Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Opa galera,

 

Dia hoje ok,ultimo dia com 80mcg clemb..amanha entro com 120mcg de clemb e começo com cetotifeno..hoje 15 graus em Curitiba e eu suando de calor..pqp,o foda é que to ficando gripado por isso,dor de garganta incomodando ja.

Dieta atual 350gr carb...e aumentei as prots..devo postar essa semana...no mais sexta me peso e vamos ver quanto limpa o shape nessa alteraçao..espero estar pesando no minimo 107 kilos na sexta,pra ficar dentro do meu cronograma,ai terei mais 5 kilos pra perder em 5 semanas.

 

segue um video do treino de braços no final do off:

 

http://www.youtube.com/watch?v=QbGhCS6eVJc&list=UUfLwJWm1CzNapYXDmJ0IO-g


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acompanhando.

 

 

abracos.

 

opa,vlw por acompanhar man!

 

Opa galera,

 

Dia hoje ok,ultimo dia com 80mcg clemb..amanha entro com 120mcg de clemb e começo com cetotifeno..hoje 15 graus em Curitiba e eu suando de calor..pqp,o foda é que to ficando gripado por isso,dor de garganta incomodando ja.

Dieta atual 350gr carb...e aumentei as prots..devo postar essa semana...no mais sexta me peso e vamos ver quanto limpa o shape nessa alteraçao..espero estar pesando no minimo 107 kilos na sexta,pra ficar dentro do meu cronograma,ai terei mais 5 kilos pra perder em 5 semanas.

 

segue um video do treino de braços no final do off:

 

http://www.youtube.com/watch?v=QbGhCS6eVJc&list=UUfLwJWm1CzNapYXDmJ0IO-g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,vlw por acompanhar man!

 

Opa galera,

 

Dia hoje ok,ultimo dia com 80mcg clemb..amanha entro com 120mcg de clemb e começo com cetotifeno..hoje 15 graus em Curitiba e eu suando de calor..pqp,o foda é que to ficando gripado por isso,dor de garganta incomodando ja.

Dieta atual 350gr carb...e aumentei as prots..devo postar essa semana...no mais sexta me peso e vamos ver quanto limpa o shape nessa alteraçao..espero estar pesando no minimo 107 kilos na sexta,pra ficar dentro do meu cronograma,ai terei mais 5 kilos pra perder em 5 semanas.

 

segue um video do treino de braços no final do off:

 

http://www.youtube.com/watch?v=QbGhCS6eVJc&list=UUfLwJWm1CzNapYXDmJ0IO-g

Gostei do vídeo irmão, muito bom.

 

 

abraços colega. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

Dia hoje ok,dieta 100%,O que ta pegando agora é o psicologico,me sentindo frango demais..ta sobrando espaço nas roupas e isso me irrita..pqp..fico dia inteiro encanado com isso,chego em casa e tiro a roupa só pra nao me irritar...demora a acostumar com a perda de volume.

 

Treino de dorsais top hoje,rendeu bem..o que ta matando é que estou gripado,e incomoda bastante,mas fora isso tudo 100%..segue dieta atual:

 

200ml leite,60gr whey,70gr aveia,10gr bcaa,10gr glutamina

 

200ml leite,60gr whey,70gr aveia,10gr bcaa,10gr glutamina

 

250gr arroz,300gr carne

 

200gr arroz,250gr frango

 

4 ovos,70gr aveia,60gr whey,10gr bcaa,10gr glutamina

 

250gr arroz,300gr carne

 

200ml leite,60gr whey,10gr glutamina

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do vídeo irmão, muito bom.

 

 

abraços colega. icon_wink.gif

 

opa vlw man xD

 

 

Bom galera,

 

Dia hoje ok,dieta 100%,O que ta pegando agora é o psicologico,me sentindo frango demais..ta sobrando espaço nas roupas e isso me irrita..pqp..fico dia inteiro encanado com isso,chego em casa e tiro a roupa só pra nao me irritar...demora a acostumar com a perda de volume.

 

Treino de dorsais top hoje,rendeu bem..o que ta matando é que estou gripado,e incomoda bastante,mas fora isso tudo 100%..segue dieta atual:

 

200ml leite,60gr whey,70gr aveia,10gr bcaa,10gr glutamina

 

200ml leite,60gr whey,70gr aveia,10gr bcaa,10gr glutamina

 

250gr arroz,300gr carne

 

200gr arroz,250gr frango

 

4 ovos,70gr aveia,60gr whey,10gr bcaa,10gr glutamina

 

250gr arroz,300gr carne

 

200ml leite,60gr whey,10gr glutamina

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, primeiramente quero parabenizar pelo seu trabalho e dizer que é de grande valia um profissional como você aqui no fórum. E se não for pedir muito, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre sua dieta.

Qual tipo de leite você consome (integral, desnatado, no lac, etc..)?

E aveia (farinha, floco fino/médio)?

Arroz integral?

 

Desde já agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

dia hoje complicado,gripe batendo forte...moido dia inteiro,dor no corpo,garganta incomodando,uma merda..e pior,dia de treino de perna ainda,que é o grupo que estou dando mais enfase..mas gogo treinar:

 

LEG PRESS

HACK 45 DROP SET

AGACHAMENTO

SQUAT

EXTENSOR

 

FLEXOR DEITADO ESMAGANDO

FLEXOR DEITADO

 

treino muito bom,pump ,intensidade...achei que o treino nao renderia,mas foi melhor do que imaginei..agora é melhorar dessa gripe fdp...amanha treino de ombros e sexta dia de pesar,to ate com medo...kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel, primeiramente quero parabenizar pelo seu trabalho e dizer que é de grande valia um profissional como você aqui no fórum. E se não for pedir muito, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre sua dieta.

Qual tipo de leite você consome (integral, desnatado, no lac, etc..)?

E aveia (farinha, floco fino/médio)?

Arroz integral?

 

Desde já agradeço sua atenção.

 

opa man

 

leite integral

aveia em pó

arroz branco

 

 

Bom galera,

 

dia hoje complicado,gripe batendo forte...moido dia inteiro,dor no corpo,garganta incomodando,uma merda..e pior,dia de treino de perna ainda,que é o grupo que estou dando mais enfase..mas gogo treinar:

 

LEG PRESS

HACK 45 DROP SET

AGACHAMENTO

SQUAT

EXTENSOR

 

FLEXOR DEITADO ESMAGANDO

FLEXOR DEITADO

 

treino muito bom,pump ,intensidade...achei que o treino nao renderia,mas foi melhor do que imaginei..agora é melhorar dessa gripe fdp...amanha treino de ombros e sexta dia de pesar,to ate com medo...kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope!!!

 

*dia hoje corrido pacas,direto na rua resolvendo muita coisa!!!..pelo menos a gripe deu uma melhorada razoavel.

*dieta hoje 100% tbm,tudo ok...

*treino de delts meia boca..lesionei meu delts,a parte anterior e medial ta dando umas fisgadas sinistras,entao ta bem dificil treinar...vai indo na raça mesmo...

*hoje tem aplicaçao de bold,trembo e fenil nos delts.semana que vem entro com masteron pra dar um up..

*to acordando com umas dores sinistras no dedo por causa do gh,alias,to devendo a foto pra voces

* amanha tenho que treinar na hora do almoço,porque a gym fecha as 13..odeio aplicar de manha,ainda mais amanha que sao braços,varias aplicaçoes..uma merda...e tbm fodeu porque eu me peso sempre a noite,e a gym nao vai ta aberta..e nao gosto de mudar os horarios de pesagem por causa da oscilaçao...nao sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope!!!

 

*dia hoje corrido pacas,direto na rua resolvendo muita coisa!!!..pelo menos a gripe deu uma melhorada razoavel.

*dieta hoje 100% tbm,tudo ok...

*treino de delts meia boca..lesionei meu delts,a parte anterior e medial ta dando umas fisgadas sinistras,entao ta bem dificil treinar...vai indo na raça mesmo...

*hoje tem aplicaçao de bold,trembo e fenil nos delts.semana que vem entro com masteron pra dar um up..

*to acordando com umas dores sinistras no dedo por causa do gh,alias,to devendo a foto pra voces

* amanha tenho que treinar na hora do almoço,porque a gym fecha as 13..odeio aplicar de manha,ainda mais amanha que sao braços,varias aplicaçoes..uma merda...e tbm fodeu porque eu me peso sempre a noite,e a gym nao vai ta aberta..e nao gosto de mudar os horarios de pesagem por causa da oscilaçao...nao sei o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...