Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

Hope!!!

 

*dia hoje corrido pacas,direto na rua resolvendo muita coisa!!!..pelo menos a gripe deu uma melhorada razoavel.

*dieta hoje 100% tbm,tudo ok...

*treino de delts meia boca..lesionei meu delts,a parte anterior e medial ta dando umas fisgadas sinistras,entao ta bem dificil treinar...vai indo na raça mesmo...

*hoje tem aplicaçao de bold,trembo e fenil nos delts.semana que vem entro com masteron pra dar um up..

*to acordando com umas dores sinistras no dedo por causa do gh,alias,to devendo a foto pra voces

* amanha tenho que treinar na hora do almoço,porque a gym fecha as 13..odeio aplicar de manha,ainda mais amanha que sao braços,varias aplicaçoes..uma merda...e tbm fodeu porque eu me peso sempre a noite,e a gym nao vai ta aberta..e nao gosto de mudar os horarios de pesagem por causa da oscilaçao...nao sei o que fazer.

Quando estou controlando meu peso, tbm gosto de me pesar sempre no mesmo horário do dia, e sempre na mesma balança.

 

Quando a gente muda o horário de se pesar, percebi que realmente acabam rolando umas oscilações mesmo.

 

Eu acho que as oscilações acabam rolando até por causa da quantidade de resíduo alimentar, quando acordamos na parte da manhã a quantidade de resíduo alimentar no trato digestivo acaba sendo menor que a quantidade de resíduo alimentar que temos a noite no trato digestivo; não sei se estou correto, mas acho que esse deve ser o motivo dessas oscilações de peso quando mudamos o horário de pesagem.

 

Na academia onde treino, abre todos os dias tbm, até nos feriados, só que nos feriados e domingos, fica aberta tbm somente até às 13:00 e isso eh um pouco ruim mesmo, ainda mais no seu caso que está fazendo uma preparação top com um objetivo focado.

 

Mas com certeza tudo vai dar certo, e tenha certeza tbm que a galera do forum Fisiculturismo torce muito por vc.

 

 

abracos irmão. icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando estou controlando meu peso, tbm gosto de me pesar sempre no mesmo horário do dia, e sempre na mesma balança.

 

Quando a gente muda o horário de se pesar, percebi que realmente acabam rolando umas oscilações mesmo.

 

Eu acho que as oscilações acabam rolando até por causa da quantidade de resíduo alimentar, quando acordamos na parte da manhã a quantidade de resíduo alimentar no trato digestivo acaba sendo menor que a quantidade de resíduo alimentar que temos a noite no trato digestivo; não sei se estou correto, mas acho que esse deve ser o motivo dessas oscilações de peso quando mudamos o horário de pesagem.

 

Na academia onde treino, abre todos os dias tbm, até nos feriados, só que nos feriados e domingos, fica aberta tbm somente até às 13:00 e isso eh um pouco ruim mesmo, ainda mais no seu caso que está fazendo uma preparação top com um objetivo focado.

 

Mas com certeza tudo vai dar certo, e tenha certeza tbm que a galera do forum Fisiculturismo torce muito por vc.

 

 

abracos irmão. icon_wink.gif

 

concetreza man,tem que manter um padrão pra controlar oscilação..bom tu falar isso,pq as vezes o pessoal acha que a gente é fissurado...kkk

 

ta certo sim man,nao só residuo,como agua..fora que dormindo se gasta kal,e se perde peso,por isso acorda mais leve de manha tbm...a noite voce esta mais cheio,com mais residuo,mais agua..e teoricamente,a gente compete com comida e agua...nao em jejum logo que acorda,entao tem que manter o controle na mesma faixa..nunca me peso de manha..kk

 

odeio treinar cedo man,nao to bem alimentado e tal,fora as aplicaçoes..imagina só..sao 8 hoje, 0,5ml em cada ponto do braço...sao 4 pontos por braço...é muito chato..kkk

 

vlw po acompanhar man!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, 6 WEEKS OUT!!!

 

ta começando a ficar perto a data..vascu na panturra,pernas ja fibrando,abd começando a marcar (é o que mais demora a melhorar em mim)...vamos ver como fica!!

 

Ontem aplicaçoes nos braçs,foda,quanto mais seco mais doido..nao deu tempo de treinar..entao treinei hoje na hora do almoço..treino com mais maquinario e tal pq é um horario que nao rendo muito,mas deu pra dar um up.

 

segunda ja mexo na dieta novamente e posto pra voces..hoje dieta 100%..

segunda começo cardios tbm...odeio fazer cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, 6 WEEKS OUT!!!

 

ta começando a ficar perto a data..vascu na panturra,pernas ja fibrando,abd começando a marcar (é o que mais demora a melhorar em mim)...vamos ver como fica!!

 

Ontem aplicaçoes nos braçs,foda,quanto mais seco mais doido..nao deu tempo de treinar..entao treinei hoje na hora do almoço..treino com mais maquinario e tal pq é um horario que nao rendo muito,mas deu pra dar um up.

 

segunda ja mexo na dieta novamente e posto pra voces..hoje dieta 100%..

segunda começo cardios tbm...odeio fazer cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Emmanuel!

 

Tenho acompanhado os relatos,e to na torcida pra tu !

 

Cara,deixa eu aproveitar pra fazer uma pergunta,que acho que só quem passou por isso e ao mesmo tempo faz uso de anabols,saberia dar um salve..

 

To com o mesmo problema que vc de refluxo(basicamente ,depois de tudo que como ou bebo sinto tipo uma leve ansia na garganta,como se tivesse algo la) ,isso ta me encomodando e me atrapalhando muiito na dieta...

 

Já tomei os seguintes remedios : Bromoprida,Motilium,Omeprazol,Dramin...e agora to com o PANTOPRAZOL....os sintomas melhoraram,mas ainda nao me sinto bem

 

O pior de tudo é que começou bem 3 dias após minha primeira aplicação de ciclo6 da drag(inicio do ciclo)...eai nao parei o ciclo,mas a dieta nao vem rendendo....

 

 

No inicio eu vomitava muito,mas agora apos as medicaçoes,to conseguindo me hidratar mais e comer melhor,mas só quero que isso passe,marquei uma endoscopia e um ultra som pra ver oq ta pegando...

 

 

Tu ja correu atras de algo do tipo? que medicamentos tu ja tomou,ou nao ta tomando nenhum? 

 

 

Achei muito estranho,pq nunca tive isso e foi começar com o enantato(parada nada a ver)...

 

 

e outra pergunta é se tu costuma sentir febre ou ja sentiu,com a BOLD da maxigan....mandei miseros 200mg de bold da maxigan,e fiquei 3 dias com febre (38-39 graus) e dor na garganta...ai parei,pq ja basta a alimentaçao fraca que ta atrapalhando tudo....

 

Mal por perguntar tanta coisa,e escrever muito mano....mas eh muito frustrante a gnt querer fazer as coisas na moral,e ter um problema tao debilitante que nem esse,pra gente q curte treinar e no seu caso vive disso...

 

Se puder dar uma moral ou dica,seria de grande ajuda brother...e em relaçao a BOLD e o ENAN tb...se puder opinar seria legal!

 

 

Valeu e obrigado desde ja meu mano! SUCESSO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

domingao de treino de femurais..treino bom,bom pump,rendeu bem...resto do dia dieta 100%..vontade infeliz de comer doces..mas ta dando pra segurar ok...nao deu pra me pesar novamente..quero ver se consigo fazer isso amanha.

 

amanha muda algumas coisas:

 

carb baixa para 300gr dia

inicio de aero a noite 30min dia

aumento de bcaa mais 20gr por dia

 

só para constar,decidi mudar minha estrategia de alteraçao de dieta,para manter a queima mais constante..geralmente eu mexo na dieta a cada 15-20 dias,com cortes mais bruscos,achei melhor,EM MIM,cortar toda semana aos poucos,pra ir estimulando a queima sem nenhum choque grande demais..

e o cardio entrei agora (mesmo odiando fazer),pra nao correr risco de nao ficar pronto no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Emmanuel!

 

Tenho acompanhado os relatos,e to na torcida pra tu !

 

Cara,deixa eu aproveitar pra fazer uma pergunta,que acho que só quem passou por isso e ao mesmo tempo faz uso de anabols,saberia dar um salve..

 

To com o mesmo problema que vc de refluxo(basicamente ,depois de tudo que como ou bebo sinto tipo uma leve ansia na garganta,como se tivesse algo la) ,isso ta me encomodando e me atrapalhando muiito na dieta...

 

Já tomei os seguintes remedios : Bromoprida,Motilium,Omeprazol,Dramin...e agora to com o PANTOPRAZOL....os sintomas melhoraram,mas ainda nao me sinto bem

 

O pior de tudo é que começou bem 3 dias após minha primeira aplicação de ciclo6 da drag(inicio do ciclo)...eai nao parei o ciclo,mas a dieta nao vem rendendo....

 

 

No inicio eu vomitava muito,mas agora apos as medicaçoes,to conseguindo me hidratar mais e comer melhor,mas só quero que isso passe,marquei uma endoscopia e um ultra som pra ver oq ta pegando...

 

 

Tu ja correu atras de algo do tipo? que medicamentos tu ja tomou,ou nao ta tomando nenhum? 

 

 

Achei muito estranho,pq nunca tive isso e foi começar com o enantato(parada nada a ver)...

 

 

e outra pergunta é se tu costuma sentir febre ou ja sentiu,com a BOLD da maxigan....mandei miseros 200mg de bold da maxigan,e fiquei 3 dias com febre (38-39 graus) e dor na garganta...ai parei,pq ja basta a alimentaçao fraca que ta atrapalhando tudo....

 

Mal por perguntar tanta coisa,e escrever muito mano....mas eh muito frustrante a gnt querer fazer as coisas na moral,e ter um problema tao debilitante que nem esse,pra gente q curte treinar e no seu caso vive disso...

 

Se puder dar uma moral ou dica,seria de grande ajuda brother...e em relaçao a BOLD e o ENAN tb...se puder opinar seria legal!

 

 

Valeu e obrigado desde ja meu mano! SUCESSO!!

proxima vez manda por mp man

 

eu fiz endoscopia e descobri meu problema,que nao tem cura na verdade...eu uso NEXIUM,é o que mais me ajuda..mas eu raramente fico 100%,o que ele ajuda mais é azia,quando tomo nao tenho...mas enjoo,ainda mais em bulk...eu sempre tenho,pelo excesso de comida,nao tem o que fazer..as vezes usar enzima digestiva ajude..se voce tiver usando algum aes oral,a causa é essa

 

 

maxigan nao me da dor man,é tranquilo..e a dor acostuma tbm com o tempo

 

 

Bom galera,

 

domingao de treino de femurais..treino bom,bom pump,rendeu bem...resto do dia dieta 100%..vontade infeliz de comer doces..mas ta dando pra segurar ok...nao deu pra me pesar novamente..quero ver se consigo fazer isso amanha.

 

amanha muda algumas coisas:

 

carb baixa para 300gr dia

inicio de aero a noite 30min dia

aumento de bcaa mais 20gr por dia

 

só para constar,decidi mudar minha estrategia de alteraçao de dieta,para manter a queima mais constante..geralmente eu mexo na dieta a cada 15-20 dias,com cortes mais bruscos,achei melhor,EM MIM,cortar toda semana aos poucos,pra ir estimulando a queima sem nenhum choque grande demais..

e o cardio entrei agora (mesmo odiando fazer),pra nao correr risco de nao ficar pronto no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu no meu google+ um video seu. Nem sei como, mas acho que de alguma forma eu acabei acho que adicionando a gtsuplementos e tem uns videos seus aparecendo no meu google+ agora.

 

Eu estava vendo aquele video do treino de costas e achei legal alem do video as explicações tbm.

 

Depois vou dar uma olhada nos outros videos de treino dos outros grupos musculares tbm.

 

abracos irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...