Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMMANUEL MARTYRES -PRÉ CONTEST IFBB 100 KILOS- Estadual e Brasileiro SENIOR


Emmanuel Martyres

Post Destacado

 

Fala galera!!

 

Primeiro dia de cardio hoje! no parque,tudo ok...odeio fazer cardio,mas é necessario..só falta mais 38 sessoes xD

Dieta 100% com as novas mudanças.

Hoje nao treinei,acordei enjoado e tonto,achei melhor nao treinar porque nao ia render..entao essa semana começo com dorsais,na quinta faço peitoral e deixo ombros para sabado,nao era o que eu queria,mas nao estava em condiçoes de treinar direito hoje.

 

no mais tudo ok..amanha volta as aulas..pqp preguiça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Apareceu no meu google+ um video seu. Nem sei como, mas acho que de alguma forma eu acabei acho que adicionando a gtsuplementos e tem uns videos seus aparecendo no meu google+ agora.

 

Eu estava vendo aquele video do treino de costas e achei legal alem do video as explicações tbm.

 

Depois vou dar uma olhada nos outros videos de treino dos outros grupos musculares tbm.

 

abracos irmão.

 

pow legal man,que bom que gostou! espero quye goste dos outros xD

quero fazer videos melhores no futuro

 

 

 

 

Fala galera!!

 

Primeiro dia de cardio hoje! no parque,tudo ok...odeio fazer cardio,mas é necessario..só falta mais 38 sessoes xD

Dieta 100% com as novas mudanças.

Hoje nao treinei,acordei enjoado e tonto,achei melhor nao treinar porque nao ia render..entao essa semana começo com dorsais,na quinta faço peitoral e deixo ombros para sabado,nao era o que eu queria,mas nao estava em condiçoes de treinar direito hoje.

 

no mais tudo ok..amanha volta as aulas..pqp preguiça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

*to devendo a foto do gh...e tambem nao consegui me pesar tambem.

*Hoje estive com o Andre Pajé e o Dudu Haluch para acertamos os pontos da nossa palestra e ficamos um bom tempo resolvendo isso

*Mesmo assim dieta 100%,alias,nunca fiquei tao 100% nunca dieta na minha vida,e comendo MUITO...300gr frango ou carne por refeiçao é bastante coisa,nunca comi tanto de prot de uma vez só...com relaçao a isso esotu bme satisfeito.

 

*Hoje na facul uma amiga minha me olhou e falou = NOSSA MANU,COMO VOCE EMAGRECEU BASTANTE JA!

 

pqp..facada no peito...kkk...sorte que eu realmente tenho que baixar o peso,mas da uma depre que vou te falar...pq as camisas realmente estao sobrando mais espaço agora...tenho que me pesar para ver o estrago.

 

Treino de dorsais hoje MUITO BOM,intensidade,pump...rendeu muito..e suor começando a ficar com cheiro de cimento..quando entro na fase de queima de fst e trembo batendo forte,suor começa a feder cimento..cheiro ruim pacas

 

aplicaçao no gluteo ok..e dor na mao e dedos bem forte nos ultimos dias por causa do gh.

 

só pra lembrar,meu aerobico é a noite,intensidade média,esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

 

*to devendo a foto do gh...e tambem nao consegui me pesar tambem.

*Hoje estive com o Andre Pajé e o Dudu Haluch para acertamos os pontos da nossa palestra e ficamos um bom tempo resolvendo isso

*Mesmo assim dieta 100%,alias,nunca fiquei tao 100% nunca dieta na minha vida,e comendo MUITO...300gr frango ou carne por refeiçao é bastante coisa,nunca comi tanto de prot de uma vez só...com relaçao a isso esotu bme satisfeito.

 

*Hoje na facul uma amiga minha me olhou e falou = NOSSA MANU,COMO VOCE EMAGRECEU BASTANTE JA!

 

pqp..facada no peito...kkk...sorte que eu realmente tenho que baixar o peso,mas da uma depre que vou te falar...pq as camisas realmente estao sobrando mais espaço agora...tenho que me pesar para ver o estrago.

 

Treino de dorsais hoje MUITO BOM,intensidade,pump...rendeu muito..e suor começando a ficar com cheiro de cimento..quando entro na fase de queima de fst e trembo batendo forte,suor começa a feder cimento..cheiro ruim pacas

 

aplicaçao no gluteo ok..e dor na mao e dedos bem forte nos ultimos dias por causa do gh.

 

só pra lembrar,meu aerobico é a noite,intensidade média,esteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Hoje na facul uma amiga minha me olhou e falou = NOSSA MANU,COMO VOCE EMAGRECEU BASTANTE JA!

 

pqp..facada no peito...kkk...sorte que eu realmente tenho que baixar o peso,mas da uma depre que vou te falar...pq as camisas realmente estao sobrando mais espaço agora...tenho que me pesar para ver o estrago.

hehehhe

 

Isso eh ruim mesmo de se ouvir, e isso acaba sendo a ultima coisa que a gente quer ouvir numa hora dessas. Mas no seu caso isso acaba sendo por uma boa causa, e o seu objetivo final alcançado eh o mais importante.

 

Bacana esse negócio da palastra ai mano, eu vejo e escuto cada coisa na Internet, na academia, vejo uns absurdos as vezes de algumas pessoas, que me dá até sudorese nas axilas, hehehe E coisas assim como esta palestra que vc citou, eh ótimo para esclarecer alguns pontos que com certeza vcs tem uma capacidade muito grande em fazer.

 

Gosto muito tbm das coisas escritas pelo DUDU.

 

 

abracos irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhe

 

Isso eh ruim mesmo de se ouvir, e isso acaba sendo a ultima coisa que a gente quer ouvir numa hora dessas. Mas no seu caso isso acaba sendo por uma boa causa, e o seu objetivo final alcançado eh o mais importante.

 

Bacana esse negócio da palastra ai mano, eu vejo e escuto cada coisa na Internet, na academia, vejo uns absurdos as vezes de algumas pessoas, que me dá até sudorese nas axilas, hehehe E coisas assim como esta palestra que vc citou, eh ótimo para esclarecer alguns pontos que com certeza vcs tem uma capacidade muito grande em fazer.

 

Gosto muito tbm das coisas escritas pelo DUDU.

 

 

abracos irmão.

 

 

Dudu é o Albert Einstein do fisiculturismo UHAUHSAUHSAUH

tbm curto mto...

 

e nao tem coisa pior na vida do que escutar que emagreceu..

ou então: Ta malhando ainda? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera,

 

vamos la,tirei foto do gh,mas nao to achando meu usb...acho que ta na minha irma,amanha passo la e pego,ai posto pra voces.

 

Dieta 100% hoje

Treeino de peitoral ok,dei uma segurada na intensidade,usei só maquinario,porque tive que adiar esse treino de seg pra quarta e seg tem treino denovo,entao nao quis um desgaste muito grande.

aplicaçoes nos quads ok

 

me pesei hoje,bateu 106 kilos cravados..faltando 5 semanas e meia pra competiçao..tenho 4 kilos para perder em 4 semanas e meia..sinceramente gostaria de estar mais pesado,com 107 kilos pelo menos..ate pq aumentei bastante o consumo de prot...entao,semana que vem nao tera alteraçao na dieta,ja que essa semana alem de ter reduzido o carb eu inclui o cardio...entao quero ter um controle maior de como estou respondendo.

 

no mais é isso..gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhe

 

Isso eh ruim mesmo de se ouvir, e isso acaba sendo a ultima coisa que a gente quer ouvir numa hora dessas. Mas no seu caso isso acaba sendo por uma boa causa, e o seu objetivo final alcançado eh o mais importante.

 

Bacana esse negócio da palastra ai mano, eu vejo e escuto cada coisa na Internet, na academia, vejo uns absurdos as vezes de algumas pessoas, que me dá até sudorese nas axilas, hehehe E coisas assim como esta palestra que vc citou, eh ótimo para esclarecer alguns pontos que com certeza vcs tem uma capacidade muito grande em fazer.

 

Gosto muito tbm das coisas escritas pelo DUDU.

 

 

abracos irmão.

 

nada man,abala o psicologico..kk..pq mesmo sabendo que eu tenho que perder 15 kilos...a gente sonha em perder os 15 e ficar ocm o mesmo volume..kk

 

sobre a palestra,nao é nada de carater academico né..quem sou eu..é mais pra dividir a experiencia que a gente tem mesmo

 

 

 

 

 

 

 

 

Opa galera,

 

vamos la,tirei foto do gh,mas nao to achando meu usb...acho que ta na minha irma,amanha passo la e pego,ai posto pra voces.

 

Dieta 100% hoje

Treeino de peitoral ok,dei uma segurada na intensidade,usei só maquinario,porque tive que adiar esse treino de seg pra quarta e seg tem treino denovo,entao nao quis um desgaste muito grande.

aplicaçoes nos quads ok

 

me pesei hoje,bateu 106 kilos cravados..faltando 5 semanas e meia pra competiçao..tenho 4 kilos para perder em 4 semanas e meia..sinceramente gostaria de estar mais pesado,com 107 kilos pelo menos..ate pq aumentei bastante o consumo de prot...entao,semana que vem nao tera alteraçao na dieta,ja que essa semana alem de ter reduzido o carb eu inclui o cardio...entao quero ter um controle maior de como estou respondendo.

 

no mais é isso..gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera,

 

ontem dia foi foda..

bom,comecei o dia ok...

treino de quads  sinistro,acho que o melhor que tive desde o começo da preparaçao..agacho frontal me destruiu...pump absurdo

porem fui comer meu pos solido,e do nada passei mal,vomitei pacas,fez uma pressao sinistra na minha cabeça e meu lado esquerdo inteiro da cabeça ficou dolorido,fiz cardio morrendo de dor,sem nem conseguir abrir o olho esquerdo e fui dormir zuado..ae matou um pouco a dieta,nada demais e nao consegui aplicar nos ombros..tive que adiar pra amanha...

acordei hoje melhor graças  DEUS..mas ontem foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...