,porque a intensidade ja esta alta e ta foda seguir o treino..

gogo aplicar e dormir

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Dia hoje meio corrido,varias provas e etc.Hoje passei bem mal do estomago,quase vomitei fazendo prova.Unica coisa de diferente no projeto foi a inclusao do clembuterol,mas nao faz sentido ele ser o causador do enjoo..entao devo ter comido algo que nao me fez bem..isso prejudicou o dia inteiro,dieta foi 100%,porem com bastante dificuldade.Treino de peitoral absurdamente intenso hoje,pump top,mas a força ta caindo bastante.

 

SUPINO INCLINADO COM BARRA

INCLINADO COM HALTER

SUPINO RETO

CRUCIFIXO INCLINADO COM HALTER

FLY

 

ae fiz abd e panturras...sem muita diferença por enquanto,semana que vem deve entrar algumas variaçoes de treino..no supino inclinado,por exemplo,fiz um tri set ate a falha..mas nao estou adaptado ainda a essas variaveis,porque a intensidade ja esta alta e ta foda seguir o treino..

gogo aplicar e dormir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa man, dei uma opinião pra talvez te ajudar, não sei se te ofendeu, mas pra mim q estou olhando de fora, é o que aparentou... quando digo falta volume no braço, não disse que é pequeno, e sim em comparação com o conjunto todo...

mas blz man... boa sorte ai...

 

 

Ele nunca aceitou opniao de ninguem acha q agora aceitaria??? Kkkkkkkkkkk nem sei pq ele relata isso aki.. P mim nada e esse relato eh a msma coisa.. E olha q tem seculos q nao venho no forum kkkk so vim no relato pq vc falou e p rir um pouco kkkkkk

 

 

Acompanhando aqui. Acho que todos deviam ser mais humildes em qualquer tópico, sobre qualquer assunto. Sem ofensas a ninguém... ISSO NÃO FOI DIRETO PRA ALGUÉM ESPECIFICO.

 

 

Pra mim tambem. kkkkkkkkkkk

 

 

Essa dieta seria um bulk pra mim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vcs tem que abaixar a bolinha pro mestre emmicael mártire. o kra é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...