Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado


Opa galera,

 

vamos la..aplicaçao nos quads hoje uma merda..pqp..nao furava o musculo nem fodendo,troquei de agulha 4 vezes...foda...e ainda me deu uma rage sinistra mais tarde,briguei com a mulher e tal..hoje bateu uma rage monstruosa..

\bom,nao treinei porque estava cansado,era treino de perna e só ia conseguir treinar as 22:00..mas ai fica em cima da hora demais,e como eu nao tava 100%,resolvi transferir o treino de pernas para amanha e ombros para sabado..ai essa semana dei um intervalo no meio da semana pra relaxar a mente..

fiquei meio puto por nao treinar perna,pq é o ponto que mais to dando enfase agora,e tambem é o que mais perde volume..na verdade eu to meio fissurado nisso,olhando ela todo o dia..kkk..foda...

 

bom,fat ta melhorando diariamente,chega a ser engraçado,cada dia aparece um detalhe novo no shape,falta muito pra ficar bom,mas ta limpando muito bem..to curtindo esse gh tbm,porque sono ta top,dor nos dedos tenso tbm..

 

acho que é isso,amanha treinar pernas a tarde..alias,vou tentar começar a treinar a tarde..gogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria hora de descobrir? Pode ser do refluxo. Eu sinto muito enjoo. Principalmente quando faço refeições liquidas no pré.

 

eu tenho doença do refluxo cronico..com isso to acostumado e trato..o motivo é outro..mas ja melhorou,deve ter sido stress e cansaço

 

Opa galera,

 

vamos la..aplicaçao nos quads hoje uma merda..pqp..nao furava o musculo nem fodendo,troquei de agulha 4 vezes...foda...e ainda me deu uma rage sinistra mais tarde,briguei com a mulher e tal..hoje bateu uma rage monstruosa..

\bom,nao treinei porque estava cansado,era treino de perna e só ia conseguir treinar as 22:00..mas ai fica em cima da hora demais,e como eu nao tava 100%,resolvi transferir o treino de pernas para amanha e ombros para sabado..ai essa semana dei um intervalo no meio da semana pra relaxar a mente..

fiquei meio puto por nao treinar perna,pq é o ponto que mais to dando enfase agora,e tambem é o que mais perde volume..na verdade eu to meio fissurado nisso,olhando ela todo o dia..kkk..foda...

 

bom,fat ta melhorando diariamente,chega a ser engraçado,cada dia aparece um detalhe novo no shape,falta muito pra ficar bom,mas ta limpando muito bem..to curtindo esse gh tbm,porque sono ta top,dor nos dedos tenso tbm..

 

acho que é isso,amanha treinar pernas a tarde..alias,vou tentar começar a treinar a tarde..gogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o calculo de gh pra slin??? sabemos q GH acima de 4UI dia reduz muita a produção de insulina e precisamos usar exógena...

mas como vc calcula quanto de cada??? faz no feeling???

 

nao existe um rateio pra isso... 4ui de gh quase nao prejudica a liberaçao de insulina...tanto qu varios esportistas usam essa dosagem por meses sem necessidade de slin..6ui acredito que os riscos sejam medios..a partir de 8 pra cima acredito que comece a realmente prejudicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel já usou aminoglutademida? E PGCL? (curiosidade), O segundo porque vi em uns foruns gringos que alguns BB's usam isso local, se sim, é bom mesmo do jeito que eles falam? (não entendi muito sobre isso por que os textos são em inglês tlg, mas achei bem interessante fora os colaterais)

Editado por sirgold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

dia hoje ok...na verdade muito bom...estao fechando as notas do bimestre e eu destrui na facul... de 8 materias por enquanto tirei em quatro materias 10 e em duas 9,5  - so falta a nota em mais duas..entao dia hoje foi top xD

 

Dieta 100%,tudo ok...thermos e tal ok...hoje 3 dia mandei 40mcg clemb..amanha aumento para 80mcg e vou comprar  o cetotifeno ja tbm.

 

treino de pernas hoje SINISTRO..pump top,intensidade top..pqp...quase vomitei,dor de cabeça,quase desmaiei..treino rendeu demais

 

LEG PRESS PERNAS JUNTAS

LEG AFASTADAS

HACK 45 BI SET

AGACHAMENTO

EXTENSOR

 

FLEXOR SENTADO

FLEXOR DEITADO

 

treino fera demais hoje..aplicaçao nos delts ok tbm..sbado posto fotos dos meus ghs  xD

 

uma coisa legal é que o fat ta mlehorando diariamente,da pra sentir melhora todo o dia..e ainda falta 7 semanas e 2 dias..entao com certeza o condicionamento vai ser top..to preocupado com o peso apenas..mas gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...