Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao,me ajudem organizar!


NetinhoC.

Post Destacado

Comecei a suplementar pouco tempo agora ... De inicio comprei Animal Pak (44Paks) , Creatina, Malto, Albumina(mastigavel), Whey Protein 53% Proteina 0% Carbo.  Mais porem fiz pedido de um Dilatex e estou querendo acrescentar um termogenico para perder um pouco de uma gordurinha incomoda na barriga,estava pensando em Thermo Cuts Black.

Mais vamos la... Comecei tomar assim,mais quereria pedir opiniao e organizar direitinho.

 

Pré-Treino.

1 pak de Animal

200ml de Malto

3 Comp. de albumina(Mastigaveis)

 

Entro no treino por volta de 20:00 e saio por voltas das 22:30 quando muito 23:00. Venho rapido para casa,academia 5 ruas daqui.

 

entao lanço o pos..

 

300ml de Whey (4colheres)

200ml de Creatina (1 colher de cafe,torno de 3g)

3 Comp. de Albumina (Mastigaveis)

 

... Entao,minha duvida é a seguinte:

 

A forma como estou tomando e correta?

Quando o dilatex chegar,devo tomar em quase fase  Pre ou Pos?

E no caso do thermo,como assimilar ele com esses suplementos?

 

Desde ja,agradeço!

Se forem necessarias mais informaçoes,estou disposto a fornecer,estou em busca de uma melhora corporal,peço ajuda e atençao!

Muito Obrigado,aguardo respostas.icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comecei a suplementar pouco tempo agora ... De inicio comprei Animal Pak (44Paks) , Creatina, Malto, Albumina(mastigavel), Whey Protein 53% Proteina 0% Carbo.  Mais porem fiz pedido de um Dilatex e estou querendo acrescentar um termogenico para perder um pouco de uma gordurinha incomoda na barriga,estava pensando em Thermo Cuts Black.

Mais vamos la... Comecei tomar assim,mais quereria pedir opiniao e organizar direitinho.

 

Pré-Treino.

1 pak de Animal

Dilatex dose total

200ml de Creatina (1 colher de cafe,torno de 3g)

6 Comp. de albumina(Mastigaveis)

 

Entro no treino por volta de 20:00 e saio por voltas das 22:30 quando muito 23:00. Venho rapido para casa,academia 5 ruas daqui. esta demorando muito pra treinar voce corre tbm? se nao verifica isso ai e conversa menos nos treinos ..

 

entao lanço o pos..

 

300ml de Whey + 200ml de malto (4colheres)

200ml de Creatina (1 colher de cafe,torno de 3g)

 

... Entao,minha duvida é a seguinte:

 

A forma como estou tomando e correta?

não, agora esta KKKKKKKKK'.

Quando o dilatex chegar,devo tomar em quase fase  Pre ou Pos?

Pré como deixei escrito

E no caso do thermo,como assimilar ele com esses suplementos?

Toma Pré treino se for treinar e dps fazer aerobico ou se for so treinar,  se for fazer uma corrida antes dos treino toma antes exemplo de manha se vai correr ai se toma 20min antes...

 

Desde ja,agradeço!

Se forem necessarias mais informaçoes,estou disposto a fornecer,estou em busca de uma melhora corporal,peço ajuda e atençao!

Muito Obrigado,aguardo respostas.icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6g de creatina por dia!?

Não precisa fracionar no pré e pós treino... Tanto faz a hora que vc toma, o efeito dele é crônico e não agudo, ou seja, vai demorar alguns dias até o corpo saturar.

 

Não sei seu peso, mas fica nos 3g por dia que está bom demais... Como ela parece areia (se tomar só com água), coloca num shake que desce de boa... Como eu disse, pode tomar qualquer hora.

 

Vc quer usar termogênico para perder gordura, mas sem uma dieta adequada, ele é inútil... E não sabemos como está sua dieta.

 

Pra que vc quer tomar Dilatex, só por curiosidade?

 

A única albumina mastigável que conheço é clara de ovo cozida...

 

 

Jovem, desculpa se estou com a impressão errada, mas acho que está dando mais importância para suplementação do que para sua dieta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora de retorno,estava trabalhando...

 

Mais tipo,6g de creatina nao e muita coisa? porqe comecei suplementar agora!

Bom,eu tenho em mente fazer uma dieta,mais ate o momento nn programei nenhuma ainda,ia ate pedir ajuda deps sobre isso.

Por enquanto eu reduzi o volume de comida,comecei comer menos agora... diminui bastante as gorduras e estou aumentando mais a salada.

 

só suplemento ruim, hein?

animal pak, dilatex, whey protein 53%, albumina mastigavel, thermo nacional. Se investisse essa grana em dieta com certeza teria mais resultado que com isso.

ja que tocou nos assuntos dos suplementos,quais voce me indicaria entao?

 

A proposito tenho 77KG

 

E tipo.. estou comendo assim.

Nao existe cafe da manha aqui em casa,entao so almoço

 

2 conchinhas de arroz

1 de feijao

1 pedaço de carne

salada a vontade

 

no lanche,como no momento n estou tendo outra opçao,por causa da empresa estou comendo um salgado... por volta das 4 hrs da tarde.

eu saio as 6hrs do trampo,a maioria das vezes eu como alguma coisinha antes,um pao,seila.. qualqer coisa antes de treinar.

Janta eu nn como,porqe quando chego suplemento com whey e nn sinto fome icon_confused.gif

a questao do meo treino ser demorado e porqe muitas vezes meo irmao malha cmg,entao ele e mto lerdo...

outra coisa tbm e que gosto de fazer bem feito os exercicios pra ser tipow HARD mesmo!icon_razz.gif

 

Vao corrigindo ai,preciso de ajuda mesmo! Se der pra me ajudar em uma dieta ficarei completamente grato,caso preciso de fotos tbm para analisar ou coisa assim,disposto tambem.

Desde ja,agradeço!

PS: Corro 20 minutos quando chego e 15 antes de ir embora.

Editado por NetinhoC.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 6g de creatina é bastante, por isso eu disse para tomar 3g, que para o seu peso é adequado.

 

Pedaço disso, pedaço daquilo não é dieta. Vc precisa pesar seus alimentos e saber quanta proteína, gordura e carboidrato tem em cada um. E ver quanto disso está consumindo por dia. Sabendo estes macros, vc saberá quantas calorias está ingerindo.

 

Se não tem café da manhã na sua casa, pq vc não toma whey de manhã? Vai gastar menos de 2 minutos pra preparar e é um excelente substituto pro toddynho...hehehe

 

Leia os tópicos de nutrição do fórum, tem bastante coisa interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta é o ponto principal, vá na sessao nutricao, pesquise, calcule o TMB e monte uma dieta de verdade, após isso crie um tópico lá com suas dúvidas pra galera ajudar. pq ninguem vai montar uma dieta do 0 pra ti, até pq ninguem sabe o que tu pode ou nao comer, disponibilidade de alimentos/horarios e é mto trabalho fazer do 0.

 

Suplementos sao desnecessários se tua dieta estiver boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...