Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC- tribullus ou clomid?


JV23

Post Destacado

fala galera! entao, terminei meu ciclo de 7 semanas hà uma semana atras com durateston landerlan 500mg por semana. deixei pra comprar os remedios da tpc agr. vou comecar daqui a duas semanas e ate ontem ja estava decidido que seria a SERMS, so que me surgiu uma duvida, quanto à utilizacao do clomid. como tenho a pressao do olho um pouco elevada e o uso do clomid pode acarretar em alguns problemas de visao, estou com receio de utiliza-lo. a duvida eh se eu poderia trocar o clomid pelo tribullus. no caso seria utilizado na tpc, tamox, tribullus e multivitaminico. por ultimo, gostaria de saber se seria interessante comecar a tomar prox semana um pre-treino (assault) durante a tpc pra ajudar a dar uma segurada nos ganhos. entao galera, é isso. espero a ajuda de vcs! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu ja não acho vantagem é uso de dois serms clomid e tamox, tem um artigo do Dudu Haluch que explica esse muito bem.

Por que combinar duas drogas (tamox, clomid) que fazem basicamente a mesma função, e que teoricamente não possuem sinergia nenhuma? Ainda mais considerando que o tamoxifeno seja mais poderoso tanto na função de bloquear o estrogênio, como na função de de elevar os níveis de LH e FSH ( Anthony Roberts). . Tamoxifeno , usado por 10 dias a uma dosagem de 20 mg por dia, o aumento dos níveis de testosterona no soro para 142% da linha de base , que era o mesmo efeito de 150mg de Clomid para a mesma duração ( o aumento de testosterona foi ligeiramente , mas não significativamente , melhor para Clomid ) . Devemos lembrar, porém , que este é o efeito de três comprimidos de 50mg de Clomid.

Clomid parece produzir um efeito estrogénico na pituitária (hipófise), sim , mas a evidência mostra que em machos este serve para inibir a produção de LH , em contraste com Tamoxifeno. Tudo o resto é igual , o que tornaria o uso de clomid inferior a tamox para fins de TPC.

restante do artigo se encontra em http://www.duduhaluch.com.br/pq-nao-fazer-tpc-serms/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...