Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo dura e trembolona


300

Post Destacado

Me pesei novamente ontem, amanhã finalizo a sexta semana, resultado até o momento:

Peso: 74kg -> 80kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 32cm

coxa: 55cm -> 56cm

 

Estou com uma dúvida referente a TPC, talvez alguém possa me ajudar.

Li em algum lugar que tiver Tamoxifeno na TPC o clomid é desnecessário pois eles tem funções semelhantes, alguém sabe se é verídico? Porque olhando o perfil do Tamoxifeno não encontrei nada relacionado a recuperação da produção endógena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara, existe sim esse idéia e muita gente não usa mais o Clomid... mas eu particularmente não retiro ele do meu TPC...

e melhora esse treino de perna q a evolução foi baixa...

 

Certo, vou pesquisar um pouco mais pra ter uma opnião :)

 

Sempre tive mais facilidade pra perna, meu treino foi sempre bem pesado,

na verdade to segurando um pouco porque estou com 57cm já, pra minha altura é bem visível o desenvolvimento, to tentando melhorar um pouco a simetria pq fiz uma analise num aplicativo de simetria e tá batendo que estou com um desenvolvimento menor nos membros superiores.

@BodyMuscle tu acha que tá fraco 57cm, ou diz respeito só a evolução? de 55 a 57cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sem ver uma foto fica meio difícil falar, mas vendo os numeros... aparentemente vc tem muito braço pra pouca perna... pq vc tá com 42 de braço e 57 de perna... mesmo com 170, achei pouco... mas tinha falado pela evolução ter sido menor...

levo em consideração eu, q com 180cm de altura, tenho 45 de braço e 68 de coxa, e acho q tenho pouca coxa em relação aos membros superiores...

mas legal seria tu postar uma foto... ai fica melhor de analisar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BodyMuscle, porra tu tem coxa pra caralho kkk

 

Cara particularmente eu prefiro a linha clássica de simetria, o próprio Arnold

tinha 56 de braço com 72,4cm de coxa, acho que se eu chegar nos 63 e uns 44 de panturrilha fica legal pra mim :)

 

Cara, de qualquer forma seria legal uma opnião, segue umas fotos ai...

 

NCVyuY6l.jpg

 

 

Vks2kLWl.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, realmente faz sentido o que tu falou, vou dar uma focada nisso :)

 

realmente vc tem um formato de quadríceps muito bom...

o que deixa suas medidas de coxa baixas saõ seus posteriores...

tente dar uma enfatizada neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas e peso de segunda 21/4 :

Peso: 74kg -> 80,2kg

biceps: 40cm -> 42,5cm

antebraço: 28cm -> 32cm

coxa: 55cm -> 57cm

 

Hoje entrei na oitava semana, trembolona encerro essa semana e testosterona vou fazer 9 semanas. A principio meu peso estabilizou, ganhei só 200g desde a ultima pesagem, mais em qualidade está melhorando bastante. 

 

Essa ultima semana com as aplicações quase diarias de trembo DSDN e testo a cada 2 ou 3 dias estava complicado de achar um local pra aplicar e em uma das aplicações acabei fazendo mais para o centro do gluteo e acho que acertei um nervo, doeu pra caralho :P e ficou roxo na hora, com isso dei um intervalo de 2 dias entre uma aplicação de trembo o que pode ter atrapalhado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...