Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo dura e trembolona


300

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Essa semana tá sendo meio tensa, no domingo já tive um problema, 

sempre aplico no gluteo no quadrante superior externo, mas tava meio sem lugar pra aplicar e acabei fazendo a aplicação um pouco demais para o centro, acho que acertei um nervo foi uma dor fdp, não consegui fazer a aplicação e ficou roxo na hora o local da aplicação, não só o local mas um circulo em volta..

 

Hoje conheci a maldita tosse, fiquei uns 2 minutos tossindo sem parar após a aplicação :\

 
Fora isso to grande como nunca e fibrado demais, acho que compensa :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, encerrei em 8 semanas mesmo, segue antes e depois:

 

Aqui em Julho\2013, fiz um cuting com oxan\stano de leve, mas não curti muito o volume na época, tava me sentindo muito magro...

Y574Hp5s.jpg

 

Então esperei um tempo e fiz um bulking em novembro (deca\dura\diana), 

e em Janeiro deste ano depois do meu bulking de novembro\dezembro (foi bem cabuloso, com a retenção fudida e sem tanquinho não dei muita bola pra praia não tongue.png ) , de janeiro até o inicio do ciclo fiquei na mesma praticamente, dei apenas uma baixada de leve no bf..

[Tava sem camera, foto da webcam]

oyxTFuT.png

 

Segue foto final, ao fim desse ciclo, tirei semana passada, deu pra enxugar legal smile.png

 

KrcdRBg.jpg

Editado por 300
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa, quase esqueci o tópico kkk

 

Por enquanto estou mantendo legal o peso, só perdi um pouco de força, coisa leve :)

 

Pelo que me falavam estava com medo da trembo pela supressão do eixo, mas pra falar a verdade achei bem menos supressiva que a Deca, minhas bolas já estão normais novamente, estou no terceiro dia da TPC, minha libido bem forte também...

 

Após pesquisa e um pouco de experiência própria resolvi fazer apenas 20mg/dia de tamoxifeno  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...